O mecânico e o executivo

Um conto erótico de Homem Serio
Categoria: Homossexual
Contém 3094 palavras
Data: 18/01/2012 16:46:50
Última revisão: 20/01/2012 14:09:51

Comecei a trabalhar na maior oficina de automóveis da cidade, na verdade é mais que uma oficina, também é uma butique de acessórios pra carros de luxo.

Fui selecionado para trabalhar de macacão, no setor de carros comuns, no segundo mês, já fui promovido para os carros de luxo, como eu tinha formação tecnica, me dei muito bem de novo e estava cursando tecnologo de administração, fui promovido no terceiro mes, para o atendimento no salão de acessórios.

Ah, ai, já mudei, deixei o macacão e comecei usar o uniforme que era uma calça social preta e uma camisa de manga curta branca, com uns detalhes em vermelho.

Na verdade, além de ser bem formado, todos dizem que sou pinta, e quer saber sou mesmo e sou vaidoso, ando com os cabelos penteados com gel e movidos pra cima, como são lisos, mantenho sempre bem penteados.

Tenho um corpo legal, 1,80m, 76kg, poucos pelos, pele clara.

Quando fui pro atendimento, além de ganhar melhor, a comissão era boa também, e eramos motivados e supervisionados , para saber se estavamos agindo de acordo com a filosofia da empresa, mas percebia, que muitas da madames que iam lá, ficavam meio me chavecando. A maioria dos clientes durante a semana, em horário diurno eram mulheres e alguns coroas, no final da tarde e nos sabados apareciam a rapaziada, normalmente playboys.

Numa quinta-feira, perto das 6 horas, chegou um carinha , um executivo, daquele tipo que tira o paleto e afrouxa a gravata e dobra a manga da camisa.

Quando a recepcionista me acionou para atendê, pensei ihhh, vem lá um playboy marrento, nessa hora...

Quando nos olhamos, o celular dele tocou...se desculpou e atendeu...mas, logo em seguida, veio de novo, se desculpando , extendendo a mão para me comprimentar...

Ele tinha um i30 e queria um novo acessório de motor, que era na verdade uma das peças mais caras da loja...pensei, oba, vou me dar muito bem nessa venda.

O cara era muito gentil e atencioso, o seu cel tocou de novo deu pra ver a foto da garota que tava ligando para ele.

Ele atendeu e pediu desculpas de novo e disse é minha namorada, agora ela vai me dar uma tempo...rsrsr e podemos concluir minha tarefa aqui.

O trabalho no carro dele iria demorar um dia, então só no sabado pela manhã ficaria pronto.

Conversamos legal, ele era um cara que todos devem achá-lo pinta, mais ou menos da minha altura, um bronze saudavel, corpo em cima e uma barbinha, que junto com aquele sorriso deveria deixar muitas mulheres interessadas.

Mas, eu não, certo? Errado. O cara tinha uma conversa tão boa, que ficamos muito além do necessário conversando, até fechar a loja.

No sabado pela manhã, o carinha apareceu lá de bermuda, camiseta e tenis...poxa vida, como ele parecia outra pessoa, bonitão mesmo, muito charmoso.

Ele foi logo me dizendo que eu deveia pensar que ele era futil, por conta do acessorio que estava pondo no carro, mas disse que era presente de aniversário, que o pai dele quis dar pra ele. Ele disse que era cuidadoso, mas que não pagaria pela peça.

Conversamos muito mais, ele ficou super satisfeito com o serviço e nos elogiou muito...perguntou se podia me ligar se tivesse dúvidas, falei que estava lá para isso, que além do telefone da da loja , poderia ligar o meu cel também.

No meio da semana, ele ligou na loja, já tinha me ligado no cel, mas não vi a ligação , deixou recado pra mim, com as garotas e eu liguei em seguida...falou que estava com um problema e se podia passar lá depois das 6 horas, falei que sim, eu estava ansioso para reencontrá-lo.

As 6:30 ele chegou, desta vez ainda de terno completo e disse que tinha se atrasado e foi pedindo desculpa eu falei, que poderia ficar tranquilo...felizmente, eu mesmo resolvi o problema do carro, sem precisar ficar lá na oficina.

Ele agradeceu bastante e como estavamos todos de saida ele ficou dentro do carro mais um pouco.

Perguntou o que eu ia fazer depois que saisse de lá eu disse que não tinha nenhum compromisso, ele perguntou se topava tomar um chopp.

