foda com o primo

Um conto erótico de foda com o primo
Categoria: Heterossexual
Contém 686 palavras
Data: 04/01/2012 14:12:36

Meu nome é luci . vou conta um conto que aconteceu a 3 messes atras.

eu sou morena tenhocobelos pretos bem liso e meu primo tbm é moreno dos olhos verdes corpo bem malhadinho.

bom eu e meu primo Alan sempre ficamos mais nada além de beijinhos nunca deixei ele nem passar a mão em mim

certo dia ele estava sozinho na casa dele e me ligou pedindo pra mim ir la fazer compania , eu disse que tudo bem que eu iria , chegando la agente ficou conversando , eu estava de vestido e começei a perceber que meu primo estava me comendo com os olhos ,

ele foi e pegou dois copos com dose de vodka e energetico pra gente tomar , eu tomei e ja fiquei um poco no ar , e ele veio e agente começo a se bjar , ele chupava minha lingua de certa forma que eu sentia vontade de não parar mais aqele beijo , ele foi e me empurro pra deita no sofá , eu deitei e ja fui logo agarrando ele com minhas pernas, quando fiz isso ele falou no meu ouvindo :

- coloca a mão no meu pau

eu coloquei e começei a aperta , quando começei a sentir a mão dele por deixo do meu vestido dedando minha bct , eu ja começei a gemer no ouvido dele , e ele começou a se coxar contra meu corpo , eu começei a abrir o ziper dele e fiquei tentando logo tira seu pau pra fora , quando ele percebeu ele se afastou de mim e se levantou , e ficou de pé do lado do sofá e foi tirando seu pau pra fora eu fiquei olhando quando eu vi o tamanho da mala eu me surpreendi com o tamanho ele foi e disse :

- chupa priminha , eu ja fui logo começando a chupa e quase me engasgando com o pau dele na minha boka , e ele ficava fazendo movimentos metendo de levi , eu começei a ficar doida e parei de chupa , me deitei arreganhei as pernas e pedi pra que ele metece logo na minha bct .

ele me olhou com um olhar safado e disse que iria judia de mim . e começou a chupa minha bct eu gemeia mtu meu corpo estava todo mole , e ele continuava metendo a lingua na minha xana eu pedia pra ele meter o pau e ele fazia com a cabeça que não . até que ele parou de me lamber e falo : agora vc vai gemer de verdade . a me arreganhou mais , eu tava virando os olhos ja . quando ele começo a bater sua pika na minha bct ,ficou uns dez minutus esfregando a cabeça do seu pau na minha bct eu tava delirando muito pois ele era muito gostoso , eu ficava erguendo minha cintura pra que o pau dele entrace em mim , ele foi e enfiou seu pau com força penetro dentro de mim de certa forma que eu começei a gemer alto eu me agarra no meu primo , e ele fica metendo muito rapido e forte , comia minha bct com raiva ele queria que eu sentice dor , minhas pernas estavão mole eu não estava mais aguentando as metidas dele . quando ele olho pra mim e disse : vou te deixar ardendo . eu fiz que sim com a cabeça , pq apesar de que estava doendo estava gostoso pois meu primo me comia muito beem ele estava socando sem dó na minha xaninha minha bct fica escorrendo , até que ele se sentou e disse pra mim kika , eu sem força sentei na quele casete e começei a kikar de vagar , ele grudou na minha cintura e começo a me ergue e abaixa com força e rapidez, eu gemia como nunca ele parecia não se cansar eu começei a gozar no cesete grosso dele quando ele começo a chupar meu peitos eu começei a rebola de levi dai foi a vez dele , começo a goza senti aquele jato na minha bct era muito gostoso . dai me levantei coloquei minha calçinha e ele foi se arrumando pois a irmã dela ja estava chegando , ele me deu um bjo e disse que no outro dia iria querer mais .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lari.666 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM,SERIA ÓTIMO SE NÃO HOUVESSE ERROS ORTOGRAFICOS... PROCURE ESTUDAR UM E LER TB... PARA APRENDER A ESCREVER SEM MUITOS ERROS...

0 0
Foto de perfil genérica

O conto seria bom, não fossem os erros ortográficos. Respeite as pontuações. A leitura se torna cansativa com erros de ortografia e sem pontos e vírgulas, aplicados corretamente. Exercite, e o próximo será bom. Entenda! Esta é uma crítica contrutiva, não leve a mal, é que sou detalhista e além disso professora.

Nota 7.

Beijinho, ChrisPutinhah

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, MUITO BOM... PARABÉNS. THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0