Dei pro meu cunhado

Um conto erótico de A.C.
Categoria: Heterossexual
Contém 612 palavras
Data: 08/01/2012 23:34:34
Assuntos: Heterossexual

Há meses meu cunhado havia me perguntado se eu era virgem, como sou sincera e sei que posso confiar nele disse que não; e comecei a contar como era e com quantos homens já transei. A partir desse momento nós começamos a conversar sobre sexo, mas ele nunca mostrou interesse por mim. Algumas vezes a gente brincava de bater um no outro, e até mesmo ele me prensava na parede. Confesso q gostava muito.

Eu achava (e acho) ele muito bonito e sexy, ele sempre ficava sem camisa perto de mim mas eu disfarçava meu olhar que o desejava. Eu pensava comigo mesma que isso poderia ser loucura por ele ser meu cunhado e estar casado há anos com minha irmã. Ele já a traiu, mas pelo o que disse nunca fez sexo com outra pessoa, e devido á isso o casamento deles já não era mais o mesmo. Depois da virada de ano a gente estava sozinho na sala enquanto minha irmã dormia, eu estava com meu notebook e ele com o dele. Até que, ele pediu pra ver umas fotos de mim e de meu namorado fazendo sexo; ele as viu, comentou dizendo que me achou uma "Delícia" e que não acreditava que era eu nas fotos por parecer uma mulher, e que já que eu tive coragem de mostrar era porque eu queria dar pra ele.

Dias após isso a gente ficou sozinho mais uma vez, começamos a fazer carícias um no outro; vimos que minha irmã demoraria no banho e fomos para o quarto. Chegando lá nos beijamos pela primeira vez, ele abaixou as calças e eu fiz um boquete delicioso pra ele. Foi rápido mas serviu para aumentar ainda mais nossa sede...

A gente começou a fazer sexo virtual, pela web cam nos exibimos um ao outro. Eu ficava louca com ele se masturbando e pedindo pra eu fazer o mesmo, não via a hora de transar com ele.

Minha irmã teve que sair na outra semana,tivemos que nos encontrar nesse dia. Chegando lá eu entrei no quarto e me deitei junto à ele, o beijei, tiramos a roupa e fomos para a sala. Fizemos sexo pela primeira vez, foi rápido mas foi ótimo, jamais poderia imaginar que algum dia eu daria pro meu cunhado. Fizemos anal primeiro, adorei ficar de quatro para ele e dar meu cuzinho, queria gemer mais alto se não estivéssemos na casa dele, após isso fizemos oral até ele gozar. Nunca senti tanto tesão em minha vida, talvez seja pela adrenalina de fazer o que é errado, mas ao mesmo tempo gostoso. Agora somos amantes, disfarçamos muito bem até, é muito bom ter alguém por perto pra me satisfazer e pra eu satisfazê-lo também.

No primeiro domingo de Janeiro (hoje) e como de costume minha família toda vai à igreja. Passei o dia todo fora e quando voltei tomei um banho e logo fui para a casa da minha irmã, chego lá e encontro meu cunhado sem camisa. E, enquanto minha irmã dava banho em minha sobrinha demos um beijo molhado e gostoso... Após isso ficamos sozinhos na sala, mas minha irmã estava no banheiro. Ele pediu que eu o chupasse, seria loucura, se minha irmã saísse do banheiro e nos visse estaríamos ferrados.

Ele me chama de linda, diz que sou essencial na vida dele e eu gosto disso, é difícil achar alguém assim como ele. Combinamos de nos encontrar amanhã cedo antes da minha irmã acordar, espero que dê tudo certo. Estou doida pra fuder com ele de novo e pelo o que ele disse está louco pra comer meu cuzinho novamente...

Até a próxima queridos, bjos.

A.C.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safada_69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

quero meter bo seu cu tambem me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria gozar no seu cuzinho.meu imail.

Omshots@hotmail.com

nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Linda !, Eu também posso fazê-la se sentir amada, desejada. vamos interagir. gosto de sexo todos os dias. EU QUERO COLOCAR O SEU JOELHO EM MEU PESCOÇO. LUCIANO. luccianovara22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ADD AI MEU MSN GATA VOU ADORA VC KAIOMACHIELLO@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom.me add ai (dagoogan@hotmail.com)

nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

quer ser minha amiguinha me add no msn silvio.neri@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, QUE CUNHADA É VOCÊ... DEMAIS! PARABÉNS...

0 0