A estagiária e o chefe

Um conto erótico de Anja Ruiva
Categoria: Heterossexual
Contém 1768 palavras
Data: 28/01/2012 20:27:58

Olá, meu queridos leitores! Vocês foram tão receptivos ao meu primeiro texto, na verdade, na primeira confissão porque tudo que escrevo aqui, não é apenas um conto e sim, fatos da minha vida. Então, resolvi deixar um pouco meu caso atual com o famoso cantor de lado e narrar aqui algo que aconteceu comigo em um dos meus estágios.

Como já havia dito, sou jornalista, tenho 23 anos. Sou branquinha com sardas, ruiva natural, cabelo quase na cintura, liso. Tenho 1,72m, olhos cor de mel, magra com a cintura bem fina, que faz contraste com meu quadril e bumbum grandinhos e coxas grossas. Tenho seios médios. Sempre chamei atenção e confesso, que minha beleza sempre me ajudou em tudo.

Bom, nessa época eu ainda estudava Jornalismo e me convidaram para estagiar num escritório que trabalhava com coisas na área de comunicação. O estágio seria apenas de 3 meses. As equipes eram divididas por turnos e funções. Na minha equipe era eu, dois jornalistas, um homem e uma mulher e o meu chefe. Me senti lisonjeada de o chefe ter me escolhido pra trabalhar diretamente com ele. Mas, apesar da minha beleza, que sempre me abriu portas, eu sempre fui e sou uma profissional bastante competente.

Meu chefe sempre me tratou muito bem! Sempre carinhoso, paciente, simpático, brincalhão e se preocupando comigo. Mas, eu não via ali segundas intenções. Porém, depois de algumas semana, notei que ele antes, um coroa sério e desleixado, tinha resolvido mudar, se cuidar, tava de dieta, todo saudável, querendo ficar garotão. Eu achei um máximo essa transformação, adorei! Logo, fomos pegando mais intimidades, principalmente porque por ordens dele, os dois jornalistas agora só viviam trabalhando na rua e sendo assim, passávamos as tardes sempre sozinhos no nosso setor.

O tempo foi passando e só ficamos em papinhos sacaninhas, emails safadinhos, conversas de duplo sentido...ele nunca tomou uma iniciativa, assim física. Acho que por insegurança, ele era bem mais velho que eu. Não sei... Só sei que tava chegando a minha última semana do estágio e como eu já tinha recebido uma proposta em outro veículo de comunicação, que era mais na minha área, eu não renovei com eles. Aquela seria minha última semana de fato lá. Então, eu já estava cheia de planos. Não tava aguentando mais aquele clima de sedução sem fim. Quase todos os dias eu tinha sonhos eróticos com ele, me masturbava pensando nele...pooo precisava pegar aquele coroa.

Para a minha infelicidade, não sei o que aconteceu, mas a mulher dele (sim,claro que ele era casado) resolveu aparecer todos os dias da minha última semana, lá no escritório. Eu acho, que ela tava desconfiada de alguma coisa, até porque né, como já falei, ele mudou muito, tava outra pessoa, super vaidoso e bem cuidado. Mulher sabe das coisas rsrsrs Só que quando dois querem foder, não tem nada que atrapalhe. Meu chefinho tava me dando perdido, mas já tava passando da hora de algo acontecer.

Enfim, meu último dia de estágio lá. Havia chegado a hora rsrsrs ou era naquele momento ou não era nunca. Porque, sou assim, não quero compromissos, pelo menos por enquanto. Então, ele tinha que me comer naquele dia, era uma espécie de lembrança, agradecimento por ele ter sido tão legal comigo e me dando essa oportunidade de emprego. Minha bucetinha jovem era um troféu pra o coroa guardar na memória e não mais esquecer.

Me arrumei, fiquei cheirosa e gostosa demais. Vesti uma lingerie nova, que comprei especialmente para a 'foda do chefão'. Linda, toda pequeninha e de renda preta, para fazer contraste na minha pele branca e no meu cabelo ruivo. Vesti um vestido curto, mas discreto, de botões e salto alto.

Trabalhei até metade do expediente. No meio da tarde, umas quinze horas, vi que tinha chegado a hora do ataque. Eu sairia de dezoito horas e ele como sempre, ficaria até vinte. Fui até a porta do escritório (a do nosso setor) e a tranquei com a chave. Então, fui caminhando até a sala dele e nem bati na porta. Entrei e ele me olhou surpreso. Mostrei a chave na minha mão e falei:

- Sabe o que é isso?

Ele me perguntou o que tava acontecendo. Eu seriamente disse:

- Tranquei a porta do setor, pra ninguém entrar aqui. Agora, o papo é só entre eu e você!

Joguei a chave na mesa e me sentei sensualmente nela, de frente pra ele. Olha, ele tava chocado, perplexo, não tava acreditando no que tava vendo. Falei olhando pra ele com o rosto próximo ao dele:

- Hoje é o meu último dia aqui. Você achou que eu ia sair sem foder com você? Passei três meses esperando, porra! Eu sei que você tá louquinho pra me comer... Se eu não tomar a iniciativa né. Vc não faz nada?

Ele tava chocado rsrsrs e me falou:

- Fiquei completamente louco por você desde o seu primeiro dia. Tava difícil trabalhar com você aqui, sempre deixando esse perfume gostoso e essa sedução no ar, me enlouquecendo. Mas, eu sou um velho comparado a sua idade. Você é uma gata, deliciosa, um tesão...Ia olhar pra mim porque? Resolvi mudar, me cuidar! Mas, mesmo assim. Você é demais pra mim. Por isso, nunca tomei a iniciativa.

- Seu bobão! Quer me comer quer, aqui em cima da sua mesa? Quer chefinho? - falei sorrindo.

Ele me olhava com uma cara de fome, balançando a cabeça que sim. Estava faminto!

Eu estava sentada de frente pra ele e dei meus sapatos pra ele tirar. Tirou devargazinho, cheirando e beijando meus pés...uiii que clima de tesão maravilhoso. Falei:

- Agora você vai matar toda a sua sede!

Levantei um pouco a bunda e fui tirando minha calcinha pequena de renda, por debaixo do vestido. Olhando com cara de safada pra ele. Joguei em cima dele, mas nem deu tempo de nada. Ele avançou em mim como uma fera selvagem. Eu toda aberta em cima daquela mesa de trabalho e ele na poltrona me chupando como um louco!

Chupou, beijou, sugou, mordeu, aaii que delícia, só de lembrar! Homens mais velhos sabem das coisas. Parecia que ele queria descobrir todos os meus gostos, todos meus líquidos. Penetrava com a língua em mim enquanto falava:

- Você tá me fazendo parecer um garoto de dezoito anos. Tá me pirando, sua gostosa. Você tem um gosto tesudo que eu nunca vi igual. Delíciiia! Você vai me matar do coração desse jeito!

Rimos!

Falei que ia matá-lo de prazer!

Começou a me chupar novamente, o rosto dele já estava melado do meu mel e era uma visão maravilhosa ver aquele homem pirado na minha bucetinha. rsrs Foi aí, que gozei. Um gozo intenso e forte. Cheio de espasmos. Fiquei toda mole. Eu lá, cheia de espasmos e ele:

- Isso, goza, goza bem gostoso! Pensei que você não poderia ficar mais linda. Mas, você gozando é a coisa mais linda que os meus olhos já viram.

Enquanto eu recuperava as forças, o iphone dele tocou e ele pediu desculpas, mas ele tinha que atender. Eu fiz que sim com a cabeça. Ele atendeu e estava tratando sobre assuntos sérios...eu desci da mesa e me ajoelhei. Fiquei a cara com aquele pau quase rasgando a calça. Tirei o cinto, abri o botão e zíper. Puxei aquela pica pra fora! Ai que tesão. Fico com água na boca de lembrar. Era um pênis médio, mas bem grosso e tava bem duro. Tudo aquilo era pra mim e por mim! Aii que gostosura.

