O Tenente Gostoso X Capitão Delícia

Um conto erótico de Queen
Categoria: Heterossexual
Contém 1410 palavras
Data: 13/01/2012 19:18:01
Última revisão: 13/01/2012 19:43:47

Estava eu indo encontrar o meu querido Tenente, mas antes eu tinha que passar no colégio da minha irmã, pois ela havia sido suspensa das atividades escolar.

O quartel é anexo ao colégio, que também é militar.

Liguei: - Amor você está aqui no quartel? Eu já estou no colégio de Carol !

- Sim querida, eu estou, vou passar aí na sala que você está. Aliás não, não posso entrar aí agora. Me liga quando vc estiver saindo do colégio que eu te encontro e vamos almoçar juntos.

- Ok amor, quando eu estiver terminado tudo aqui eu te ligo, vou esperar o tal capitão chegar e me atender, beijos,xau.

Lembro-me que estava com uma calça jeans,uma blusa de seda cor vinho, um blazer cinza e sapato social cinza e vinho da cor da blusa e do brazer.

Eu já estava impaciente com aquela demora do tal capitão,mandei uma soldado ir lá chama-lo, caso contrario eu ligaria pro meu pai ir resolver, como todo mundo teme a tal hierarquia , foi chamá-lo.

Quando avistei aquele rapaz lindo vindo ao meu encontro tratei de jogar os cabelos e desabotoar o blazer, para ficar com um ar mais descontraído.

Então ele chegou me cumprimentou e me levou até seu gabinete, puxou a cadeira em frente a mesa para mim, e sentou na sua que estava do outro lado da mesa. Então nos apresentamos devidamente, e eu fui logo falando que já estava sem tempo, pois havia o esperado um certo tempo e... Ele me interrompeu e disse:

- Queira me perdoar senhora, pois eu estava em reunião com o comandante e não pude sair antes, mas confesso que fiquei curioso para conhecer a irmã da minha filhota (minha irmã) .

Eu logo disse : - Senhora querido? Por favor Capitão Delícia , não me chame de senhora, pois sou SOLTEIRA !

- Então quer dizer que o senhor é meu pai? Sim porque pai da minha irmã é meu pai também.

Ele respondeu: - Não necessariamente, Queen você é linda e educada, você é doce, e para a sua idade você é muito madura.

Eu fiquei pasma e perguntei: Isso é bom?

- Claro que é querida, é um elogio. A sua irmã é muito agressiva,ela daria uma ótima Oficial sabia?

Bem Capitão, queira me desculpar mas eu vim aqui falar da minha irmã e eu preciso de ajuda com ela, moramos juntas, eu faço faculdade e trabalho eu quase não tenho tempo de conversar com ela. O senhor convive com ela indiretamente, mas convive, ela te respeita e sei que vai ouvir e acatar o que o Senhor disser, eu realmente preciso de ajuda com essa garota ou eu terei que manda-la novamente para casa dos meus pais e ela não quer isso e nem eu.

Ele até se espantou porque eu com 19 anos já estava morando sozinha, em um apartamento num bairro nobre e era independente, sinto que ele ficou com uma certa curiosidade.

Enfim conversamos e ele disse que nós iriamos trabalhar juntos para mudar a minha irmã.

Então anotou o numero do celular,do gabinete e o e-mail em um pedaço de papel e me deu.

Ficamos conversando e sempre rolavam uns trocadilhos e olhares, risadinhas...

Ele me levou até a porta e quase me beijou,só que a puta da soldado apareceu e cortou o clima.

Quando saí da sala, percebi que ele me seguia com o olhar e estava certa,ele abriu a persiana da sala e estava me olhando,comecei a rebolar e desci as escadas..

Liguei pro meu Tenente Gostoso, amor já estou aqui na frente do colégio. Eu já estava mais do que molhada a essa hora.

Ele finalmente chegou, meu deu um beijo demorado no carro e seguimos, a intenção era almoçar juntos, mas , acabamos nos comendo, nos almoçando... Meu Tenente estava vestido a caráter com aquela roupa de oficial,quepe, e sapato social.

Mas ele tirou a farda e colocou uma camiseta bem justa, e seguimos pra praia namorar um pouco dentro do carro.

Adorei vê-lo naquela roupinha que ressaltava seu peitoral,seus braços e e aquela calça social, hummm delícia... desenhava bem aquela pica que eu estava desejando sentir dentro de mim.

