Amor Vs Destino - Capitulo 6

Um conto erótico de Gost's
Categoria: Homossexual
Contém 1857 palavras
Data: 15/01/2012 15:04:11

Olá a todos, me desculpem pela demora para potar, sei que era pra mim ter postado ontem, mas estou com uma agenda muito apertada e não deu para postar, mas espero que gostem dessa parte da minha história que escrevi com tanto carinho para todos!

Felipe estava no sofa, deitado, pensando em todos os acontecimentos de sua vida, quando ele ve na sua frente, o seu amor. Sim Marcos estava ali, só de bermuda e sem camisa mostrando aquele peitoral definido e liso. Marcos não dizia nada, só foi se aproximando de Felipe.

Os dois começaram a se beijar loucamente, estavam com saudades um do outro, se baijavam como nunca, o ar tinha cheiro de tesão, Marcos tira a roupa de Lipe, e começa a chupar seu corpo com sua lingua quente e macia. Felipe ja estava nos céus com aquilo. Marcos chegou ao pau de Lipe, e começou a chupar como nunca, com muita vontade, chupava, lambia, engolia as bolas, deixando Felipe se contorcendo de tanto tesão e prazer. Marcos então, parou de chupar Lipe e ficou de quatro deixando á mostra aquele cuzinho lisinho e rosado. Felipe não aguentou e caiu de lingua naquele cu. Começou a foder Marcos com a língua, socaa o maximo que podia até deixar o cu de Marcos bem lubrificado. Felipe começou a pincelar o cu de Marcos, que não falava nada, então Lipe começou a penetra-lo.

Lipe começou a bombar forte no cu de Marcos, que era bem apertadinho, o tesão estava a mil por hora. Felipe socava tudo bem rapido e forte até as suas grandes bolas baterem na bunda de Marcos. Marcos rebolaa deixando Felipe mais loouco ainda, Felipe só pensava naquele cuzinho, em meter nele bem fundo e forte, quando de repente viu uma figura conhecida na sua frente, era Gustavo, ele estava nu na frente deles. Felipe viu aquele pau de uns 18 cm, bem grosso quase sem pelos, com duas bolas enormes. O tesão aumentou ainda mais, Gustavo tambem não falava nada, só se aproximou e ofereceu sua mamadeira para Felipe mamar enquanto comia Marcos. Felipe não aguentou e caiu de boca naquela rola, chupava como nunca, estava sentindo tesão por Gustavo. Chupava toda a extensão daquele mastro, e depois ia para as bolas. Engolia tudinho, estava uma delicia chupar Gustavo, Chegava a esgasgar com aquele pau, que quase não cabera em sua boca de tão grosso que era.

Felipe ja estava no apse de seu tesão, estava comendo Marcos loucamente e chupando uma rola bem grossa, que era de seu melhor amigo. Estava para gozar quando...

Gustavo: Acorda Lipe, ja esta na hora.

Era tudo um sonho, Lipe estava confuso, porque ele havia sonhado com aquilo? Ele sabia que amava Marcos, mas e Gustavo? Porque ele tinha ficado com tanta vontade de transar com Gustavo? Lipe então resolveu levantar-se e pensar um pouco. Fez sua higiene matinal e foi para a cozinha tomar café.

Felipe: Bom dia gente.

Esther: Bom dia, durmiu bem?

Felipe: Sim dona Esther.

Esther: Que bom meu filho.

E tomaram café, Felipe não parava de olhar Gustavo...

Mais tarde Felipe e Gustavo estavam sentados no sofa assistindo TV, quando a mão de Gustavo chega e diz:

Esther: Meninos, vou sair, tenho que trabalhar. Vocês vão ficar bem?

Gustavo: Claro mãe, nós ja temos 16 anos né.

Esther: Ok, beijo, xau...

E saiu deixando Lipe e Gustavo A sós.

CASA DE MARCOS

Marcos estava em seu quarto, desde que terminou seu namoro, tudo para ele não tinha mais senido, estava diferente com seus amigos, estava triste, começou a ser mais elgal e ja não esnobava todos a sua volta, pela primeira vez seus amigos começaram a gostar dele, mas Marcos estava triste, era como se sua vida estivesse acabado, não tinha vontade de fazer nada, tinha se transformado em um garoto totalmente solitario. Se esforçava ao maximo para ninguem perceber seu abatimento mas era impossível, era visivel que Marcos esta triste com algo. Seu pai então percebeu, e foi ao quarto de Marcos para tentar saber o que estava acontecendo.