Topei, mas eu estava de moto, ele pediu para eu ir com ele no carro dele e depois eu pegava minha moto, foi o que fizemos...sentamos numa choperia destas de mauricinho, cheia dos playboys...começamos a beber, pediu tira gosto e foi falando que eu era seu convidado, que tinha sido muito eficiente e simpático com ele...que queria comemorar.

A nossa conversa foi muito boa, e ele fez queixas da namorada, me mostrou a foto dela no cel e era linda mesmo, daquelas mulheres que parecem modelo.

Mais ou menos 9:30 , pensamos em ir embora, ele foi me convidou para o seu aniversário que seria no sabado, disse que seria uma festinha que a mãe e o pai dele faziam questão, ele tinha só mais uma irmã mais nova e que na casa dele era assim, o pai muito boa pessoa e muito amigo dos dois filhos.

Me deu todo o serviço, que horas iria começar, quem ia , como ia ser e o endereço...falei que ia, mas na verdade, tava meio preocupado, o cara era um riquinho, eu sou só um trabalhador, o bairro do cara era chique...sei lá.

No sábado, liguei dizendo que ia, ele se mostrou muito contente, fui de moto pra lá , fui um dos primeiros a chegar.

Ele foi me apresentadno pra toda sua familia e super atencioso.

Foram chegando os amigos, primas e ele me apresentando como um amigo...nisso já tinha me apresentado a casa,banheiros e seu quarto.

Comecei a tomar com ele whisky, nem sei porque, viu? porque não tenho costume, quando bebo, nas baladas, tomo vodka com energético ou cerveja mesmo.

Depois passei a tomar cerveja e tava ficando cada vez mais animada a festa...e as pessoas eram bem legais.

Tava esquecendo de contar...a namorada dele era uma verdadeira princesa, daquelas lindas mesmo, toda delicada...

todos pareciam que se conheciam, menos eu...mas estava sendo muito bem tratado, um amigo dele foi conversando comigo sobre carro e foi dizendo que ia levar o dele lá também...

Não sei o que aconteceu que de repente, fiquei zonzo, fui no banheiro e rolou maior vontade de vomitar...acho que comecei a demorar quando uma prima dele apareceu e chamou ele ...ele me pegou e perguntou se tava tudo bem...e me levou pro quarto dele...acho que vomitei mais no banheiro dele e não me lembro de muito mais...

Acordei de manhã eu estava numa cama baixa, só de cuecas...cabeça meio ruim, mas não estava tão mal assim...pensei, puta merda...que vergonha, venho na casa do cara pela primeira vez e dou um vexame...

Levantei fui no banheiro e mijei...fiquei um pouco lá pensando em que fazer se acordava ele que estava dormindo ali do lado...

Sai resabiado...quando estou indo deitar de novo...ouço uma voz...ele me perguntando se estava tudo bem...

Começamos a ri e eu envergonhado..ele disse deixa disso, foi tudo bem...só meu pai que perguntou o que vc tinha tomado pra ficar naquele estado...

Ah é?, teve isso, que vergonha...ele ria e dizia que nada ...brincadeira...te demos um remédio e eu te puz na cama..só tirei sua roupa , porque achei sacanagem deixá-lo dormir de roupa...tem uma outra coisa, sua camiseta...sujou, vc vomitou nela, pus pra lavar...

Vem cá ,escolhe uma minha aqui, pra vc usar...

Ele abriu uma gaveta e mandou escolher, viu que tava sem graça e pegou uma polo com listas azuis , branco e amarelo...pô, bonita.

Ele levantou foi no banheiro, usava só um short de dormir sem camisa...saiu do quaro e rapidamente voltou e disse, vou tomar uma ducha e vamos descer pra tomar café...eu disse, não eu vou embora...tô com vergonha...ele disse, que nada, vai sim...quer tomar banho também, vai lá primeiro...fui...eu usava só cueca, peguei minha roupa, levei comigo, depois já sai vestido..ele entrou tomou banho e sai de toalha...tirou a toalha ficando nuzão, na minha frente...

Cara, que corpo legal...bronzeado, definido, por vária práticas esportivas, disse, que malhava um pouco, que jogava futebol com uns amigos, bike nos fins de semana...um pouco de tenis com o pai e amigos do pai e no sitiio que ...tinha uma lagoa no condominio e ele praticava ski.