Nos beijamos muito,passadas de mão aqui,desabotoa a calça dalí, chupa aqui, mode alí.....

Fomos pro motel, o primeiro que achamos.

Não tivemos muito tempo pra respirar,Mas eu parei e disse que o Capitão havia me cobiçado e provavelmente se encontraria comigo e disse que me faria mulher de verdade como ele não era capaz de fazer. E que eu iria conhecer uma pica de verdade, e teria a melhor foda da minha vida. Ele ficou irado e disse que isso não ficaria assim,pois eu era a mulher dele, só dele e mais ninguém. Eu disse então prova, faz de mim sua mulher de verdade para que eu não tenha do que reclamar, e nem tenha motivos pra me render aos galanteios do Capitão (Delícia). Ele me agarrou,me encostou na parede,foram amassos intensos, beijos quentes, puxava meu cabelo,aqui não, aqui sim...

Musica eletrônica pra apimentar o clima, rasga minha roupa,puxa minha calça,tapa na minha bunda e tudo mais, agora eu estava de calcinha e ele de cueca box preta,que ficava em contraste com a sua pele branca,quando vi o volume daquele pau por baixo da cueca preta eu sentia a minha buceta pulsando,querendo sentir aquela pica em mim.

Eu então mamei naquela pica,como se nunca mais eu fosse chupar uma rola, e então ele me jogou na cama e mamou em meus seios que já estava com o bico durinho, ele mordiscava,sugava com tanta força,passava a linga em movimentos circulares eu querendo mais, ele então desceu pela minha barriga, até que chegou na minha xota,molhada e estava pulsando querendo sentir o pau dele em mim, ele chupava minha buceta,enfiava a lingua,os dedos,e sugava meu clítoris, eu já estava rebolando na cara dele,e pedindo pica,pedindo pica por favor. Eu já estava sem forças de tanto gozar em sua boca, e ele me provocando,até q colocou a camisinha e meteu com toda força sua rola grossa,grande e gostosa na xota que o pertencia, cada vez mais forte e com a mao na minha xota ele me fazia gemer e gozar como uma louca, ficamos assim por uns minutos até que ele anunciou que iria gozar, e gozou na minha xota, com camisinha é claro.

Ainda assim ele continuou de pau duro e e fomos transar novamente, ele suspendeu minhas pernas,colocou-as em seus ombros e continuou a me fuder, só que desta vez com mais intensidade, eu sentia sua pica indo fundo no meu útero,eu sentia dor e prazer e queria mais, então fui provocando.. - Prova pra mim amor que vc fode melhor do que o capitão. - Vou dar pra ele se vc não trabalhar direito nessa xota. - Vai amor, issoooo, fode sua namorada gostosa fode, humm to quase gozando amor. - O Capitão disse que eu sou muito gostosa e vc não daria conta do recado, disse tambem que eu devo ser uma puta deliciosa na cama e vc vai me perder pra ele. Falava isso e dava tapas na cara dele.

Ele gritava: Não, não vou perder vc pra ele minha putinha gostosa, vc quer rola? Tome rola,vai engole essa pica toda nessa xota quente e apertada, toma pica,tomaaaaa picaaaa porraaa. Cada vez ele socava mais forte na minha bucetinha e eu sentia muita dor,com aquela pica empurrando o meu útero mas sentia muito prazer também,estava prestes a gozar.

Eu disse: - Vou gozar amor, aahhhh, aahhhhh....gemia e gritava de prazer.

Eu te amooooooo,ah amor eu vou gozar.. aahhhhhhhh... aahhhhhhh, Urrava e gemia o meu Tenente Gostoso,eu senti o seu corpo tremer sobre o meu. Ele disse gozamos juntos amor.

Jogou seu corpo sobre o meu e caimos na cama,ficamos deitados,abraçados por um tempo. Até que pedimos algo para comer e fomos embora.

Foi a melhor rapidinha da minha vida, 1 hora de sexo muito bem feito, gozei muito.

Eu pedi pra ele não comentar nada com o Capitão Delicioso, pq se caso o Capitão comentasse com meu pai o que ele falou não iria ser nada legal.

Nos beijamos ainda no carro e eu me despedi do meu Tenente Gostoso... iriamos nos ver mais tarde.

E enquanto ao Capitão, não passou de fogo de palha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Mrs. Casanova a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto, podemos trocar idéias, se quiser, me adicione no msn, leia os meus contos. Bjs

0 0

Listas em que este conto está presente