A sogra foi pro saco

Um conto erótico de Latim Love
Categoria: Heterossexual
Contém 622 palavras
Data: 09/01/2012 18:41:24

Tenho 50 anos e minha esposa 25, uma delicia por coincidência meu sogro tem 50 anos e minha sogra 39, ficou grávida com 14 anos e até hoje mantém um belo corpo, vive se gabando para filha que deixa o pessoal da academia de pau duro.

Tive que fazer uma operação de quisto sebáceo, bem acima da bunda, uns 4 dedos depois do final do rego; um lugar difícil de cicatrizar e de fazer curativo.

Minha mulher desmaia vendo sangue e não conseguiu fazer os curativos, pediu para a mãe o favor de fazê-lo; A sogrinha vinha em casa todo final de tarde, e após meu banho, ela trocava o curativo.

No Sábado de carnaval, minha esposa teve que levar meu sogro no sítio, para pagar os empregados, e fiquei na casa da sogra, pois não posso ficar muito tempo sentado.

Mais ou menos às 4 horas ela pediu para eu tomar banho ali mesmo, pois faria o curativo, assim não precisaria ir até a minha casa, me entregou uma toalha e disse que me espera no quarto.

Sai do banho enrolado na toalha e sua cama já estava preparada, havia uma colcha dobrada, para eu deitar e todas as tranqueiras necessárias para o curativo.

O inicio do curativo é remover o esparadrapo, com cuidado, pois dói pra caralho, com uma gaze ela vai passando acetona e depois limpa com álcool, acontece que de repente senti um liquido correndo pela minha bunda e um ardor muito grande, instintivamente me virei e comecei a gritar, ela não se mostrou espantada e começou a passar um algodão pela região e pedia calma.

A limpeza foi cuidadosa inclusive pela região do saco, sem pudor algum, pegava no meu cacete e coloca hora para um lado, hora para o outro, a ardor foi passando na medida em que o tesão foi chegando, como ninguém é de ferro., o mastro ficou duro e pulsando como um louco.

Ela olhando na minha cara, falou “Vou me desculpar, aplicando um calmante eficaz”, e foi colocando o meu cacete na boca, bem devagar, dando umas lambidas circulares. Dava para perceber que tinha muita experiência.

Não sossegou enquanto na gozei em sua boca, e me fez lembrar a minha esposa que também é louquinha por uma porra na boca.

Ainda com sinais de porra na boca, limpou meu cacete, me mandou ficar de costas na cama, e terminou o curativo.

Depois desse dia, passei a fazer o curativo na casa dela, disse para minha esposa que era mais pratico, pois sua mãe na precisava se locomover, e escolhia sempre o horário que o sogro estava no serviço.

O curativo começava com a chupadinha e na medida em que a corte cicatrizava, eu ia passando a mão na sua boceta e a deixava molhadinha.

Eu já podia parar de fazer os curativos mais continuava indo na casa da sogra, a chupadinha evoluiu para um 69 e uma vez mais a sogra mostrou que entende do recado.

Ela sabendo que eu não podia fazer movimentos bruscos, me colocou sentado em uma almofada, afastou as minhas pernas, ficou de quatro na minha frente e vinha de ré bem de vagar e encostava sua boceta na cabeça do meu pau, a filha da puta colocava a cabecinha e tirava, colocava e tirava, eu ia escorregando na almofada atrás da xana molhada.

Peguei-a pelo colo e dei uma estocada que quase a atravessou de lado a lado, com jeito ela se de debruço na cama e empinou a bundinha para poder receber todo o meu cacete, quando percebeu que ia gozar, se virou e recebeu uma bela de uma esporrada na cara.

Antes de eu ir embora, avisou, amanha se prepare que vai comer coisa nova.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive latim love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto! tambem como minha sogra é gostoso demais essa sacanagem proibida...

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom conta o resto ai.manda esta puta me add (dagoogan@hotmail.com)

nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DE UMA AMIGA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM

0 0