Na praia..

Um conto erótico de Roberta
Categoria: Heterossexual
Contém 727 palavras
Data: 06/01/2012 18:50:03

Meu nome é Roberta, 20 anos. Estatura média, branquinha, cabelos longos e escuros, seios não tão fartos, mas com um rabo grande e delicioso. Pernas grossas e um rosto de boneca que disfarça a putinha que sou.

Sempre fui muito reservada, principalmente em relação a sexo. Nunca tinha me aproximado de ninguém dessa forma, de um passado de mão à uma foda gostosa. Até ter meu primeiro namorado de verdade, aos 19 anos. Foi o único que eu deixei me tocar, me fuder e me enrabar, porque sempre achei que a mulher teria que ter certeza do que estava fazendo e teria que querer fazer e não se deixar levar por qualquer um a fim de atender necessidades alheias.

Ao passar do namoro fui descobrindo as maravilhas do sexo e hoje, sou uma puta na cama com meu macho e tenho os pensamentos mais ardentes e venho compartilhar um dos.

Compartilho todos os meus fetiches com meu macho e ele comigo. Isso partiu dele e é maravilhoso, acho que todos os casais devem fazer o mesmo. Um dos meus fetiches é a praia. Ela sempre me excita e me desperta desejos.

Fui a casa de praia do meu macho passar o final de semana com sua familia. Adoro uma praia, tanto de dia pra aproveitar o sol e ficar com o corpo dourado que é sempre sexy, como a noite que o mar fica lindo e aproveito de outra maneira.. Foi isso que fiz, combinamos de ir a noite, sua casa é bem perto da praia e tem o risco que de alguém aparecer, o que me deixa mais excitada.

Fomos, levei uma toalha gigante e forrei na areia, sentamos e começamos a jogar conversa fora. Depois de um tempo começou a subir um tesão em mim, só de pensar já tava ficando com a minha bucetinha molhada. Comecei a provocar, dava mordidas de leve em sua orelha, a chupar com muito desejo seu pescoço e a passar a mão naquele cacete gosto que já estava duro e grosso louco pra arrombar minha bucetinha. Thiago começou a me beijar com desejo, puxando meu cabelo dizendo que eu era uma vadia mesmo. Abaixou minha blusa e meu sutien com força, chupando meus seios que estavam durinhos e arrebitados.. gemia como uma cachorra.

Foi descendo, lambendo meu corpo, abrindo as minhas pernas e abocanhou minha buceta enxarcada de mel. Levantou minha saia, tirou minha calcinha fio dental branca, que de tão molhada já tava transparente e começou chupar sem parar, lambendo de cima pra baixa, dizendo que o que ela merecia era levar rola, chupando meu clitóris, e eu me contorcendo como uma cobra, gemendo alto pedindo mais, pra não parar até gozar muito. Enfiou aquele caralho duro cheio de tesão na minha buceta, eu com minhas pernas bem abertas pra cima, como uma puta gosta de levar rola e ele enfiando o caralho com força bem gostoso, num vai e vem delicioso, me dando tapas na cara – nada me deixa mais louca – e me chamando de puta..vadia...gostosa.

Me virou de costas e começou a enfiar com muita força aquele cacete gostoso por trás, gemi como louca, pedindo mais rola e com mais força ainda. Fiquei de 4, com o meu rabo grande esfregando naquela rola dura, pra deixa-lo mais louco ainda, mas logo ele enfiou aquele cacete na minha xana molhada, puxando meu cabelo pra trás, começou a comer gostoso, com violência. Não demorou muito e enfiou no meu cuzinho que tava pedindo rola também, comendo sem dó, me xingando e os dois loucos de tanto tesão. Depois disse que era a minha vez de controlar a situação, deixei Thiago sentado e montei naquele caralho gostoso, comecei a cavalgar bem lentamente, fui apertando o pau dele com a minha bucetinha, deixando ele querendo mais, depois fui acelerando, pulando como uma louca, meu gemidos viraram gritos, tava perto de gozar, com mais alguns pulos gozei e tirei a minha xana daquele caralho e dei vez a minha boquinha, comecei a sugar aquele pau grosso com muita vontade, a porra dele começou a sair na minha boca e eu engolindo tudo e me deliciando com aquela porra quentinha e aquele pau latejando. Colocamos a roupa e voltamos pra casa mais do que satisfeitos. Pra explicar nossas caras de cansados, amassados, foi o mais difícil, mas o mais engraçado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Roberta_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns putinha deliciosa! Nota 10! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DA MINHA FILHA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0