Troca-troca - vontades

Um conto erótico de Casado Curioso
Categoria: Homossexual
Contém 572 palavras
Data: 06/01/2012 12:40:27

Olá,

Tenho 44 anos, de Sampa, casado, adoro mulheres e tenho mesmo atração por elas.

Mas confesso que tem algo aqui, uma vontade, um desejo, um tesão no cuzinho...

Acho que muitos homens tem isso, fizeram troca-troca na infância, mas é bem complicado de realmente encontrar alguém para ir pra real.

Eu consegui há um tempo atrás, depois que publiquei um conto e troquei muitas mensagens. Um outro casado escreveu e notamos muitas afinidades.

Um dia marcamos num hotelzinho na Barra Funda. Primeiro um entrou e avisou o outro pelo celular o número do quarto - é complicado isso de entrar dois caras juntos.

De início aquele silêncio, timidez. Uma coisa é escrever, teclar - mas na real sempre pinta aquele clima de descoberta.

Fomos nos soltando e conversando. Fiquei excitado e propomos um banho para começar. Foi ótimo - no banho nos tocamos, matamos vontade - ele tb tinha as mesmas vontades de dar, comer, chupar e ser chupado.

Nos punhetamos debaixo d'água, aí a timidez já estava sumindo. E eu abaixei e chupei primeiro - como é gostoso matar uma vontade. Não tínhamos os paus "grandes" - normais, de uns 15 cm. Chupei, lambi, e ele depois fez o mesmo. Que delícia, boca é tudo de bom.

Depois ele virou e pediu para eu o encoxar. Ai, nada como uma bundinha. Pincelei meu pau no rego dele, subindo e descendo, a água escorrendo. Parei com a cabecinha no buraquinho, ele sentiu. Não penetrei, ficamos só sentindo aquele prazer, o pau querendo entrar, mas ainda não penetrou.

Ele fez o mesmo comigo - nossa, esse tesão no cuzinho é demais. Eu queria aquilo, queria sentir aquilo. Tb sem penetração ainda.

Aí fomos para a cama. Deitamos e fizemos um 69. Indescritível! Os dois se chupando, e começando a passar o dedo no cuzinho. Dois caras casados, de mesma idade e sentindo prazeres.

Fiquei a mil, se continuássemos íamos gozar no 69. E já tínhamos combinado, e de novo ali no quarto que antes de gozar iríamos experimentar de tudo. Vcs sabem, depois do gozo dá aquela amolecida e até aquele arrependimento...

Eu dei primeiro. Camisinha, KY e senti. A cabecinha encostar e forçar, aos poucos. Eu estava querendo tanto que não senti dor, fiz força para trás e senti entrando. Uma delícia. Ele parou e começou a mexer, ótimo. Mas o tesão era tanto que se continuássemos ele iria gozar.

Aí eu o comi, do mesmo jeito, camisinha, KY e sentindo aquele cuzinho apertadinho sendo aberto. Ele reclamou um pouco, mas entrou. Pediu para eu parar, ele acostumou e fiz um vai-vem muito gostoso. Gememos os dois.

Saí de dentro dele e ele me comeu de novo. Nossa, dessa vez gozamos, os dois - eu gozei com o pau dele dentro e o meu só raspando no travesseiro que coloquei embaixo. Foi muito bom - vontade saciada.

Depois do gozo, aquele amolecida, aquele sentimento... Mas como já tínhamos sobre isso, conversamos e aos poucos fomos nos recuperando. Ele pediu para eu deitar e ele sentar. Uma delícia - ele sentou, reclamando um pouco da dor, mas entrou tudo, ele controlava. Dessa vez eu gozei dentro dele e o punhetando ele tb gozou.

Ainda nos encontramos outra vez, mas faltou algo para que realmente "gostássemos" de fazer juntos. Acho que que é difícil, mas não impossível de encontrar um cara casado, com afinidades, bom nível, boa aparência e que dê para curtir um troca-troca bem gostoso.

Meu email: paunocurioso@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive paunocurioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente conto. Podia ter descrito melhor vocês, a idade....

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto fiquei excitado até porque já fiz quase o mesmo, só não aconteceu a penetração mas do resto ouvi de tudo.

1 0
Foto de perfil genérica

Cara, fiquei com inveja de vc. Queria estar no teu lugar.

2 0
Foto de perfil genérica

É ótimo ouvir um relato verdadeiro, e não só fictício! Ver que outro cara passou pelo o que vc também passou! Curti muito

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Sou casado e tenho vontade de ter um amigo casado para transas.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito troca troca fiz na infância/juventude e isso realmente me deixou com sensibilidade no cu. Transo mulher, mas sinto por vezes vontade de dar a bunda. Algumas vezes, a própria mulher me come com um consolo. Mas nada como um pau de homem nessas horas. ´E bom xupar, dar a bunda, comer a bunda, exatamente assim como foi narrado.

1 0
Foto de perfil genérica

Amigo seu conto e muito bom sou de sao paulo tb da barra funda me add no msn pra gente tc meu msn e sp1327@hotmail.com, ok

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto e muito bom, sou de sp capital tb barra funda, se tiver a fim me add no msn sp1327@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0

Listas em que este conto está presente

Troca troca
Aos amantes do troca troca e do ménage
Crossdress e Sissy
Homens se descobrindo fêmea e gostando de dar prazer á um macho e de sentir-se desejado(a) e tocada com prazer