swinger

Um conto erótico de oximoro
Categoria: Heterossexual
Contém 651 palavras
Data: 28/01/2012 10:48:40

Sou Priscila, casei com 19 anos, eu e o maridão Paulo de poucas posses, fomos morar em apartamento pequenino, modesto, doado por nossos pais.

Trabalhavamos no comércio, salários pequenos, um aperto financeiro danado. Eu bem bonita, gostosa, monógama,sendo cantada por muitos homens e até mulheres. Paulo bem bonitão, sem dúvida objeto da atenção do mulherio.

Na praia, eu usava bikinis família, mesmo assim meu corpão chamava atenção, Paulo também não deixava a desejar.

Em um ensolarado domingo, praia deliciosa, acomodou-se perto de nós um casal, ambos bonitões, ela de maio fio dental, ele exibindo um volume promissor sob o calçao. Começou um conversa entre nós, fomos almoçar juntos, Paulo e João, eu e Maria nos entendemos bem, eles nos convidaram para ir junto a um bar, no fim da tarde da sexta-feira subsequente.

Fomos. Papo gostoso, algumas bebidinhas, trocamos confidencias sobre nossas vidas. Eles pareciam não ter problemas financeiros, nós, ao contrário, viviamos numa pindaiba daquelas. Ela desinibida, vestido tomara que caia, curtinho, ele de roupa esporte nova. Nós vestidos modestamente, discretos. Ela secretária, ele vendedor, nos comerciários, em princípio não deveria haver tanta diferença em nossas aparências.

Convidei Maria a tomar uns drinks após nossos trabalhos, coincidentemente próximos, ela topou, alguns dias depois nos encontramos. Algumas bebidas, comentei nossa penúria de grana, ela me disse não entender como eu e Paulo, bonitões, jovens, tinham tais problemas. Perguntei, como voces conseguem salários tão mais compensadores que os nossos. Maria foi franca, somos um casal de programa, fazemos troca de casais, trepamos com parceiros a dinheiro,

ganhamos bastante e fazemos sexo adoidado. Porque não fazem algo assim?

A noite falei com Paulo sobre o acontecido. Voce teria coragem? perguntou ele. E voce, disse eu. Combinamos ver como seria a coisa. Liguei para Maria, estamos querendo experimentar, poderíamos fazer uma troca de casais entre nós? Maria ficou de falar com João e nos telefonar.

A noite, Paulo chegou excitado. João quer fazer a troca de casais, voce ficará com ele por 3 dias, eu com Maria durante o mesmo tempo. Vá comprar um fio dental menor que o da Maria, a troca será domingo, na praia.

Comprei um maio bem chamativo, se fosse só um pouquinho menor sera presa por nudismo em público.

Eu trepo com Paulo desde namorados, fazemos sexo bem apimentado, chupo e engulo a porra, levo no cú, mas não conhecia um só homem. a perspectiva de fuder com outro me deixou excitadíssima.

Nos enontramos, me agarrei com João, Maria com Paulo. Levei um beijo de lingua, ele elogiou meu maio, digno de uma mulher tão gostosa, disse. Tesão a mil, fomos para as "nossas" casas. Fiquei nua, João me comeu no chão da sala, uma pica maravilhosa, meu cú doeu , gozei como louca. Ele ordenou que eu ficasse sempre nua.

No dia seguinte, no trabalho, recebi uma telefonema de João: me encontre às 18 h, tenho um cliente para ti.

Surpresa la fui eu. Ele me apresentou a um senhor, fui trepar no motel, um belo sexo, grana, gostei.

Pelada em casa, outra trepada com João, ele me deu um vestido bem ousado, fomos jantar em restaurante, eu sem calcinhas e soutien, me sentindo uma puta.

No fim da tarde seguinte, outra telefonema, outro cliente, motel, sexo, grana, barzinho com João, vestido de puta, nada por baixo, várias bebidinhas, porre.

Na 3ª tarde, uma cliente, sexo homosexual, adorei, muita sacanagem, mais grana. João me levou até minha casa,

com meu vestido de piranha, nada de roupa íntima. Apanhou Maria, de short e camiseta, fiquei esperando Paulo, pelada é claro. Ele chegou de comer alguém, ficou excitado, me fudeu, decidimos ser casal de programa.

Acertamos com Maria e João, clientes não faltam, homens, mulheres, casais, praticamente trepamos todo dia com parceiros(as) diferentes. Nos domingos fazemos sexo a quatro com nosso casal amigo.

Fora do trabalho me visto escandalosamente,em casa pelada, Paulo adora, felizes e com bastante grana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive oximoro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

interessante o relato, mas, aqui é para a parte deliciosa, faltou mais detalhes dos momentos deliciosos

0 0
Foto de perfil genérica

HUMMMM QUE BOM QUE SE ACERTARAM COM A VIDA FINANCEIRA, E BOM VIVER ASSIM, APROVADO, MAS SEJAM MAIS OUSADOS, E NO PROXIMO CONTO ADICIONAR MOMENTOS COM MINIMOS DETALHES, ISSO DA UM TEZAO LEGAL A NOS LEITORES, BEIJOS

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro uma mulher safada. Daria tudo prá ter uma mulher assim ao meu lado! Como daria. Qq mulher interessada num cara liberal, de Belo Horizonte/MG, imune a ciúmes e amante de uma mulher que ande com a buceta fervendo de vontade de dar, faça contato. Adoro dividir uma mulher numa transa tb. umhomem45@hotmail.com

0 0