A porta do quarto estava aberta, Marcos estava deitado em sua cama.

Ricardo: Posso entrar?

Marcos: Agora que ja entrou fica né.

Ricardo: Filho, tenho percebido que algo esta acontecendo com você, eu sou seu pai, você pode mecontar o que esta havendo. Eu quero te ajudar.

Marcos: Agora você se preocupa comigo? Porque você não volta pra sua empresa querida e me deixa aqui?

Ricardo: Olha como você fala comigo Marcos, eu sou seu pai, e mesmo que não tenho estado muito presente em sua vida, eu continuo sendo seu pai.

Marcos: Você só pensa em dinheiro, esse é o seu prazer de viver DINHEIRO, você nunca percebeu que dinheiro é o que menos me importa, o que eu sempre quis de verdade era um pai que me apoiasse e sempre esteja do meu lado, mas não! Você só fica enfiado naquele empresa maldita.

Marcos ja chorava. Ricardo sentiu uma dor no peito, estava percebendo o quão solitário era seu filho.

Ricardo: Por favor Marcos, me perdo, eu te amo filho, eu prometo que vou tentar ser mais presente em sua vida.

Marcos: Não precisa, eu não quero, me acostumei com a solidão, você e aquela empresa se merecem, agora saia do meu quarto.

Ricardo: Eu só quis te dar uma vida boa, um futuro brilhante meu filho, só quero que você se de bem na vida. Em breve você vai assumir a empresa, quero te preparar para isso.

Marcos: Ai é que ta, você nunca perguntou se eu queria realmente isso, você nunca me perguntou se eu quero fazer faculdade de administração mesmo, você só pensa em você, e naquela empresa. Saia do meu quarto agora, volta pra tua empresa querida e me deixa aqui quieto, se esquece Ricardo.

Ricardo: Ok, mais sei que um dia você vai me entender, e você ainda vai me perdoar...

CASA DE GUSTAVO

Depois de um tempo que Dona Esther saiu para trabalhar, Felipe percebeu que Gustavo estava inquito, alguma coisa estava aflingindo ele então resolveu perguntar:

Felipe: Ta acontecendo alguma coisa Gustavo? Você esta inquieto!

Gustavo: Lipe eu não aguento mais, tenho que te falar uma coisa.

Felipe ficou assustado e curioso, o que será que Gustavo queria falar para ele?

Felipe: O que é? Pode falar.

Gustavo: Olha é muito dificil falar isso, mas depois que você veio morar aqui em casa, eu não sei o que houve comigo, eu comecei a querer semrpe ficar do seu lado, eu me sentia bem perto de você. Achava que era amor de amigo, mas esse sentimento começou a ficar mais forte,- Gustavo ja estava chorando- até oje eu era hetero, mas acho que estou me apaixonando por você Lipe, e quando percebi que você não parava de me olhar quando fiquei de cueca na tua frente, tomei coragem para te falar isso. Felipe eu te amo, fica comigo, esquece aquele idiota que só te fez sofrer. Tenho certeza que você ira ser mais feliz comigo.

Felipe estava chocado, não esperava ouvir essa declaração de Gustavo. Estava totalmente confuso, ele ainda não tinha esquecido Marcos, mas sabia que tinha atração por Gustavo.

Felipe: Olha, Gustavo, você sabe que eu gosto muito de você, mas eu ainda não estou pronto pra entrar em outra relação. Tenho medo de sofrer denovo.

Gustavo: Eu nunca vou te fazer sofrer Lipe, eu te amo.

E foi aproximando o seu rosto ao de Lipe até seus labios se tocarem, Lipe no começo resistiu, mas não aguentou e retribuiu o beijo. Era um beijo calmo, e molhado. Depois de muito tempo Felipe estava se sentindo amado.

Aos poucos o beijo foi ficando mais quente, GUstavo logo ja quis tirar a camisa de Lipe:

Felipe: Desculpa Gustavo, mas eu não to pronto para isso ainda. Espero que entenda.

Gustavo: Felipe olha omo você me deixa:

E colocou a mão de Lipe em um volume enorme que seu pau estava fazendo em seu shorts.

Felipe: Desculpa, mas eu ainda não estou pronto.

Gustavo: Tudo bem, eu te esperarei meu amor. Eu te amo. - E voltaram a se beijar...

