Amor de Verdade 9

Um conto erótico de Cris BR
Categoria: Homossexual
Contém 819 palavras
Data: 15/01/2012 22:20:55

Quando ele se foi, senti uma enorme desconfiança. O que rolaria entre nós dois? Será que ele queria mais alguma coisa de mim ou só sexo? Fiquei na dúvida até que ele voltou e acho que percebeu a minha cara de indecisão.

Robert: Tá tudo bem? Tá certo que você tá num lugar diferente, mas essa carinha de medo tá me assustando.

Não sei o que me deu e não disse nada e resolvi beijá-lo. Obviamente fui correspondido. Eu meio a beijos gostosos, Robert descia para meu pescoço e dava leves mordidas que me deixavam louco. Ele pegou a minha mão e a guiou para seu pau que estava duríssimo. Aceitei numa boa e enquanto beijávamos eu fazia carícias em seu pau ainda dentro da calça. Pouco tempo depois ele abriu o shorts que usava e pôs a pica pra fora. Media mais ou menos uns 18cm e era mais grossa que a minha. Acho que me assustei e me desvinculei dele num movimento rápido:

Eu: Acho que eu devo ir embora – e fui seguindo em direção a porta.

Robert: Ei, espera – ele segurou meu braço e continuou – se você quiser a gente para por aqui.

Eu: Eu só acho que a gente tá indo rápido demais e eu tô meio alto.

Robert: Desculpa, mas não quero que você vá embora. Dormi aqui comigo? Mesmo que em cômodos diferentes.

Ele me olhou de uma forma tão bonita que não poderia dizer não. Acenei que sim com a cabeça e combinamos de dormir na cama dele que era de casal, já que não queria vê-lo dormindo no sofá por minha causa. Tomei um banho e vesti roupas que ele me emprestou. Ficaram largas, já que ele é mais alto e tem mais corpo que eu, mas serviriam apenas para dormir. Nos deitamos e o abracei. Num deu um minuto e já estávamos nos beijando loucamente. Um tesão enorme nos dominava e decidi que estava na hora de terminar com meu “medo” de sexo. Num impulso, tirei minha roupa e fiquei só de cueca. Robert entendeu o recado e foi descendo e beijando todo meu corpo até chegar no meu pau, que mede 17cm e não é tão grosso. Ele ficou beijando-o por cima da cueca até que o colocou para fora e abocanhou de uma forma maravilhosa. Nunca tinha recebido um boquete (nem feito), mas tinha certeza que ele fazia de uma forma que parecia ter prática. Rápido, ele me virou e deu beijos e lambidas na minha bunda até chegar ao meu cuzinho. Quando ele lambeu meu cuzinho soltei um gemido alto que me deu bastante vergonha. Ele percebeu a situação e me beijou. O beijo durou pouco e ele voltar a me fuder com a língua. Depois de uns 5 minutos:

Eu: Robert, me come?

Robert: Tem certeza que quer que sua primeira vez seja comigo?

Eu: Absoluta.

Ele se virou e pegou uma camisinha na gaveta. Antes que ele encapasse a rola, o deixei praticamente nu e abocanhei aquela pica gostosa. Não sei se estava fazendo bem, já que nunca havia feito, mas pelos gemidos dele acho que estava bom. Lambei todo aquele pau e tentava enfiar ao máxima na minha boca. Fiquei chupado aquela delícia por um tempo até que:

Robert: Quero comer você. Bora?

Ele nem esperou minha resposta e já encapou o pau que estava durasso. Ele me posicionou de quatro e foi pressionando. Doeu demais. Sabia que iria doer, mas nunca imaginei que fosse tanto. A cada centímetro que ele enfiava, ele me dava um beijo como se quisesse diminuir a minha dor. Em dado momento puder sentir seus pentelhos na minha bunda. Ficamos nos beijando por um tempo até que comecei a rebolar naquela tora que estava toda dentro de mim. Ele entendeu o recado e começou a bombar. Começou e devagar e logo foi me fudendo com força, ficando cada vez mais rápido com os meus gemidos. Depois ele me colocou de frango assado e foi alternando estocadas e beijos gostosos. Ao mesmo tempo que metia ele me punhetava. Não demorou muito e eu gozei em sua mão. Ele continuou metendo até que avisou que ia gozar e senti aquele pau latejando dentro de mim e seu urro alto fez encher a camisinha de porra.

Ele caiu ao meu lado e me abraçou de um jeito que me passava proteção. Me deu mais alguns beijos e, como estávamos exaustos logo caímos no sono.

Acordei por volta de meio-dia e ao abrir os olhos percebi que estava sozinho na cama. Levantei e comecei a pegar minhas roupas que estavam em cima da cômoda, até que Robert chegou...

Espero que mais uma vez tenham gostado. Estou tentando contar a história com os detalhes que julgo necessário e postar todos os dias. Aceito todas as dicas que quiserem colocar pra que o conto fique melhor pra vces que estão lendo. Aguardo os comentários, vlw!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CrisBR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro seus contos, so nao entendi a logica disso, vc estava com quem amava e nao sentiu preparado para tranzar, encontra alguem na festa dorme na casa dele e tranza. Como assim?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Na minha opinião, você não devia ter tranzado com ele dessa forma. Espero que ele não te jogue fora.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa realmente seu conto e sensacional lindo nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Não precisa d mais nada, tua história ta perfeita, uma das melhores do site concerteza!!! top5 na certa, mt bom cara, d verdade!!!! se puder leia a minha serie tb e comente, conto com vc!!! nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto é maravilhoso nao tem o que melhorar, perfeito...nota dezzz

0 0
Foto de perfil genérica

Eu to amando cada capitulo do seu conto ,continua logo !

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito!! Que primeira vez mais gostosa! Hehe parabens e posta logo o proximo :-P

0 0
Foto de perfil genérica

Cris, teu conto é ótimo. Gostaríamos que voce participasse da Fantasy Island e postasse lá tambem. Entre em contato comigo no email: fantisland@gmail.com. Beijoka

Carla Zéfira

0 0