Tinha poucos pelos nas pernas, um pouco mais no peitoral largo , braços e pernas forte , musculatura definida e uma pistola...que puta que pariu...acho que não tinha sacado que pistola de homem poderia ser bonita daquele jeito.

Vestiu uma bermuda e descemos pro café...situação tava engraçada...mas, foram todos muito gentil comigo.

Peguei minha moto e fui pra casa, era meu sabado de folga...dormir antes do almoço, tava num tesão danado,e bati uma... de repente, naquela malemolência...lembrei da pistola dele...e ainda mais na minha boca...pensei..que porra é essa será que sou viado...pensando em rôla de outro macho...minha mãe me chamou pra almoçar e logo depois dormi de novo.

Mais ou menos umas 4 horas meu cel toca e quem que era...ele..perguntando se eu estava bem...disse que sim...e se topava ir jogar boliche...aceitei, disse que encontrva com ele , ele me interrompeu e disse eu te pego, vc não mora no bairro tal, tô por aqui perto passo ai daqui a pouco...falei tenho que tomar banho...mas, ele tava perto mesmo, quando chegou, nem tinha saido do banho ainda...conversava com minha mãe...quando sai do chuveiro e chamei ele pro meu quarto...

Entramos fechei a porta e tirei a toalha e fiquei peladão perto dele...risos...fiz de provoção já que ele tinha feito o mesmo comigo...

Fiquei procurando cueca e roupa pra vestir...acabei de arrumar e saimos...fomos pro boliche..

Uma prima dele que não tinha ido na festa, ligou e combinou com ele de ir lá também, chegando ela e o namorado...uma dupla muito simpática também...estavamos todos tomando chopp...tava divertido, nossa conversa ta cheia de duplo sentindo principalmente sexual, estava muito feliz e curtindo muito aquela nova amizade, estavamos nos aproximando de uma forma muito legal...eu tava num tesão nele danado e nem imaginava o que passava na cabeça do cara...ele tinha um olhar penetrante...e um sorriso malicio...que me deixava doido.

A conversa sobre a festa da noite anterior rolou...e ele ficou fazendo brincadeiras tipo, como que se eu não lembrava de nada, do que aconteceu...disse que pouca coisa e perguntei porque...e falei..brincando, mas deixando uma dica...vc não me comeu , não, né?...ele riu... e disse sem o seu consentimento não...rsrsrsr que isso Amigão?, essa palavra, Amigão dita por ele...era muito bom de ouvir...

Depois de um tempo vimos que bebemos demais, menos a prima dele... ele Pedro Henrique...disse que sabado a noite , não dava pra dirigir depois ter tomados umas...então, ela falou que ia dirigir, que levava o carro dele...e o namorado dela a seguia...

Pedro disse vamos levar o João, primeiro depois vc me deixa...e foi assim, fiquei em casa, logo depois ele me ligou...

Conversamos um tempão, assunto tava que rolava...ele disse que tinha achado muito legal me conhecer.

Falamos na segunda, na terça e ele disse que tava tendo problemas com a mina dele...que estavam juntos a quase 3 anos e que como ele fez 30 anos, tava começando rolar o papo de casamento...Trinta anos era mesma idade que a minha.

Na quinta feira ele me ligou perguntando se topava encontrar , porque ele queria se desabafar...porque tinha brigado com a namorada...falei que sim, mas só iria sair do trabalho depois das 7 horas ele disse ótimo porque eu também, e disse eu te pego lá.

Saimos, tomamos umas cervejas num bar de espetinho, que ficam todos em pé, a maioria homens, depois do trabalho e poucas mulheres.

Mais ou menos 8:30 ele perguntou se topava sair de lá, disse que sim...começamos a rodar de carro, depois ele tomou o rumo dos mirantes, onde ficam casalzinhos sarrando...paramos no local mais isolado, com uma puta vista.

Ele tava com um semblante bem mais triste, compenetrado, diferente......ele mudou o rumo da nossa conversa...perguntando como estava minha vida afetiva...eu disse que tinha uma algumas minas por ai, mas nada muito sério.

Foi mexer no porta luvas para pegar um joguinho eletrônico, seu corpo se encostou todo no meu...já tava de pau duro...começamos a segurar os dois o joguinho, estavamos muito próximos, quando ele relaxou e esticou os braços por cima do meu ombro...me virei e meio sem querer nos demos um abraço...ficamos alguns segundos assim, muito gostoso...

