Transando com a Melhor Amiga

Um conto erótico de Ai Delícia
Categoria: Homossexual
Contém 837 palavras
Data: 14/01/2012 19:44:34

Olá meu nome é Mayara, mas todos me chamam de May. Eu vou contar pra vocês uma experiência que eu tive quando tinha 21 anos. Eu tinha uma amiga chamada Márcia e ele morava um pouco distante da minha casa no litoral de São Paulo, eu a via todos os finais de semana. Como ela era solteira eu dormia em sua casa em finais de semana alternados (quando eu não dormia na casa dela, ela dormia na minha). Em um desses finais de semana eu fui para a casa da Márcia, estava tudo ótimo, mas no domingo à noite quando eu viria embora para minha casa começou uma chuva muito forte e eu fiquei com medo de ir para casa, então resolvi passar mais uma noite lá. Liguei para os meus pais e avisei que só iria chegar segunda-feira.

Ao longo da noite nós ficamos assistindo a uns filmes que ela tinha locado, mas por volta das 9h da noite começou a ficar muito frio, então pedi para Márcia me emprestar um casaco, pois, eu não tinha levado nenhum (afinal ela morava no litoral e eu tinha ido curtir a praia), para o meu azar ela me falou que não tinha outro, pois ali quase nunca fazia frio. Eu disse que tudo bem, mas por volta das 10.30h o frio começou a ficar insuportável. Imediatamente Márcia pegou um edredom que tava no armário de roupas e me emprestou só que ela também não tava agüentando de frio e veio ficar embaixo do edredom comigo também.

Nós sempre fomos bem decididas quanto a nossa sexualidade, por isso não nos importamos nenhum pouco com essa situação. Continuamos a assistir ao filme quando aparece a cena de duas lésbicas se beijando. Essa cena ficou durante uns cinco minutos na tela (confesso que isso me excitou bastante) então eu disse que ia ao banheiro fazer xixi. Como nós éramos muito amigas, ambas estávamos de calcinha e blusinha, pois já iríamos dormir. Eu estava com uma calcinha branca e uma blusa preta.

Quando me levantei para ir ao banheiro tentar esquecer aquela cena, Márcia olhou para mim e perguntou por que eu estava excitada, eu falei que não estava então ela me mandou olhar para minha calcinha, e para minha surpresa ela estava toda molhadinha e meus seios com os bicos arrebitados. Na hora eu fiquei com vergonha, mas como éramos amigas confessei tudo para ela. Márcia riu, eu não entendi por que ela estava rindo, então, ela me disse que também tinha ficado excitada.

Eu fiquei meio sem graça e ela também, mas ela me propôs que nós assistíssemos novamente a cena para ver o que acontecia, eu concordei, só que ela foi ao quarto e pegou seu notebook. Eu perguntei o que ela iria fazer e ela me falou que iria gravar pela webcam, eu concordei, mas para minha surpresa Márcia começou a passar a mão na vagina e a colocar os dedos dentro. Ela me mandou relaxar e experimentar para ver como era bom. Confesso que adorei a sensação de me masturbar junto com minha amiga. Então Márcia passou a mão na minha coxa e eu já cheia de tesão deixei pra ver o que ela iria fazer, ela começou a subir a sua mão e tirou a minha mão da vagina e começou a masturbar-me.

Eu estava adorando, então, pedi-lhe um beijo que sem nenhuma recusa me beijou de uma maneira que eu nunca tinha sentido ninguém me beijar. Nós ficamos nessas preliminares por cerca de 5min, então ela começou a lamber a minha buceta eu falei que ia gozar, então ela parou de chupar e falou que nós iríamos gozar juntas. Então ela fez sinal para que eu chupasse o seu grelinho vermelhinho. Tava uma delicia aquela foda. Ela começou a gemer cada vez mais alto e isso me dava um tesão enorme.

Ela levantou-se e me chamou para o sofá eu me deitei em cima dela e começamos a fazer um 69 delicioso. Não demorou muito e nós duas gozamos uma na boca da outra, eu de inicio achei meio ruim mais depois ficou uma delícia. Márcia ainda não tinha ficado satisfeita com apenas aquele gozo. Então começou a meter minha mão em sua bucetinha maravilhosa, no mesmo instante eu percebi o que ela queria, então, peguei o controle da TV que estava ao nosso lado e comecei a meter como uma louca naquela buceta deliciosa. Ela gemia feito uma louca e não agüentando gozou na minha cara. Eu adorei aquela sensação de levar gozada na cara.

Ela imediatamente começou a fazer o mesmo comigo que também gozei na sua cara. Quando terminamos fomos tomar um banho e novamente começamos a nos beijar, só que paramos no beijo, pois já passava da meia noite.

Quando voltei para casa falei com os meus pais (não dizendo o que tinha acontecido) e pedi para ir morar com minha amiga em sua casa, pois lá tinha uma ótima faculdade, eles permitiram e agora nós repetimos a dose sempre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Uhmmmmm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Somente agora, li esta belíssima narrativa, porem ainda eh tempo para mandar um DEZ.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoramos o conto, imaginamos cada cena, nota 10. Espero que goste dos nossos contos tb.

0 0
Foto de perfil genérica

conta mais detalhes may para o leitor ficar excitado imaginando, por exemplo, tua bunda teu cuzinho tua buceta bem na cara da tua amiga e vice versa imaginar a buceta dela na tua boquinha...pela sinceridade no teu conto e pra voce continuar, nota 10

0 0