Enquanto, eu fazia tudo isso, ele discutia assuntos seríssimos ao telefone. Ele me olhava com uma cara com misto de prazer e pânico rsrsrs Cai de boca na pica. Comecei chupando a cabecinha e depois fui com tudo. Devagar porque era bem grossa. Depois, freneticamente. Uiii! Pica, sacos, fiz tudo com maestria porque amo sexo oral! É muito bom dá esse prazer! Ele em vários momentos pedia desculpas no telefone pq se distraía rsrsrs mas aí, depois de um tempo, de tanta chupação, ele não aguentou e esporrou, gozou com força. Deu um urro de animal. Na hora, ele desligou o telefone rsrsrsrs eu chupei tudo, enquanto ria da situação rsrsrs

Me levantei e comecei a tirar o resto do meu vestido. Abrindo cada botão, devargazinho, olhando no olho dele. Depois, tirei meu sutiã e ele mandou eu ficar parada porque ele queria ficar olhando pra o meu corpo por alguns minutos, pra nunca mais esquecer cada detalhe daquela visão. O clima de tesão e sedução era gigantesco!

Fui pra ele e tiramos juntos a roupa dele. Depois, me deitei em cima da mesa e ele disse:

- Agora, vou enfim, te comer! Esperei três meses ou talvez a vida toda por isso.

Veio pra cima de mim e nos beijamos selvagemente. Era tudo muito forte e intenso com pegada. Chupou meus seios, lambeu e beijou meu corpo todo. Eu mandava ele fazer tudo com força, me dá uns tapas, me beliscar. Adoro!

Ele meteu aquele pau grosso em mim e começou a socar e eu mandava ele socar com força! Sentia aquele pau entrando lá dentro, quente, gostoso, uuiii.

Enquanto isso, ele me chupava, me mordia e me beliscava, me dava uns tapas nas coxas. rsrsrs Eu arranhava as costas dele e mordia também. Tava agarrada com pernas na cintura dele e não soltava.

Ainda bem que a mesa era muito forte rsrsrs de um mogno antigo e grande, senão tinha quebrado tudo nesse pancadão.

Eu gozei e fiquei acabada de prazer. Não aguentei e até gemi alto, aquilo tava sendo uma delícia, uma loucura deliciosa. Fiquei encarando ele dizendo:

- Vai goza, goza, goza bem gostoso! Vai coroa, goza pra garotinha aqui ver a sua cara e ouvi seu gemido!

Ele gozou muito, chegou a ficar se tremendo de tanto espasmo. Se jogou em cima de mim, dos meus seios, enquanto se acaba de prazer. Tava ali, deixando o gozo comandar seu corpo.

Ficamos ali um tempo. Mudos nos recuperando. Depois, começamos a nos beijar.

Ele já quis vir falar de uma próxima vez, mas eu cortei logo e disse que isso que aconteceu foi só um presente, uma recordação que eu gostaria de deixar pra ele. Que foi maravilhoso, mas foi apenas aquela vez, pra ele guardar com carinho e tesão a lembrança da estagiária dele.

Me vesti, peguei minhas coisas e fui embora. O meu estágio havia chegado ao fim.

* * *

Espero que tenham gostado :)

Logo, contarei mais histórias da minha vida. Não deixem de comentar aqui e leiam meu outro relato e comentem também.

Beijos com tesão pra vocês e até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anja Ruiva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso seu conto!!! Gostei! Mereceu um 10!

Publique seus contos em nosso blog: www.clube-de-casais.blogspot.com.br e ganhe renda mensal!!!

Acesse e conheça! Sucessos

0 0
Foto de perfil genérica

qnd aprecer em Manaus - msn - amigaor@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto!! nota 10!!meu msn e rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seu conto. Sou fotógrafo e jornalista. Quero teclar com você. Meu msn: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

°°UAUUUUUUUUUUU QUE DELICIA, TAMBEM QUERO, ME DA UMA DEIXA DE ONDE POSSO TE ENCONTRAR, BEIJOS

0 0