CONTINUA...

Gente espero que gostem desse parte da minha serie, e peço que me desculpem mais uma vez por não ter postado sexta, mas como eu disse, esse ano estou entrando em um curso de ingles, aulas de volei, aulas de karate atc.. então minha agenda esta mesmo bem apertadinha, e ainda por cima minha mãe não ta deixando eu ficar no pc até atrde no meio de semana. Mas consegui um tempinho e vim postar esse capitulo para vocês.

Por favor comentem muito, isso é muito importante, quero saber o que estão achando da minha serie, se estiverem gostando vou prolongala ao maximo para não acabar tão cedo. por favor comentem. mesmooooooooooo.

Dedics

Quero agradecer a todos que comentaram o meu conto, começando por você senhor Dieguito'o, seu dreg quim, nany people, sheyla shirley, cuidado com o vibrador em, kkkk te adoru leke, mais vc é mt lesbico kkkk, valéria kkkkkkkk, beijão cara. Pato s2, primeiro a comentar em, vc acertou né, eu só disse aquilo pra despistar kkkk, mais ta ai, vidente kkkkkkkkkk, beijão cara, PatinhoB tb t adorei conhecer no msn, amei teu comentario, e vc é mt band garoto kkkkk, Breaslly, a mt obrigadu por ler, nossa, vc chorou em, a história tb num foi tão triste assim né, chorão, kkkkk, to zuando, valew pelo coments cara, bjão, Victor (marcint), Angel Free e Victinho, muito obrigadu por comentarem, espro q gostem desse capiotulo, bjão, Klaos seu bulinador, kkk, o inconvem nunca descansa né kkkk, e obrigadu por delirar lendo meus contos kkkkk, bjão cara, seu bulinador fogoso, kkkk, Jajazinho, larga d modestia q vc escreve bem sim, teu conto esta otimo, e mt obrigadu por ler minha serie, rsrsrs, Diegoh, eu sou super heroi, salvei uma vida d uma tortura kkkkk, mt obrigado por ler minha serie, q bom q esta gostando, bjão, Senhor L, atrasadinho como semrpe né, kkkkkkk, ainda bem q vc sempre comenta kkk cara vc é mt ilario,a doro tc contigo no msn, vc me faz rir demais, bjão,Reader, dessa vez num te chamei de senhor kkkk, valew por comentar cara, mt obrigadu, bjão, Viih, obrigadu por comentar, adorei teu cometario e tua seri ta mt boa, t adoro, amo tc com vc no msn, valew cara, bjão,rb_pr, mt obrigadu pelo elogio, eu só tento fazer o meu melhor para agradalos, mt obrigadu por comentar, valew cara, bjão, Nynhuu, valew por comentar, e temos q tc no smn né kkk, valew por comentar cara, e vc é mt guloso, esta com 2 na tua serie em kkkk, abração cara, Tzinho, mt opbrigadu pelo comentario, tua serie esta cada vez melhor, amei teu comentario, abração cara.

Gente é isso, espero que gostem desse capitulo e amis uma vez me desculpem a demora, ecomentem muito pessoal, comentem mesmo, rsrsrs, abração a todos.

Msn: luiz_todyboa@hotmail.com

gente num sei quando vou psotar o capitulo 7, mais essa semana eu posto, mt obrigadu por

cometarem e comentem amis em!!!

Ate á Proxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gost's a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou com saudades do seu contoo !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Por que vc ta demorando ?????Posta logoooo, por favor!!!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, eu estou acompanhando faz um tempao sua serie, continua logo,...

bjao

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto ta d+ poderia vira novela de canal porno kkkk to torcendo pro Lipe e o Marcos bjao

Me add no msn wigh_lose@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

To adorando esse conto pode vira novela ou coisa do tipo nota 100000000

0 0
Foto de perfil genérica

Guri ki perfeito adorei hehehe seus contos sao melhor q novela das 8 rsrsrs

Estou torcendo pelo lipe e pelo guh

Nota 1000000 com certeza

Continua logo gatinha

Bjosssss e parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Aqui estou eu denovo, nota 10 na espera do proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Esta cada vez melhor.muito bom mesmo.esses dias ta dificil de entrar no msn mas eu vou entrar pra gente tc e nesses dias eu posto o proximo cap. Do meu conto e quero ver seu comentario la viu lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

estou adorando tua serie continue !!! e ñ pare de posta

0 0