Sexo na loja de Lingerie

Um conto erótico de sandmam
Categoria: Heterossexual
Contém 1229 palavras
Data: 06/01/2012 10:06:01
Assuntos: Heterossexual

Olá a todos; este é meu primeiro post; escrevo motivado por uma “amiga”minha, que por algumas vezes relatou aqui alguns dos momentos que passamos juntos.

Quero contar a todos vocês o quanto a realidade pode ser muito melhor que a ficção, melhor talvez do que todas as nossas fantasias mais sacanas; o que vocês vão ler, não se trata de ficção, mas o que realmente aconteceu com a gente naquele dia chuvoso de setembro.

Nos conhecemos pela internet, em um desses sites de relacionamento; de sexo nesse caso. Ao buscar no site as mulheres de Maringá, o primeiro perfil que vejo é o dela: amandasafadinha... 23 aninhos; loira, com os cabelos na altura dos ombros, altura mediana, pernas bem grossas, bundão e os peitos mais perfeitos do mundo... mamilos bem clarinhos na cor da pele, biquinhos durinhos, bem grandes e circulares... meu pau se endureceu na hora, não conseguia continuar e tive que salvar aquelas fotos pra me divertir mais tarde.

Crie coragem e fiz contato; e dias depois começamos a trocar emails, logo descobri que o marido não ligava pra ela, passava horas no vídeo game e com os amigos, simplesmente não a satisfazia; até hoje não consigo entender o por que ele age assim...bem, depois de várias mensagens, fotos e muita sacanagem por MSN, marcamos o encontro para o dia seguinte; eu deveria passar na loja de lingerie dela as 6:00 e íamos então para o motel , porém naquele dia começou a chover muito. Com muito esforço consegui acabar meu trabalho mais cedo e fui antes pra loja...meu pau latejava e não amolecia de jeito nenhum, notei que até a secretária do escritório olhava pra minha calça e para aquele volume que não diminuía. Peguei o carro e cheguei um pouco mais cedo na loja dela... ao entrar correndo por causa da chuva; vejo apenas uma moça comprando um conjunto de corsário e cinta liga preta; tocava uma música lenta como fundo; vi que sua funcionária já tinha ido embora, e comecei a andar pelo salão, percebi que havia uma escada que levava ao piso superior e acabei indo para ver o que havia lá em cima; um escritório pequeno onde era feito todo o controle comercial, e com um mezanino, onde se via toda a loja, lá do alto vi a cliente saindo pela porta de vidro, dei meia volta e comecei a descer, quase no fim da escada ela me encontra... meus olhos a devoram... ela vestia uma saia pra cima dos joelhos, blusinha de tecido leve e sem sutiã e a maquiagem delineando bem os olhos verdes.

Num momento de puro tesão, tirei meu pau de dentro da calça... duríssimo de tanto desejo. “ Quero gozar em seus peitos agora ” as palavras saíram automaticamente, pra minha surpresa ela não disse nada, apenas mordiscou os lábios, se aproximou e começou a chupar meu pau, ali mesmo na escada, com a loja aberta e podendo aparecer qualquer pessoa, e isso me excitava ainda mais; enquanto sugava com vontade meu pau, tirou uma alça da blusa, e começou a acariciar seu peito... sussurrei que estava para gozar, então ela desce um degrau, abaixou por completo toda a blusa e segurou os dois seios juntos... “ goza aqui ” me falando com aquela cara se safadinha... gozei muito... aprendi na net que se tem que tomar muito liquido, assim a quantidade de sêmen aumenta, e de fato foi mesmo.. lambuzei todo o peito dela; então sem dizer uma única palavra ela acaricia os seios, espalhando todo aquele leite em seu colo.

Delicadamente sobe a blusa, desce a escada e vai até a porta da frente, tranca tudo e sobe comigo. No escritório começo a beijá-la, agora tiro de leve suas roupas, sua calçinha branca de rendas já molhadinha... faço com que se sente na cadeira, e começo a chupá-la, uma coisa que seu marido nunca tinha feito, e modéstia a parte uma coisa que sei fazer muito bem. Em pouco tempo ela se contorce em prazer, e logo tem o primeiro orgasmo.

