Comendo duas putinhas

Um conto erótico de Daniell_mcz
Categoria: Heterossexual
Contém 914 palavras
Data: 07/01/2012 19:23:54

Sou Daniell casado há 2 anos com Laura, uma morena de 21 aninhos, seios fartos, coxas grossas e uma bundinha muito gostosa. Bunda essa, que é muito gulosa, pois ela adora um sexo anal e com muita força. Somos um casal normal com várias fantasias e vontades. Desde o início do namoro, joguei aberto com ela falando que uma das minhas grandes fantasias era fazer sexo com duas mulheres. E fui mais além: as duas mulheres teriam que ter contato entre si.Laura entendia a minha vontade, porém repudiava isso. Tinha nojo de imaginar duas mulheres se tocando. Aos poucos, como um bom namorado e posteriormente como um bom marido, acabei convencendo a Laura de praticar essa aventura, que a cada dia parecia mais excitante. Depois de alguns meses, Laura já tinha mais vontade do que eu e estava louca para praticar o bi feminino. Procuramos várias vezes por mulheres que se interessassem por uma relação assim, mas as poucas que encontravamos na hora “H” acabavam correndo. Como em toda a história, em um belo dia, uma amiga nos ligou, avisando que viria para nossa cidade e iria nos fazer uma visita. Essa nossa amiga é a Kátia, uma mulher de 28 anos, seios grandes e bumbum empinadinho. Kátia era o grande ponto fraco da minha mulher. Laura sempre teve um tesão de “pegar” essa amiga, que sempre estava envolvida nas nossas brincadeirinhas na cama. Eu e minha muher conversamos algumas vezes, planejando como conseguir convencer a káta a fazer sexo com a gente. Mas todas as nossas idéias eram arriscadas e tinhamos medo de colocar em prática.

Bom, no dia em que a Kátia chegou, eu estava trabalhando e quem a recebeu foi a Laura. Devem ter colocado as fofocas em dia durante todo o dia. As 19 horas, no meu horário habitual de chegar em casa, ouvi uns gemidos vindo do nosso quarto. Assustado fui a passos largos ver o que estava acontecendo, e quando abro a porta, me deparo com uma cena totalmente excitante: A Kátia deitada com as pernas abertas, sendo chupada. Laura se deliciava naquela buceta, mostrava até uma certa experiência na chupada. Quanto mais a Kátia gemia, mais a Laura enfiava a língua naquela buceta gostosa e molhada. Elas não se assustaram com minha presença, muito pelo contrário, continuaram ali se exibindo. Eu nessa hora já estava de pau duro, ora vendo minha mulher chupando uma outra mulher, ora vendo o rabo dela me chamando pra meter.

Tirei logo minha roupa, dei um forte tapa na bunda da Laura, e rocei a cabecinha do meu pau na sua entradinha. Ela ficou mais putinha e lambia ainda mais a buceta da Kátia. Sem dó alguma, meti todo o cacete no cu dela. Ela deu um grito e ao mesmo tempo deu uma chupada tão cruel que a Kátia ficou totalmente fora de si. Laura não largava aquela buceta por nada, e eu não tirava o meu pau do cu dela. Ela beijava, acariciava e metia toda a lingua naquela bucetinha e me dava um tesão enorme ver aquilo. Aos poucos, ela foi tirando a boca da buceta, subindo no corpo e deu um lindo beijo na boca da Kátia. Foi um beijo delicioso. As duas trocavam beijos calorosos enquanto eu penetrava no cuzinho da laura. Kátia, sedenta, começou a apalpar os seios da Laura, que ficava ainda mais puta empinando o cuzinho pra mim. Logo após, Kátia já estava de boca naqueles peitos enormes da minha mulher, mamando de forma gostosa. Laura começou a empurrar a cabeça de Kátia mais pra baixo, chegando assim na bucetinha. Toda ofegante, Laura gritava para Kátia chupar a sua buceta. Não deu outra. A Kátia meteu aquela língua na buceta da Lauraa que gemia como uma vadiazinha, gritava de prazer tendo uma mulher e um homem só pra ela. Eu já entrava naquele cu com uma força desproporcional, deixando o cu todo arregaçado.

Enquanto isso, a Kátia não perdia tempo, ia metendo cada vez mais a lingua naquela buceta gostosa, sentindo assim o gostinho da minha esposa. Laura então, pediu pra Kátia ficar de quatro pra mim. Ela obedeceu, obviamente. Ficou de quatro e pude perceber aquele cuzinho delicioso me chamando também. Laura se aproximou do cuzinho da Kátia, passou a linguinha com carinho para experimentar, olhou pra mim e disse: Agora pode meter. Entrei rasgando naquele cu apertado, louco de tesão tanto por comer aquele cuzinho, como por estar sendo assistido por minha mulher. Laura se masturbava e pedia pra eu meter bem forte no cuzinho da Kátia. E eu, muito obediente, metia mais forte, rasgava o cu dela, fazendo ela gritar. Nesse momento, para calar a boca da Kátia, Laura colocou a buceta na boca dela, forçando Kátia a chupar aquela buceta apertadinha enquanto eu comia o seu cuzinho. Tudo era muito excitante: ver minha mulher louca por outra, sendo chupada por outra e eu metendo naquele cuzinho me deixava cada vez mais louco.

Laura, percebendo que eu estava doidinho pra gozar tirou meu pau do cuzinho da Kátia. As duas se abaixaram na minha frente. Ficaram se beijando e me punhetando, até que não aguentei e gozei no rostinho das duas. Elas continuavam se beijando, eu gozando e esfregando meu pau na cara delas. Elas se lambiam, me lambiam, me chupavam. Estavam totalmente putinhas e eu cheio de tesão com aquelas duas safadas. Depois disso, tomamos um belo banho juntos e dormimos abraçadinhos, os três.

add ai daniell-carvalho@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DANIEL_MCZ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários