Tarado pela tia

Um conto erótico de SOBRINHO EFICIENTE
Categoria: Heterossexual
Contém 762 palavras
Data: 19/01/2012 00:20:53
Assuntos: Heterossexual, Tia

Ola Amigos...

Nos ultimos dias que se passaram estou me sentindo um grande sortudo. Eu trabalho de vigilante na escala 12/36 e nas horas vagas trabbalho em minha pequena empresa de internet via radio, mas nao é uma empresa legalizada.

O fato é que durante essas horas vagas instalo internet para pessoas e dou assistencia na rede também. Entre meus clientes um deles o meu tio, que é irmão de minha mãe, ele é motorista de uma empresa de turismo e vive viajando pra todo lado, as vz fica fora 3 à 7 dias.

Como eu ja disse a cima, nas horas de folga dou assistencia na minha pequena " empresa ", e ultimamente a esposa do meu tio me liga quase todo dia para ir la ver oque esta acontecendo com a internet que nao esta boa, varias vezes ela me ligou, mas quando eu chegava la a internet estava normal e muito boa, foi nessa ultima vez que fui la e percebi que oque ela queria de verdade nao era o conserto da internet, comecei a ligar as coisas, certo dia minha mae comentou que meu tio estava com problema de fibrose, parece que é uma doença que acometi o penis deixando parecido como se estivesse quebrado, sei la... só sei que nao endurecia mais por completo!!

Essa minha tia havia comentado com a minha mae que a alguns meses nao tinha relacao sexual com meu tio por este motivo, e minha mae acabou me contando.

A esposa do meu tio, minha tia...haaaa tia é loira dos olhos azuis +- 1.65 alt uns 60 kg um corpo fenomenal para uma mulher de mais de 40 anos e 3 filhos... ela é muito gostosa.

Entao dessa ultima vez que fui la meu tio estava viajando, era por volta das 8:30 da manha bati palma no portao, e ela veio ainda com roupa de dormir me atender, com aquele shortinho froxinhu mais socado em seu bundao que é enorme e aquele baita pacotão na frente que pareciao capo de um fusca.

Como das outras vezes constatei que a internet estava normal, ai ficamos conversando por algum tempo ate que toquei no assunto do BBB 12, o carinha que havia saído, expulso da casa por tentaiva de estupro e tal, foi qndo ela disse quem dera eu do jeito que estou ser estuprada....

Fiquei besta qndo ouvi aquilo, e olhei bem nos olhos dela e na hora levei a mão em meu pau, pois ele começou a levantar e latejar, foi qnndo ela deito-se de bruços na cama e empinou sua bunda.

Fiquei sem graça, e logo fui me despedindo para ir embora, pois passavam muitas coisas em minha cabeça... ela sem se levantar da cama me chamou pelo nome e disse passando o dedo em sua buceta " VOCÊ NUNCA VAI RESOLVER ESTE PROBLEMA DA INTERNET PRA MIM NÉ" ... nossa aquilo foi a gota p mim, deitei com ela na cama e sem demorar muito ela ja foi buscando meu pau por debaixo das calças, ela metias suas unhas em minha bolas e quando baixou o ziper olhou e admirou meu pau, disse que era muito maior que o do meu tio e entao ela começou a chupa-lo, ela passava os dentes, eu sentia que ela estava com muito tesao, ela estavva com uma calcinha de renda mas bem fuleira, deitei na cama e começamos a fazerela me chupava e eu lambia sua buceta e seu cuzinhu que eram ambos lisinhos e ali ficamos por uns 10 minutos, ate que ela se sentou em cima do meu pau e começou a rebolar como uma louca, rebolava e com sua buceta sugava todo meu pau pra dentro contraindo sua bunda.. ela gozava inumeras vezes, uma atras da outra... comi ela de 4, de bruços, ate quando ela me pediu que fudesse seu rabo, bem assim mesmo ela disse.... fode meu rabo, ahhhhh nao perdoei, soquei tudo e a vagabunda nem sentiu dor alguma... seu cusao engoliu meu pau assim que ele sentiu toca-la... transamos a manha toda e cada vez que eu ia gozar ela metia a boca e engolia, ate beijei ela com a boca cheio de porra... mas nao da nada, era minha mesmo... e tava boa, ainda mais com aquele beijo quente e safado que ela tem...

é isso ai galera,... fato real...

depois desse dia so transei com ela mais uma vez, mas nao parou por ai nao, pq agora tenho ela ate no meu msn... entao coverso com ela a todo tempo

te mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dedepr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito boa a titia, passa meu msn pra ela por favor, romance-36@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

bom o seu conto, parabéns, quero comer o cuzinho da sua titia, kkkkkkkkkkk!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que tia boazinha você tem, né? Parabéns por ter entendido o problema da "Internet" dela e resovido tudo a contento. E ainda comeu o rabinho, fazendo a conexão total na rede. Gostei.

0 0