louca para transar 2

Um conto erótico de ninha
Categoria: Heterossexual
Contém 1419 palavras
Data: 15/01/2012 03:31:38
Assuntos: Heterossexual

oi amigos voltei para terminar minha historia que não é conto é fato real, bom como eu disse na outra parte meu marido ( felipe) me perguntou se seu empregado (rafa) havia servido para me ajudar então eu o respondi assim:

-claro meu amor foi de uma ajuda inexplicavel!

e ele o chamou e agradeceu depois desceu e foi comprimentar e conversar com os amigos e minha filha.

bom ,lá pelas tantas depois de dançarmos bebermos e nos divertimos muitos foram embora e o restante dormir ,ficando apenas eu e felipe na beira da piscina pois fazia muito calor aquela noite e o rafa no gramado perto da quadra a olhar as estrelas .

eu estava deitada na espreguiçadeira e o felipe do meu lado foi quando começamos a trocar caricias e beijos ardentes mas ao mesmo tempo que o beijava lembrava que o rafa havia deixado em minha boca o sabor de seu nectar ,e que a poucas horas atras sentia aquele calor com outro home ,e foi quando olhei e percebi que o rafa nos observava de longe bem escondido ,neste momento acelerei nas caricias com felipe pois me senti muito excitada ao perceber que ele me olhava escondido . felipe beijava minha boca quase arrancando meus labios e chupando minha lingua e eu o beijava e observava pelas suas costa o rafa ali escondido ,mas quando felipe desceu sua mão áte minha vagina e enfio o dedo dentro dela gemendo e eu gemi e fechei os olhos ele retirou o pau para fora e me mostrou de longe dava para perceber que estava duro como quando transamos horas átras .então quando felipe retirou meu vestido e se ajoelhou por cima de mim chupando e mordiscando meus seios cheguei a dar um pequeno grito de tesão e ele levou a mão a minha boca com medo de que alguém ouvi-se não sabendo que rafa assistia á tudo ,neste momento foi descendo pelo meu corpo áte chegar em minha vagina e a chupava em quanto enfiava o dedo nela fazendo um vai e vem muito gostoso eu gemia e pedia mais ou menos assim não para meu amor tá muito gostosooo! neste momento felipe parou de chupar e me disse assim :

meu amor eu te amo e faço tudo por vc !

eu então aproveitei e lhe disse que mais tarde iria saber se ele fazia tudo por mim mesmo e ele me disse que sim faria !

continuou então a chupar e me masturbar com o dedo e eu cada vez mais louca pois o rafa estava ali olhando tudo louco de tesão . felipe subiu áte meu rosto e me disse assim : me chupa minha puta me chupa que hoje vc é toda minha quero este rabo que vc numca me deu hoje vou tirar o cabaço dele nem que seja a força !, eu chupei seu pau bem devagar comecei dando beijos e depois passando a lingua na cabeça dele e por fim engolindo todinho ate chegar a minha garganta ele gemia e precionava minha cabeça contra aquele pau duro e babando , retirei o pau da boca e coloquei as duas bolas e minha boca enquanto batia uma punheta bem suave em seu pau ,nisso o rafa já estava doido .felipe ja não aguentyando mais me pegou e levantou minhas pernas a altura de seu pescoço colocando minha perna sobre ele e me puxando para perto em um golpe so ele enfiou todo seu pau em minha vagina quase enlouqueci pois minha vagina estava apertada de inchaço do paul de rafa .gritei e ele novamente tapou minha boca e socou com força parece que estava querendo me arrebentar mas aquilo so me fazia ficar mais louca gemia me contorcia e rebolava no pau dele ,ele me virou e disse quero de quatro eu obedeci e ele enfiou tudo ate quase as bolas dava par sentir perto do estomago mas nesta posição via o rafa se masturbar com clareza e ficava ainda mais excitada gemia aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii amorrrrrrrrrrrrrrrrrr e ele dizia vou comer o meu cuzinho mas primeiro vou te deixar tão cansada que nem vai sentir dor quando arrombar ele e metia forte eu gemia e pedia mais e mais. então lhe disse agora é minha vez sabe do que gosto quero cavalgar vc engolir ele todinho , ele me disse faz de mim o que quiser deitei-o e subi por cima dele engolindo seu pau por inteiro ainda mordia ele com o musculo de minha vagina sobia e descia relava todinho ate que lhe disse amor morzinho vou gozar não aguento mais e ele me respondeu