Seu rosto começou a deslisar pelo meu...sentia sua barba na minha pele...nossas respiração foram ficando mais acelerada...quando senti seus lábios bem próximos dos meus...puta que pariu...um beijo tímido veio...em seguida um mais intenso...aumentou a movimentação entre nós...nossas mãos não paravam...ele pegou na minha rola e eu peguei na dele...abrimos os zipper e puzemos nossos paus pra fora...

Ele segurava o meu com força e eu fazia o mesmo com o dele...fomos falando que loucura cara...ele disse vamos pro motel, tem a manha? topei...

Chegamos lá, caimos em cima um do outro.

Que corpo que ele tinha, pelos finos e pouco no peito, cabelos pretos e cheios, fios grossos e um pau lindão...grosso,

e uma cabeça vermelha e um pouco mais moreno.

Ele tinha uma marca de sungão que me deixou louco.

Ele estava deitado em cima de mim, roçavamos pau com pau e beijavamos...de repente...ele começou lamber meu peitos e foi descendo a cabeça até meu pau...que tava bem meladinho...meteu a boca e fui a loucura...depois foi pra minhas bolas...e depois me deu uma linguada no cu...que gemi e assustei...foi a primeira da minha vida.

Levantou e aproximou seu pau da minha boca...não recusei , mamei, era muito gostoso e diferente...mudei de posição e chupei ele por cima...depois fui pros bagos dele peludinhos e em seguida no cuzinho...que também tinha poucos pelos ralos e lisos... tinha um gosto de cu que me enlouqueceu..achei gostoso demais...

Voltamos a nos beijar, nossas bocas tavam com o cheirão de cu um do outro...beijamos e batiamos um pro outro, até que a sensação de gozo veio...começamos a urrar dentro da boca um do outro...quando começo sentir jatos quentes de porra na minha mão e no meu pau...que ainda não eram a minha..em seguida gozo também.

Beijamos mais um pouco e descansamos abraçados...levantamos fomos pra ducha...começamos ensaboando um ao outro...o pau e o cu...metendo o dedo dentro do cu um do outro...rsrsrsr.

Batemos mais uma e depois fomos embora, no caminho ele me contou que quando passei mal na casa dele, eu quis ir no banheiro mijar, que tava ruim, que não parava em pé...assim, ele me segurou por trás, na hora de mijar e disse que nessa hora me deu uma encoxada...roçou o pau na minha bunda... Falei, viado, aproveitador...rsrrs(brincadeira)

Ele disse que tinha achado minha rôla bonita...rimos.

No outro dia , ele me ligou cedo, querendo saber como estava...eu já bem entusiasmado fui entregando o jogo...que tava num tesão danado que já tinha batido uma...

Encontramos a noite de novo e fomos para o motel, foi melhor ainda...desta vez tomamos banho primeiro...chupamos muito o pau um do outro, 69 e linguada no cu...

Queria comer ele, mas ele disse só se me comesse primeiro...rimos vi que não ia rolar naquela hora...

Sarrão foi forte até gozarmos...depois mais uma antes de ir embora.

Na sexta, ele tinha um compromisso social, mas ficamos nos falando pelo cel, ora ele ligava ora eu...

Me chamou pra irmos pro sitio da familia , sem avisar ninguém, só nós dois...topei, mas só poderia ir depois do almoço porque trabalhava naquele sabado pela manhã.

Fomos, chegando lá comprimentmos os caseiros e entramos e fomos pro quarto...que tinha cama de casal...não deu outra, começaram os beijos e sarrão...até esporrarmos.

Limpamos e fomos comer alguma coisa...me mostrou parte do sitio. No inicio da noite começou chover, entramos e começamos de novo um sarro...mamadas deliciosas...ele parecia que queria me comer com a língua...procurava enfia-la no meu cu.

Gozamos...comemos pizza com vinho...ficamos de zoação...e fomos pro quarto dormir...pô, ficamos peladão e abraçados...parecia que só existia nós dois no mundo...só pensava em transar com ele.

O sarrão noturno, foi forte...chegou aquela hora, que não poderíamos mais evitar, que era quem ia comer quem primeiro...sei que pode parecer bobagem, mas eu nunca tinha dado e nem comido nenhum cara, ele me confessou que comeu um primo dele...que depois foi morar nos Estados Unidos e se assumiu gay.

