Satisfazendo Minha Ex

Um conto erótico de Lcrdsst
Categoria: Heterossexual
Contém 1385 palavras
Data: 18/01/2012 14:36:02
Assuntos: Anal, ex, Heterossexual

Olá . venho contar aqui uma experiencia que aconteceu comigo no diacom a minha ex namorada isabel ( nome ficticio )

ela mora na baixada fluminense e eu moro no centro + agente sempre da um jeitinho de se encontrar mesmo tendo terminado o namoro .

um dia antes ela me ligou e conversamos algumas coisas , conversa vai conversa vem ela disse q tava com saudades e tal e que queria me ver .

eu aceitei marcamos o lugar de se encontrar e a hora . no dia seguinte estava la com uma roupa normal ( bermudão blusa larga e chinelo ) ,

Ela estava com uma blusa normal de manga um pouco larga e uma saia um pouco acima do joelho .

ela desceu do onibus fui ate ela ela ficou meio sem jeito por que foi a primeira vez que nos vimos depois que terminamos.

ela perguntou :

- aonde vamos luiz .

Eu disse :

- a amor num sei voce escolhe aonde vai dpeois agente fica um tempo la em casa conversando e depois te trago aqui pra vc pegar o onibus .

e assim foi . pegamos o onibus pra minha casa + antes passamos no bob's . ela comeu ficamos conversando um tempo sobre uma festa que ela tinha ido e tomado uma batida de morango e ficou meio tonta

( sendo que ela e da igreja num bebe e diz q vai casar virgem ... ) e ela dizendo que bebeu pau na coxa e batida e ficou rindo atoa .

falei com ela que ela num bebia e quem num ta acostumado e assim mesmo . ela me perguntou se eu ja tinha ficado assim e eu disse que só uma vez no carnaval + voltando .

chegamos la em casa ela sentou no sofá da sala e eu fui na cozinha . ela veio na cozinha depois de um tempo e perguntou oq eu tava fazendo . disse q tava vendo algo pra eu beber .

nisso ela viu a garafa de vodka na geladeira e perguntou se podia bebr um pouco . disse q ela ficou tonta com uma batida nao ia aguentar beber vodka pura .

falei com ela q eu num tinha nada haver e ela q ia arcar com as consequencias . daí ela pegou a garrafa e botou com um pouco de pepsi e virou de uma vez só .

eu olhei meio surpreso peguei o meu copo e bebi normalmente . ela tomouo meu copo e virou tambem .

depois de uns 10 min ela estava meio tonta ae sentei ela no sofa e fiquei do lado dela pra caso ela vomitasse ou algo do tipo .

derrepente ela disse :

- Luiz me da um abraço ?

eu fui e abracei ela fiz um carinho nas costas dela sem maldade

Depois disso ela pediu um beijo

- Ingenuo eu fui e dei um beijo na bochecha dela

e ela disse :

- Num era esse beijo que eu queria

Eu disse

_ há da voce entaum e eu la sei como vc quer o beijo

Nisso ela sentou no meu colo de frente pra mim e me tascou um beijão . na hora eu fiquei meio sem reação + depois eu comecei a entrar no clima

e ficamos nos beijando que nem doidos por uns 10 min depois disso ela perguntou se eu queria matar a saudade do que eu fazia com ela no terraço ( isso eu conto em outro conto )

eu perguntei se agente ia fazer algo + que agente fazia no terraço . ela disse que na hora veria o que o tesão deixaria ela fazer .

peguei ela no colo e levei ela pro quarto da minha mae . falei com ela que num era legalz fazer sexo no matadouro da patroa ( quarto da mamãe )

mais mesmo assim deitamos na cama e comçamos a nos beijar eu passava a mao na bunda dela nos peitos e comecei a despi-la e chupava os seios dela e passava a mao na clitóris dela

ela gemendo q nem uma doida e ao mesmo tempo dizendo pra tomar cuidado pq ela era virgem .

deitei ela na cama e comeceia chupar a buça dela . ela botava a mao na minha cabeça e pressionava parecia que ela queria que a cabeça toda entrasse na buceta dela .

