Um pedido com amor... E agora sou mamãe parte II

Um conto erótico de Queen
Categoria: Heterossexual
Contém 2833 palavras
Data: 19/01/2012 01:15:12

Bom, nos amávamos a noite toda, tosos os dias até que a barriga começou a crescer. Achar uma posição boa pra transar com uma barriga enorme que habita 2 crianças,não era nada fácil, erra missão impossível, minhas costas doíam, eu gritava,Carlos gritava também.

Numa dessas eu senti uma dor horrível,achei que fosse morrer, levantei pra beber água,e senti algo escorrendo pelas minhas pernas,e era a bolsa. Sim,era a bolsa que havia rompido,eu estava tranquila e calma mas a dor estava insuportável, e ainda faltavam alguns dias para completar os 9 meses de gestação, e esse foi o motivo pra eu me desesperar.

Fiquei preocupada com meus filhos que eu nem sabia o sexo, pois nós optamos por não saber o sexo dos bebês, meu sono era ter um menino e uma menina e o Carlos queria dois do mesmo sexo, 2 meninas ou 2 meninos. Eu já estava desesperada,fiquei estática,não consegui sair do lugar,estava parada apoiada na mesa,imaginando aquela agulha enorme entrando na minha coluna... noossaaaaa....Deus do Céu, eu estava mais do que desesperada com essa situação.

Foi quando gritei: - Caaaaaaaarloooooooooooooooooos... Amooooooooor, vem cá na cozinha!

Eu já estava ficando tonta,não gosto de sentir dor e muito menos de tomar injeção, e nada de Carlos chegar na cozinha.

Eu gritei de novo, e consegui caminhar até o quarto e nem bebi a minha água e chamava Carlos que estava num sono tão gostoso.

Chamei : - Amor,acorda nossos bebês querem nascer... Acorda amor... Acorda Caaaaaaarloooooos!

Ele deu um pulo da cama,nu mesmo pegou as chaves do carro e afoito falava : - Vamos amor,vamos pra maternidade.

Eu disse: Você vai nú pra maternidade? Desse jeito vc vai parar na delegacia...

Ele escovou os dentes,eu também, ele me ajudou a tomar banho, na verdade tomamos banho juntos.

Ele me enxugou,vestiu uma calcinha em mim e um vestido, e ele se vestiu e foi pro quarto das acrianças pegar a mala que já estava pronta com as roupinhas deles. Eu havia aprontado a mala dos bebês,coloquei várias roupinhas, de várias cores e modelos, inclusive uma roupa em especial que me chamara a atenção, um conjuntinho lilás, cor que tanto amo.

Fomos pro elevador,descer até a garagem,o elevador descia direto, um calafrio horrivel. Chegamos no carro e Carlos acelerando feito um louco, quase levou o portão do condomínio junto...

Saímos do condominio,chegamos na rua e ele ligou pra mãe dele,pra minha,pros irmãos dele...

Ele gritava no telefone eufórico : - Meus filhos vão nascer porraaaaa... vamos pra maternidade agora.

Eu estava rindo da cara dele e chorando de dor ao mesmo tempo, ele alisava a minha barriga enquanto dirigia,eu também alisava,conversava com meus filhos pedia para eles relaxarem um pouquinho, Carlos estava a mais de 120 km por hora,eu estava respirando fundooo.. a cada quebra-molas que ele desacelerava pra passar.... Sorte é que o carro dele é um importado e nem sentimos direito quando passamos por um quebra-molas.... Eu gritava dentro do carro, eu gemia,ñ tinha uma posição pra ficar no carro... e os segundos pareciam minutos, até que chegamos na maternidade.

Eles me levaram pro quarto, uma enfermeira tirava minhas roupas e me vestiu uma bata, sei lá o nome daquilo.. eu estava completamente nua e não me sentia nem um pouco confortável. Eu sentia dor,ela fez uma ultrassonografia e um dos bebês estava se encaixando para fazer um parto normal, eu sentia a cabeça querendo sair.... Me levaram pra sala de parto,e Carlos veio junto, estava com aquelas roupas verde... realmente estava lindo o meu marido,de mascara,luvas e tudo mais... O bebê finalmente decidiu sair de dento da mamãe eu fazia força, eu gritava e apertava as mãos de Carlos, ele respirava fundo, e queria que eu respirasse também, eu gritava muito e ele também... O médico até brincou com ele e perguntou se ele também estava entrando em trabalho de parto....

Enfim após uns minutos o primeiro bebês saiu... um menino enormeeeeeeeee, o chamamos de Enzo Levi... e depois de uns minutos e muuuuuuuuuitos gritos chegou a nossa querida Ava .

Rimos e choramos muito,Carlos chorava e ria muito e o médico perguntou se eu queria amarras as trompas e Carlos disse que não, disse que esses seriam os nossos primeiros filhos; e que o doutor iria nos ver mais uma vez por lá.

Rimos bastante e eu queria descansar, mas antes pedi pra ver meus filhotes,estavam lindos e cheirosos,limpinhos...

Eu chorei muito quando amamentei os meus filhos, e Levi segurava o meu peito com aquela mãozinha,minuscula.

Enquanto Ava mamava no outro peito, e aquela sensação foi sem dúvida uma das melhores do mundo.

Dois dias depois eu fui embora da maternidade, cada um pesava 4 quilos e meio, 2 crianças saudáveis, Porém a Ava teve um probleminha respiratório e no primeiro dia respirava com a ajuda de aparelhos, e no segundo também, o médico queria deixa-la em observação na uti neo-natal, eu fui ficar com a minha filha e chorando pedi a Deus para que ela melhorasse logo,e disse que se alguém tivesse que ficar doente esse alguém seria eu,pq eu ñ iria suportar vê-la doente por mais 1 dia.

E no dia seguinte a minha filhota estava recuperada,chamei o Carlos e conversei com ele, disse que queria levar os nossos filhos na Igreja pro Pastor fazer uma oração e Deus com certeza iria abençoar. Saímos do hospital e fomos pra casa,quando abri a porta, estava lá toda a nossa família reunida,conversando, e tinha um bolo delicioso, bolo de coco, com uma camada generosa de recheio de leite condensado e coco que parecia até um outro bolo, minha mãe havia feito esse bolo o meu preferido.

Eu me acabei naquele bolo,bebi suco de maracujá pra acalmar as crianças, dormi com meus filhos na cama e acordei com o chorinho deles. Eram 14 hs quando acordei com eles Levi chorando e Ava ainda dormia.. eu liguei pra agencia de babás e pedi uma urgente, eu disse até que pagava 2 salários minimo para a babá que viesse ainda naquele dia... e pra minha sorte veio uma moça,muito simpática,parecia ter uns 23 anos, moça do interior... muito pacata por sinal e evangélica, Genivalda o nome dela.

Passei a chama-la de Geni,muito melhor...eu gosto de nomes práticos,foi tudo muito bom, no quarto dos meus filhos tinha uma babá eletronica e no meu tinha outra, pra ouvir o choro deles, eu ñ queria abrir mão de ser mãe para trabalhar ou fazer qualquer outra coisa, Carlos e eu acordávamos várias vezes a noite pra ficar com os bebês.. as vezes ficávamos acordados até de manhã... quando as crianças estavam com 2/3 meses nós já ficávamos acordados a noite toda fazendo amor, e a minha vida virou uma loucura, cuidar dos negócios,cuidar do marido,dos filhos e de mim.

Eu tinha que me dividir em mil, então contratei mais 1 pessoa além da babá, contratei uma faxineira, era só pra limpar a casa mesmo, enquanto eu ficava horas no notebook trabalhando em casa mesmo,vez ou outra beliscava algo,bebia um suco, e dava de mamar aos bebês...

Carlos chegava em casa com todo apetite sexual e ainda me dizia que eu estava muito mais gostosa depois que me tornei mãe,na verdade todos falavam isso, só eu que nunca achava isso. Eu preparava o almoço,a janta,fazia quase tudo, só ñ limpava a casa,lavava roupas e passava, mas as coisas leves como fazer almoço,tirar poeira dos móveis,limpar um vidro eu até fazia. Enfim eu ficava esperando o Carlos chegar do trabalho para namorar um pouco, as vezes não queria nem transar,só queria ficar juntinho com ele,conversando, mas sempre rolava sexo, até porque eu nunca fui de negar fogo.

Quando as crianças fizeram 6 meses eu já estava ficando estressada,um chora aqui,outro grita alí, a babá chamava,o Carlos ligava,tinha que jantar fora,levar as crianças pra família ver, ir as reuniões da empresa,cuidar do orçamento,cuidar das despesas da casa,ipva,iptu,inss,seguros.....

