Fim de semana Enrrabada.

Um conto erótico de Bruna Hot
Categoria: Heterossexual
Contém 931 palavras
Data: 25/01/2012 15:34:55

Olá meu amores, estou aqui pra contar mais umas das minhas pequenas experiencias que tive ano passado. Meu ultimo conto falei sobre algo que aconteceu mais recentemente, no natal, mas hoje vou falar de algo que aconteceu na ferias de julho, ano passado, poucos meses depois de eu ter começado a trair meu namorado como quem já leu todos os meu relatos devem saber.

Nas férias de julho meu pais resolveram passar um fim de semana na fazenda do chefe do meu pai por convite dele, eu claro tive que ir junto, me despedi na vespera do meu namorado, já que lá de acordo com meu pai não havia sinal telefonico.

Eu claro fui meio emburrada, faziam 2 dias que eu estava menstruada e a tpm agora q estava indo embora de vez. chegamos na fazenda, ela era bem grande e bonita e a casa parecia uma mansão, chegamos lá e o meu pai me apresentou para seu chefe a esposa dele e o seu filho Artur, um rapaz da minha idade mais ou menos um pouco mais alto que eu e com olhos verdes muito bonitos, logo fui com a cara dele e em poucas horas já estávamos andando por ai batendo papo, Artur tinha uma namorada que havia ficado na cidade e não pode vir, de inicio não houve nenhuma tensão sexual entre nós, quando estava no finzinho da tarde resolvemos ir para uma puxada que havia na parte de tras da casa, lá estava bem deserto, pois todos estavam na sala de estar conversando ou na sala de jogos jogando sinuca, nós então resolvemos descansar e bater um papo e deitamos numa especie de sofá cama feito de cipó que havia lá, quando deitamos a sainha que eu estava usando meio que subiu mostrando assim quase toda minhas pernas, eu percebi na hora o olhar de Artur e o volume crescendo na sua bermuda de pano leve, ele me olhou meio sem graça e pediu desculpas:

- Desculpa, não devia olhar assim, você é tão legal, e eu tenho uma namorada também.

- Eu entendo, mas eu também tenho namorado e isso ultimamente não tem me impedido de fazer certas coisas.

Eu falei isso sem malicia, so por falar já que me sentia bem a vontade com o Artur. Ele sorriu e me perguntou se eu traia meu namorado, eu contei algumas das minhas aventurinhas e ele foi ficando excitado cada vez mais, eu também comecei a me excitar só pelo fato de falar pra alguem as coisinhas que havia feito, e só de ouvir aquilo sair da minha própria boca me fazia me sentir tão safada que começei a ficar molhada. Então do nada eu perguntei pra ele:

- O que você axou disso tudo?

- Muito bom, me deu vontade de fazer coisas assim.

- Verdade é muito bom mesmo.

- Estaria a fim de ajudar nisso?

Ele perguntoi rindo mas com malicia no olhar, eu fiquei pensando um pouco com uma cara de quem realmente pensa serio no assunto só de brincadeira.

- Pode ser, tudo por um bom amigo, rsrsrs

Eu peguei na pica dele, ele meu que se mexeu como se levasse um choque e eu ri de leve, então meti a mão dentro da cueca dele e botei a pica dele pra fora, era de tamanho razoável e grossura também, a cabeça parecia ser um pouco grande para a grossura mas mesmo assim eu gostei e comecei a bater uma punheta pra ele, ele gemia gostoso então eu comecei a chupar bem gostoso, enfiava todo na garganta, chupava as bolas e ele gemia gostoso, quando eu parei pronto pra ser comida eu lembrei de algo e falei:

- Porra!

- O que foi?

- Lembrei que estou menstruada.

- Que merda hein, e agora também acabei de lembrar que estou sem camisinha aqui, não pretendia transar esse fim de semana.

- Você vê algum problema em sexo anal?

- Não, eu sou louco por isso, minha namorada que não curte.

- Então vamos fazer, se não tiver problema em você fazer sem camisinha.

- Problema nenhum.

Eu então levantei a saia e tirei a calcinha, eu estava usando absorvente interno pois achava bem mais confortavel, eu olhei, nenhum sinal de sangue. Fiquei de 4 e ele vei com a lingua dele no meu cuzinho, lambeu bem de leve e depois enfiou a lingua lá dentro, eu senti meu cú piscar e gemi gostoso, então mandei ele meter, ele deu uma boa cuspida e começou a meter, a cabeça tenho que adimitir doeu um pouco pra entra, mas o resto foi legal. Ele metia com força, eu gemia alto, já que sabia que a casa era muito grande e não dava pra ser ouvida onde as pessoas estavam. Depois de ficar umas meia hora sendo comida ele disse que ia gozar, eu já até havia gozado e disse pra ele ir com tudo lá dentro.

Eu senti aquilo dentro de mim, o liquido entrando bem fundo, enquanto Artur gemia roco, depois ele se limpou em um lençol que havia lá, eu passei o dedo no buraquinho, nenhum vestigio de gala, tudo estava dentro do meu estomago n momento.

Durante o sabado seguinte e domingo, toda oportunidade nós nos escondiamos em algum lugar da casa ou da fazendo e dava meu rabinho pra ele. Foi um ótimo fim de semana no qual eu fui enrrabada mais do que havia sido antes.

Voltei feliz pra casa, eu e Artur viramos amigo, e depois disso ele resolveu não trair mais a sua namorada, mas quem sabe qualquer dia desse ele volte atras e talvez algo a mais alem do meu cuzinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruna Hot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

que delicia adorei o conto gata vc me deixou de pau duro louco pra meter gostoso na sua buceta me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cadela safada! Me pergunto sempre, por que não aparece uma safada igual a você para me dar o cuzinho desse jeito. Ainda bem que sempre consigo comer uma bundinha senão iria ficar frustrado. Me mande uma foto da sua bundinha, manda. taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DE UMA AMIGA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

bruna putinha safada, continue colocando chifres no teu namorado. outra, voce tem que encontrar um MACHO ainda que te come a buceta mestruada e sentir o tesao de gozar muiiiito {experiencia propria rsrsrs}. conta com mais detalhes nos teus proximos contos, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

eu com um rabão desses tadinha da minha namorada ia ver gaia até n querer mais!!!!!!muito excitante bruna!!!!nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada, sempre que possivel estarei escrevendo aki.

0 0
Foto de perfil genérica

Você é muito safada! Assim é que eu gosto...rs

Estou virando seu Fã.

0 0