gosa amor que vou arombar teu cu depois sabe bem que quando te conheci sua bunda enorme me deixava louco ahgora depois de tanto tempo vou possui-la deverdade gosa como uma egua gosa minha puta .

então louca com os olhos quase fechando gosei muito muito gostoso e quando acabou ele me disse gosou agor avou comer teu cu desce e vira

eu desci e lhe disse não vc só vai comer se fizer o que vou te pedir disse que fazia tudo por mim e sabe que o meu fetiche era ser comida por dois ao mesmo tempo prometeu que compraria um masturbador para enfiar na frente enquanto comia atras e não o fez então so come se tiver outro , e ele disse amor não faz isso sabe que não suportaria ver outro te fuder ,e eu lhe disse então quando comprar come .não amor por favor não aguento mais ter e não comer tem que ser agora e eu disse : então arruma alguem olando para o rafa . e ele disse quem aqui não tem ninguem amor ?

eu disse : não sei se vira não quer ? foi quando ele disse so o rafa esta aqui mas la embaixo não tenho coragem de propor ele isso ,só se vc o seduzir mas ja te aviso depois vou despedilo vc é minha e so estou aceitando porque quero muito esta bunda gigantesca que vc tem ok? respondi: claro amor mas como vou ate la ? ele disse não sei é vc quem quer mas vai logo antes que eu desista respondi ok amor eu vou so vou colocar a calcinha e me enrolar nesta toalha .

fui então beijei o rafa peguei seu pau chupei mandei que chupa-se minha vagina e ele fez como ninguem ele chupava com uma força que parecia que iria arranca mas depois falou ficou louca mulher o que disse para ele para poder vir aqui ? eu disse nada so dise que queria dois e que vc estava aqui e que eu viria te buscar ele disse louca vc é louca mesmo mas como vou fazer ? e so fingir que te seduzi ok? ele disse ok fomos e felipe ficou sem gra;a mas comecei a pegar no pau de rafa na sua frente e ele disse vc [e uma puta mesmo agora vou comer seu cu e agora .

ent'ao disse a rafa deita ai rapaz n'ao quer comer a buceta da patroa ent'ao deita ai e fica quietinho vc [e so o objeto eu sou o dono certo e rafa disse certo e se deito pondo seu pau para fora ereto .felipe disse vai puta esta ai seu vibrador humano aproveita que desse jeito e so hoje ,mais que depressa subi em cima de rafa e gemi forte mais ou menos assim aiiiiiiii que caralho gostoso . felipe disse vai ver o que [e gostoso agora puta

e se posicionou por tras e come;ou a enfiar o pau no meu cu e eu gritei e ele mais uma vez tapou mimnha boca e disse vamos melhe no seu vibrador vamos e eu sentindo muita dor comecei a cavalga o rafa e a dor foi passandpo felipe enfiava cad vez mais fundo e eu gemia e mirdia o rafa dizendo me fode gotoso me fode o felipe parece que com raiva de ser corno enfiava com for;a arrombando meu cu de com for;a e o fazendo sngrar e gemendo e dizendo ai que cu meu amor ai que cu estou sofrendo mas valeu a pena seu cu e delicioso e todo meu so meu ouviu eu disse sim e ele rafa e eu gosamos ao mesmo tempo como loucos eu lambi a porra do felipe e e o rafa lambeu minha vagina e depois felipe disse par o rafa ir e n'ao comentyar nad a nos vestimos e fomos dormir mas nossa historia continuou por muito tempo mas isto e outera historia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ninha 38 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá!Adorei a segunda parte desse conto e espero a continuação!Bjks♥

0 0