Ele veio primeiro pra cima de mim, levantou e pegou um creme no banheiro...deu uma dedada no meu cu...já tinha chupado bem meu cu antes...apontou a cabeçora do cacete pra minha portinha...que ficou presa ali...fez movimentos de vai e vem bem curtos...interrompi e fui eu pra cima dele...dedei ele também...ele ficou de boa...minha pistola tava duraça...forcei e ficou logo na portinha, tava com tanto tesão...que gozei logo.

Nos beijamos, ele muito esperto me virou e deitou por cima de novo...já tava com o cuzinho com creme...ele passou mais e encostou a jeba na portinha...estocou...gemi...passou da portinha...tava gostoso, tesudo e um pouco dolorido...ficou parado e depois começou o vai e vemmm...foi aumentando o ritmo...quando gozou...demorou muito mais do que eu.

Caimos do lado um do outro...ficamos abraçados e beijando e o papo foi que tinha tomado no cu...ele ria e dizia que também fora a primeira vez dele.

Passamos a noite assim, esporrados e segurando o pau um do outro, que abaixava e logo subia novamente.

De manhã mais uma, depois tomamos banho, café...e fomos pro lago.

Nossa amizade continuou por um bom tempo e nossas experências sexuais também.

E muito bom ter um amigão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Homem sério a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto, fera. Tesudo demais. Pau duro aqui lendo ele. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Add ipanema651, passa meu Skype pra ele também, nota dez, e você me add, vou esperar

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Porra cara.... valeu..... que conto o seu! Curti d+......

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Q amigão q vcs são em?! Acho muito massa essas amizades coloridas, kkkkkkkkk. Nota 10 pra ti leke. Posta mais ^^.

0 0
Foto de perfil genérica

karalho, esse foi um dos melhores contos que ja li, muito bom mesmo, ae gente meu msn é lucas_sopragalera@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional. Adorei demais. Leia minhas aventuras, meu e-mail está no final delas, e me adicione.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

primeiro comedor, depois corno e agora viadinho

Quandoe ra jovem eu comi todas as mulheres, depois passei a comer os casais, mulher, maridos,e depois comecei a gozar vendo minha esposa levando maravilhoas picas que eu arrumava apra ela, agora, ru com 45 anos, magro, bonito , charmosa e separado, livre e leve e solto, comecei adar para os ex amantes dela.

na terça feira passada convenci um ex amante de minha mulehr, um soldado,alto forte musculuno a me comer no mesmo motel que ela cansou de comer ela na minha frente, ele topou.

Cheguei na frente , entrei tomei meu banho, fiz a barba bem feita e coloquei uma calcinha preta e me deixei de bruço, o macho chegou e me bateu na bunda, e foi tomar banho, quando voltou, me virei e dei de cara com aquela pica linda, grande e grossa na minha cara, abocanhei e chupei gostoso, avidamente por um bom tempo.

o cara tinha me dito, ja que sua ex nao vai , ,vc vai ter que me fazer gozar na sua boca, eu topei.

e assim cumpri o prometido, depois d eum bom tempo com a boca na pica dele e eu de 4 ao lado dele oferecendo o cuzinho virgem para ele, ele meteu com ky o dedo no meu cuzinho, rebolei, apanhei na bunda e fiz o macho gozar na minha boca.

ele disse : CARALHO, VC CHUPA MELHOR QUE A SUA EX ! ! !

que boquinha gulosa !

ele ainda nao satisfeito seu pau nao amolecia, mandou eu sentar na sua pica, e eu obedeci, pous a camisinha no pau dele e sentei, chorei, gemi e engoli metada daquela pica no cu. amei, e o fato de saber que aquela pica ja havia sido da minha ex mulher me dava ainda mais tesao.

o macho segurou minha cintura e afundou a pica em mim, eu gritei e ele urrrou e gozou, mandou eu limpar o pau dele com a lingua e eu o fiz a delirei, depois ele ainda nao satisfetio, me fez chuapr ele d enovo e bateu uma punehta apra mim e me fez gozar tambem.

eu que tinha sido macho, comedor de esposa, corno que ajudava a minha ex levar picas , agora agasalho picas nomeu cuzinho e bebo as porras que apareceram.

quem quiser me conhecer entra no meu msn match-45@LIVE.com

sou de sao paulo, posso receber

marcelinho ( marcela )

.

0 0

Listas em que este conto está presente