E ainda tinha que ser mulher,tinha que me cuidar,ir ao salão,ir ao médico,etc,etc,etc... Estava ficando desgastante tudo aquilo e eu tinha que me acostumar,pois só era o começo.Meu marido chegava querendo me comer a noite todaaaaaaa,eu não sabia o que fazer,tomava energético,fazia academia,mas ainda assim,trabalhava em casa.

Uma noite pedi pra minha mãe ficar com as crianças,pois eu e o Carlos teria que viajar urgente, seria só uma noite, e no dia seguinte eu estaria de volta as 15 hs.

Na manhã seguinte Levei os Ava e Enzo pra casa de mamãe,passei no mercado,comprei o que tinha de comprar,fui até uma loja,sexshop e chegando lá tive ideias fantásticas.

Tinha uma fantasia de Odalisca muitoooo linda,azul turquesa com detalhes dourado, comprei. Comprei um gel que esquenta outro que deixa frio,comprei óleo de massagem,comprei pomada que fecha o canal vagina (não que eu precise,pq ñ estou arrombada, mas queria experimentar a sensação de ser virgem novamente), comprei um chicote,e uma roupa de dominadora,sem esquecer das pétalas.

Dirigindo um dos carros do Carlos na volta pra casa,lembrei que uma parte da família dele são árabes, e foi uma ótima ideia comprar a roupa de odalisca,ele já havia pedido pra eu usar, mas nunca usei.

Chegando em casa fiz aquele ritual,preparei a casa toda para receber o meu marido,dispensei as funcionárias, e preparei tudinho.. depois fui ao salão pintei os cabelos de vermelho novamente,só que dessa vez mais forte,um vermelho bem vivoo,escovei e dei baby liss,ficoi igual a noite em que concebemos as crianças. Depois em uma ótica,comprei lentes de contato,verdes, ficou perfeita em mim.

Eu queria fazer quase tudo igual aquela noite,porém eu queria um algo mais,eu só ñ sabia o que era,não era jóias,roupa,comida,lugar.. humm... talvez fosse o lugar,mas não,realmente não era o lugar,ñ era a arrumação,eu já ñ podia fazer mais nada aquela hora. Resolvi mandar uns recadinhos pro Carlos,uns recadinhos apimentados,pedi pra ele me ligar e disse que deixei as crianças com minha mãe para ter um tempo só pra ele.

Ele não gostou muito da ideia de ficar longe dos filhos,mas depois aceitou e disse que também estava entrando no clima,me perguntou o que teria pro jantar e eu disse: - Tem um "filé" aqui,eu tenho certeza que vc vai gostar, mas eu quero "picanha"... Ele disse que iria chegar cedo então,e disse pra eu colocar um vestido bem ousado pq iriamos jantar fora,eu nem lembrava mas era nosso aniversário de casamento...rsrsrsrs.

Eu perdi o chão quando ele falou isso,fui desesperada pro shopping comprar algo pra ele, mas o que comprar pra uma pessoa que já tem tudo? Resolvi,um Rolex :D aliás ñ,um perfume,ou melhor o rolex e o perfume...

Eu ñ sabia mesmo o que dar de presente,liguei e perguntei o que ele gostaria de ganhar de presente, ele muito do palhaço disse : Mais 2 filhos e muito amor! É só o que eu quero que vc me dê de presente.

Eu fiquei chateada e desliguei o celular,fui pra casa quando cheguei Carlos estava a minha espera,sentado no sofá,de terno e tudo mais.Eu estava soltando fogo pelas ventas,eu mal havia me recuperado de um parto e ele queria ais outros dois,eu ñ tinha tempo nem pra ser mulher,cuidava de 2 crianças todos os dias,enquanto ele saía de manhã e chegava em casa a noite e eu ainda tinha que ter pique pra transar.Ele queria mais dois filhos e nem passava o tempo com os 2 primeiros,eu tomei banho e fui pro quarto,eu já estava mais do q desanimada,decidi ir na casa da minha mãe buscar as crianças e fui,trouxe pra casa,ele me olhou com cara de "você ficou louca?" e eu deixei as crianças na sala e disse em alta voz: - Para que você quer mais filhos? olha os seus aí,estão jogados aqui em casa,todos os dias, vc sai de manhã e só chega em casa a noite,e vc ainda quer mais dois? se for pra viver deste jeito eu prefiro me separar!

Carlos ficou revoltado,disse para nunca mais eu falar assim com ele,pq ele me ama,eu e as crianças somos tudo pra ele,etc.... e disse também que se precipitou em me pedir mais filhos,pois os nossos ainda estavam pequeninos, e afinal era aniversario de casamento,ñ era pra brigar.

Eu estava tremendo de tanta raiva do Carlos,ele parecia ñ estar satisfeito com nada, queria 1 filho,veio 2 e agora quer mais dois sem saber se eu quero.

Fiquei brava,coloquei as crianças pra dormir,cuidei de mim,jantei e fui pra cama dormir, eu estava chorando na cama quando veio o Carlos me pedir perdão,com a cara mais linda do mundo,chorando,e dizendo que havia me magoado,ele sabia que eu sentia que o meu corpo ñ era mais o mesmo,disse que eu estava sobrecarregada e que iria me ajudar se eu o perdoasse, eu perdoei, mas disse que ele iria fazer vasectomia ou ñ teria mais sexo entre só. Ele topou na hora e disse que faria de tudo pra me ver feliz,eu sabia que era algo que iria doer muito,e estava doendo em mim também,mas fiquei firme nas minhas palavras,ele me deu o colar mais lindo do mundo,o vestido mais lindo,e os sapatos perfeitos.

E não tinha comprado nada pra ele,mas teria que dar algo de presente,encabulada lhe disse: - Eu fiquei tão chateada contigo que nem comprei nada,eu estava no shopping quando vc me ligou,eu fiquei cega de raiva e vim pra casa.

Ele disse que ñ se importava não,e veio e me deu um beijo bem gostoso,e disse baixinho no meu ouvido:

- Hoje eu sou o homem mais feliz do mundo,sabe porque? porque encontrei você há 5 anos atrás, e sabia que vc seria a minha esposa,mãe dos meus filhos, e hoje 5 anos depois,estou aqui te pedindo perdão,sou seu marido e os meu filhos,os nossos filhos estão lá no quarto deles dormindo e hoje é o nosso aniversário de casamento,você é a mulher da minha vida,eu amo você mais do que tudo e iria até o fim do mundo só pra te encontrar,não lhe prometo jóias,casas,carros... porque tudo isso vai passar,mas lhe prometo o sentimento puro e límpido,único e verdadeiro,que é o meu amor,amor esse que só terei por você eternamente.

Eu me derreti com essas palavras,chorei e pedi perdão pela minha falta de educação,ignorância,enfim por ter estragado a noite por causa de uma besteira. Ele me abraçou firme e depois me beijou,muitoooooooo gostoso,eu correspondi,eu fui tirando a roupa dele,deitei com ele na cama,nos beijando muito,nos amassando muitooo,ele pegava minha xota,chupava,depois subia,mamava nos meus seios(eu ainda amamentava- parecia uma vaca com os seios enormes),Carlos mamava feito uma criança,mordiscava o bico do meu peito,lambia,chupava com força,e depois me beijava,de novo,eu ja estava molhada,querendo aquela pica gostosa dentro de mim,e pedi pra ele me penetrar,ele dizia que eu teria que chupar,e eu chupava muito aquela rola,mamava legal até sair leitinho,ele fez o mesmo em mim,ficamos quase 1 hora nas preliminares até que ele me penetrou,hummmm juro que foi uma delícia,ele rebolava com aquela pica em minha buceta,bombava,até eu gritar,eu chorava de prazer,eu tremia,ele gozava,eu também...

Viramos a noite transando até que ficamos cansados e pegamos no sono,a babá tem a chave do apê,chegou cedinho as 7 da manhã,Estavamos nús,fiquei envergonhada quando ela nos viu,ñ tinha 1 lençol na cama,rsrsrs.

Estavamos transando quando ela chegou,terminamos,tomamos um banho, e fomos tomar café,ela ficou tímida e nós também, fui pro quarto ver meus filhotes e eles estavam dormindo ainda. Chamei Carlos para ir ao clube comigo,ele topou,transamos na piscina,transamos no banheiro,no carro,no estacionamento,transamos em um mato que tinha la no clube,um lugar um pouco deserto.

Na volta pra casa,Carlos desviou o caminho e fomos pro motel,ficamos lá 1 hora só,pois estavamos preocupados com as crianças.

Hoje tudo é motivo pra transar,até que ele decidiu tirar férias, e viajamos... Isso é um outro conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Mrs. Casanova a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que lindo conto, parabéns pelos nenêns muitas felicidades pra vocês.. vocês merecem.. Isso é só fase vai passar, mais sei que é extressante mais aproveite porque depois, vai ter uma hora que vamos sentir falta. Esperarei a continuação mais uma vez felicidades, otimo conto.

0 0