Não ainda satisfeita nos deitamos no chão e engatamos um delicioso 69, era uma fantasia sua que nunca fora realizada, ainda me lembro daquela sensação de ter sua boca carnuda devorando meu pau enquanto a chupo com todo empenho; em um instante ela se levanta e abre a gaveta de sua mesa, tirando de lá um pau de silicone: “ me chupa e me fode com isso ”, um desejo que ela havia comentado comigo dias antes. Voltamos para a posição que estávamos, enquanto a chupava e mordiscava, enfiava aquele brinquedinho nela... quanto mais socava, mais ela me chupava, entre gemidos e gritinhos... a medida que aumenta a rapidez dos movimentos, mais gemia... mais gritava, e isso me deixava maluco... gozei de novo, agora em sua boca; mesmo assim ela continuava, instantes depois ela também goza, seu corpo se retorcia todo e segurava com muita força minhas pernas.

Deitamos lado a lado, enquanto descansava, acariciava aquele par de seios, seus biquinhos ainda durinhos; enquanto ela com uma mão tirava o cabelo do rosto e a outra de leve acariciava a cabeça de meu pau; nunca tive aquilo na minha vida toda, e sei que ela também não, era a primeira vez que traía o marido; após alguns minutos ela sorri pra mim e diz que meu pau já está muito duro de novo.

“ isso não abaixa nunca ? ” me diz com um sorriso gostoso no rosto. Então se levanta, tira da bolsa a camisinha, e com a boca a coloca em mim; por pouco não gozei de novo só ao vê-la de quatro pra mim; bati firme, cada gemido dela me fazia ir mais rápido, com mais tesão... a coloco em pé e a jogo em cima da mesa, de costas pra mim, a intensidade de seus gemidos aumentavam cada vez mais, a viro de frente e continuo com o mesmo ritmo, vejo com uma das suas mãos acariciar os seios e com a outra o clitóris, seu rosto com os olhos fechados e mordendo o lábio inferior é de longe a minha melhor lembrança. Ao ver aquilo tudo não resisto e gozo, gozo de um jeito intenso e forte, mas meu “soldadinho” não amolece e ainda fica em forma. Cinco minutos depois é a vez dela, percebendo isso, vou ainda mais rápido e forte. Ela cerra os olhos e grita bem alto dessa vez, gritava que tinha gozado muito... gozado gostoso... ainda assim continuei; ela então me segura forte no braço e com a voz tremula diz pra parar, que já não agüentava mais, que seu corpo ia explodir... ainda em cima de sua mesa a começo a chupar de novo, bem de leve agora e pergunto se ela quer que eu pare, claro que a resposta foi não... levei acho que mais de vinte minutos fazendo um oral muito caprichado naquela bucetinha lizinha e cheirosa...até ela segurar meus cabelos, agarrando firme minha cabeça, fazendo movimento de vai-e-vem com seu corpo; goza de novo e desaba na mesa... imóvel, exausta... sorrindo de satisfação e prazer.

Fiquei muito, mas muito tempo lembrando esse dia, ainda sinto seu gosto, a textura e firmeza daqueles seios... sua boca quente me devorando.

Pois é gente; é isso aí, espero que tenham gostado, e obrigado por compartilhar isso com vocês, espero em breve ter mais material para passar pra toda galera.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sandmam a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DELÍCIA DE CONTO...

AMEI... MAIS ESTE GOZEI DUAS VEZES...

QUERO MAIS IGUAIS A ESTE...

NOTA MIL... 1.000...

DELÍCIA DE LER E GOZAR...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sandmem simplesmente maravilhos, cheio de detalhes muito bom, continue escrevendo, você tem talendo, sortuda essa moça ein. beijos leia os meus também............. nota 10 Safadinha7

0 0