A história de nós três - 01x08 - A PRAIA

Um conto erótico de My Way
Categoria: Homossexual
Contém 1409 palavras
Data: 12/01/2012 03:45:08
Última revisão: 14/03/2024 02:25:47

“O que aconteceu? Onde eu estou? Quem é você?”

levou ao chão. Morri na explosão do carro.

Não tive tempo para reflexão, pois o riso de algumas crianças chamou minha atenção. Eram dois meninos e uma menina. Eles corriam pela praia, riam e gritavam, até que um dos garotos caiu no chão. Os outros dois voltaram e o ajudaram.

Só que havia um problema. Aquelas crianças eram nós, no caso, os meus irmãos e eu. Como isso é possível?

— Eu lembro disso — Paulo falou me assustando.

— Paulo...

— Você lembra? — ele questionou, sem tirar os olhos das crianças, que voltaram a correr pela praia.

O meu irmão estava diferente. Usava um moletom branco e uma bermuda da mesma cor. Ele transmitia uma paz que aqueceu o meu coração.

— Também lembro. — afirmei. — Foi no mesmo dia que você levou uma surra por causa daqueles brutamontes. Eles pegaram o pirulito da Priscila e me chamaram de gay. — às lágrimas começaram a descer pelo meu rosto.

— A vida era tão simples nessa época. — comentou Paulo, respirando fundo. — Nós sempre juntos, sem ninguém para atrapalhar. — encostando a mão no meu ombro.

— Estamos mortos? — perguntei.

— Mortos? — indagou Paulo, não segurando a risada. — Você é louco maninho? Eu lá deixaria você morrer. — me abraçando.

— A explosão. O acidente de carro. O que está acontecendo? — quis saber, ainda chorando com a possibilidade de estar morto.

— Pedro. — Paulo ficou com uma expressão séria e me empurrou. — Acorda! — ele gritou me empurrando de novo, então, caí no chão. — Acorda, Pedro. — ficando em cima de mim e batendo no meu peito. — Acorda!

Senti uma energia diferente dentro de mim. Não conseguia respirar. Abri os olhos e encontrei o Maurício. Ele estava chorando, ofegante e com as pás do desfibrilador nas mãos. Ele largou o objeto e me beijou. Levantei e tirei alguns eletrodos grudados no meu peito. O questionei sobre o estado de Paulo.

O Maurício não conseguia falar. Ele só chorava. Um dos enfermeiros me informou que eles perderam a minha pulsação, ou seja, fui considerado morto por alguns minutos. Segurei no rosto do Maurício e, mais uma vez, perguntei sobre o Paulo.

— Você acabou de morrer. — explicou Maurício. — Eu te vi morto, naquela cama por dois minutos. — ele precisou me segurar, pois eu estava muito fraco.

— Não me interessa. — me soltei dele. — Onde está o meu irmão? — perguntei, caindo no chão.

— Olha para mim. Você precisa ser forte agora. — Maurício se aproximou e me escorou na cama. — Seu irmão não tem muito tempo, os médicos tentaram tudo para salvar ele, mas não conseguiram.

— Maurício, eu quero ver o Paulo. Me leva, ou vou rastejando por todo esse hospital, de sala em sala. — exigi, segurando às lágrimas e suportando a fraqueza.

Eu estava decidido e o Maurício percebeu que não adiantava argumentar. Ele pegou uma cadeira de rodas e me levou até uma sala privativa. Quando chegamos, a minha família já estava lá. Nos abraçamos e choramos juntos.

— Mãe, cadê o Paulo? — perguntei, chorando.

— Pedro, meu filho. — ela limpou minhas lágrimas. — Ele não tem muito tempo, mas, por favor, não vá desesperar o seu irmão. Precisa ser forte. Tá ouvindo a mamãe?

— Sim. — limpei o meu rosto com as mangas do moletom que colocaram em mim.

Com todo o cuidado, o Maurício me levou até o quarto do Paulo. Ele posicionou a cadeira de rodas do lado direito da cama. A respiração do meu irmão estava ofegante e a máquina no quarto fazia um barulho estranho.

Delicadamente, peguei na mão de Paulo e apertei com medo de machucá-lo. Ele esboçou uma reação e abriu os olhos. O meu irmão estava pálido, nem parecia o cara que atazanava a minha vida. O herói que sempre me protegeu e lutou por mim.

— Você está horrível. — Paulo comentou com uma voz fraca e ofegante.

— Já se olhou no espelho? — o provoquei, fazendo um esforço tremendo para não chorar.

Quando se tratava de doença, o Paulo era um bebê chorão, mas aquela situação o deixou mais centrado. Ou será que era a morfina? Na verdade, eu não queria saber. Eu só queria o meu irmão comigo.

Reuni todas as forças e deitei na cama, ao lado do Paulo, então, repousei a minha cabeça em seu ombro. Às lágrimas foram inevitáveis. Eu chorei. Eu era um bebê chorão. Eu merecia estar naquela cama. Eu. E não o Paulo.

— Eu tive um sonho. — falei, fanho, porque o meu nariz estava congestionado. — Estávamos na mesma praia que íamos quando éramos crianças.

— Foi a melhor época, né? Ei, tudo vai ficar bem.

— Eu te amo. Amo tanto que dói no meu peito. Eu não consigo viver sem você. Eu não sei...

— Que coisa mais gay. — ele tentou rir sem sucesso. — Ai, caramba, então é isso. Lutamos, vivemos e morremos.

Eu não conseguia consolá-lo. O silêncio criou uma pressão. O maldito silêncio me pegou. Eu só chorava. Fiz a única coisa que a mamãe pediu para não fazer. A pressão cardíaca do meu irmão ficou acelerada, porque a máquina apitou com mais frequência.

— Pedro, não quero morrer. — Paulo começou a chorar, também. — Sinto que está chegando a hora.

— Eu vou chamar um médico. Alguém. — levantei, já esgotado pelo acidente e "ressurreição".

— Não, espera. Chama a Priscila. Eu preciso falar com vocês. — pediu.

O Paulo vai morrer. Ele não vai mais estar entre nós. Como isso é possível? Que brincadeira de mal gosto. Evitei usar a cadeira de rodas e andei até a recepção. Queria reunir toda a família, mas os meus pais se negaram. Maurício e Luciana os levaram para outro lugar do hospital.

Levei a Priscila para o quarto. A minha irmã estava um trapo emocional, talvez, pior do que eu. A ajudei a deitar na cama e andei até o outro lado. Ficamos os três deitados e abraçados.

— Vocês foram os melhores irmãos que eu poderia ganhar. — revelou Paulo nos fazendo chorar como crianças. — Eu amo muito vocês. E quero que vocês lembrem que aquela promessa está de pé. Aonde quer que eu for, eu estarei protegendo vocês dois.

— Eu sei, meu irmão. — disse Priscila, beijando as mãos de Paulo.

— Agora, eu quero que vocês prometam que vão cuidar uns dos outros. Da nossa mãe, do nosso velho e da Luciana. Principalmente, você, Pedro, que é o segundo homem da casa. — orientou Paulo, falando com dificuldade.

Eu dei um beijo na testa do meu irmão e a Priscila fazia carinho nele. Paulo começou a chorar, falar frases desconexas. Me senti um impotente. Não havia nada a ser feito. Ele estava deslizando das nossas mãos. Das nossas vidas.

— Por favor, digam para as pessoas que eu morri com coragem. — implorou Paulo, chorando. — Que eu fui homem até o último instante e...

Paulo começou a convulsionar. Eu me afastei. A Priscila tomou conta da situação, ao segurar a cabeça dele que estava batendo, violentamente, contra a cama. A minha irmã sempre foi a mais corajosa, mesmo neste momento tão desesperador.

— Você é! — gritou Priscila, beijando a testa de Paulo. — Você é o homem da minha vida — repetia a minha irmã no ouvido de Paulo.

— Dorme, mano. — pedi aos prantos. — Essa dor vai passar. Essa dor vai passar.

Dei vários beijos no rosto do meu irmão. Ele deu um suspiro fundo e forte. As máquinas começaram a apitar e os médicos entraram. Um deles olhou para nós e baixou a cabeça.

A Priscila se segurou em mim e caímos no chão chorando. A médica decretou a hora da morte e nos consolou. Então era isso. Não tínhamos, mas nosso irmão perto de nós. Apenas a Priscila e eu?

"Não... não. Paulinho não dorme mano. Eu preciso de você pelo Amor de Deus. Maurício faz alguma coisa... acorda o meu irmão. Paulo!!! Paulo!!!!"

Comecei a escrever esse conto com um nó no coração, sabia que esse momento iria chegar. Por isso quis postar apenas essa parte. Chorei muito. E espero que vocês entendam que a morte faz parte da vida. Lutei muito para entender isso. Mas o futuro trouxe para a família de Pedro surpresas maravilhosas.

Este conto não acho que não servem para aqueles curtem algo sexual. É um romance, uma história de amor e aprendizado com pitadas de romance gay. É bom relaxarmos e curtimos uma leitura leve. Para entender melhor a história basta clicar no meu nick que está acima e poderá conferir as primeiras partes. Por favor, comentem lá em baixo e dê sua nota aqui em cima. A participação de vocês é essêncial para mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive My Way a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito triste a dor de perder um irmao deve ser das maiores dores!!!

0 0
Foto de perfil genérica

sua historia é perfeita so sinto muito pelo PAULO ...

chorei nessa parte!

seu conto é um dos meus 5 favoritos !

0 0
Foto de perfil genérica

você tem noção de que eu chorei ao ler que seu irmão faleceu??Poxa meus sentimentos... esse conto é um dos meus 5 favoritos!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa to com um nó na garganta de tanto chora meu óque é isso simplesmente fantástico bjuss

0 0
Foto de perfil genérica

Cara entendo tudo que vc passou tudo que vc sentiu pois queira ta na sua pele sua historia ta incrivelmente linda vc ta de parabens e sua historia é exemplo de vida de superação legal parabens eu me emocionei bastante.

0 0
Foto de perfil genérica

Noossa! Nao achei que poderia encontrar nesse site algo taoo bom assim! Chorei....! Nao acredito nisso!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO............ SEM COMENTÁRIOS...........

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, muito triste essa parte, vc escreve muito bem, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Não tenho palavras pq as lagrimas são muitas,adoro esse site mais vc conseguiu mexer com sentimentos fortes.Mto triste mais como ñ entendemos as ações de Deus mais temos que aceitar...Te dou os parabéns.Nunca chorei tanto mais to adorando sua história de vida nota 10...

0 0
Foto de perfil genérica

Eu estou adorando o conto, e não é pq não tem sexo que não é bom, o melhor conto que ja li.

Estou chorando aqui. Valew por compartilhar conosco sua historia.

0 0
Foto de perfil genérica

Sem palavras.......... estou chorando nossa não da pra acreditar... dificil entender a vida quanto mais a morte

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma vez fantástico! Conseguiu cativar com a emoção e prender a atenção maravilhosamente bem. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa... Chorando igual uma criança aqui tambem... Nossa sem palavras.....

0 0
Foto de perfil genérica

Sem comentários... chorando igual a uma criança aqui no meu quarto... muito triste... sensibilidade a 1000%

0 0