eu chupava e apertava os seios dela . depois de um tempinho parei e sentei na cama . e voltamos a nos beijar e eu falei

- eu todo vestido vc num vai conseguuir nada . ela continuou me beijando e foi tirando as minhas roupas .

ela tirou a cueca foi batendo uma punheta e eu botei a mao na cabeça dela e forçava ela contra o meu pau . e ela deu uma bocada e começou a pagar um boquete .

num foi taum bom pq ela tava meio bebada e ela naum e tao experiente + eu fui explicando +/- e ela fez direitinho .

ela ficou um tempo pagando um boquete depois disso puxei ela pra cima de mim e começamoschgupando o outro ela gemendo dizendo pra nao parar ate que gozou e eu chupando o suco que saía da buça dela

paramos e ela deitou na cama e eu voltei a beija-la e esfregando a mao na buça dela e tentando deda-la + ela num deixava .

Pedi pra ela ficar de 4 e ela perguntou oq eu ia fazer . eu falei pra ela só relaxar .

Fiquei atraz dela botei a camisinha enchi os 2 orificios dela de lubrificante e enfiei no cu dela . + naum entrava pq ela tava com medo e contraia o buraquinho

parei e sentei na cama e enfiei um dedo no cu dela ... nossa parecia que ela tava egando santo . ela critava botava o corpo pra tras e eu botei o segundo dedo e ela gemendo gozou a cama toda

ae eu parei um tempo e ela perguntou por que parou pra continuar que ela nunca tinha feito aquilo + era otimo . levantei e fui botando o páu devagarinho no cu dela . demorou um pouco por que quando doía ela contraia e dava um gritinho

+ entrou tudo . deixei um tempo la pra ele acostumar com o novo inquilino . depois de uns 3 min eu comecei a botar e tirar devagarinho e ela começou a gemer e pedindo pra ir + rapido . daí eu comecei a bombar no cu dela e gritando ( num sabia se era dor ou prazer + continuei assim mesmo )

e ela esfregando a mao na clitóris e e eu apertando os bicos dos seios dela ela gozou e ficou que tonta na cama . eu tirei o pau do cu dela . saiu um pouco de vaselina e um pouco de sangue .

ela caiu na cama e eu fiquei a olhando por um tempo . perguntei se tava bom . ela disse que nunca tinha sentido tanto tesão na vida dela .

eu abri as pernas dela e fui chupando ela pra dar uma relaxada nela . ela disse que queria mais ae eu levantei e fui botando ele só q na buceta quando entrou um pouquinho da cabeça ela gritou e disse

- Para Para eu ainda naum to preparada Era pra vc meter atras .

Eu tirei e botei no cu denovo . voltei a bombar nela e ela gritava um pouco menos só gemia . ( acho q ela tinha se acostumado com a dor )

fiquei um tempo metendo ali e logo anunciei que ia gozar . falei que ia gozar na boca dela + ela disse q naum que gozasse no cu mesmo .

continuei e gozei dentro do cu dela .

Saiu um pouco de sangue um pouco de porra e um pouco de vaselina .

Depois fui tomar banho . troquei a roupa . ela foi tomar banho e botar a roupa dela .

Daí eu bebi um pouco de vodka com pepsi e ela bebeu só pepsi

Ela foi no onibus que se arrependeu de ter terminado comigo e e que tava sentindo uma dor + tava bom por que tinha aproveitado o dia

Chegamos na rodoviaria . ela me deu um beijo e disse

- Vai ser dificil + espero que isso aconteça denovo

Eu disse

- Claro que vai acontecer só vc querer e ter um lugar pra gente fazer .

Ela subiu no onibus e foi embora e eu voltei pra casa pra arrumar a merda No matadouro da patroa .

Minha mãe descobriu que ela veio na minha casa e perguntou por que eu tinha tirado o lençol da cama dela .

Eu disse que o meu irmaum menor tinha cagado nela e eu tinha botado ela pra lavar

.

Espero que ela nao descubra ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lcrdskull a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários