Minha esposa virou uma puta

Um conto erótico de lelinho
Categoria: Grupal
Contém 532 palavras
Data: 19/01/2012 15:35:36
Assuntos: Grupal

Meu nome fictício vai ser Pedro, e da minha puta (ou quero dizer esposa) é Sonia.

Eu tenho 6 amigos que gostam de um carteado, e nos finais de semana, p/ ser mais pratico, começamos nos reunir em minha casa p/ jogar-mos.

Sempre compramos cerveja e comemos pizza, mas eu não sou muito chegado em bebida porque ela me deixa um pouco sonolento, a única bebida que eu gosto, mas dificilmente eu bebo é batida de côco, então minha esposa depois de um tempo de reuniões de jogos, começou a comprar batida de côco para bebermos.

O Julio sempre foi mais atrevido nunca fêz cerimônia em casa, o André já é mais sem vergonha, eu tenho que ficar atento, porque senão ele xaveca minha esposa na minha cara.

Começamos o jogo, por estarmos em 8 com a Sônia, deu 4 duplas, e começamos a beber cerveja, era em torno de 9,30 da noite, e quando deu quase onze, minha esposa serviu a batida, continuamos bebendo e jogando, de repente com o efeito da bebida eu fiquei com muito sono e acabei dormindo na mesa, então meus amigos me carregaram p/ a cama.

Foi um final de semana, dois finais de semana, e continuou, eu dormindo muito cedo, eu comecei a desconfiar de alguma coisa, tá certo que eu não me dava com bebida, mas dormir assim muito fácil não dá.

Certa noite, sem ninguém perceber eu fui escondido na cozinha e peguei um copo de leite que era parecido com a batida e guardei o copo no banheiro, e quando a minha mulher veio nos servir a batida eu peguei o copo, dei uma desculpa que ia no banheiro e troquei os copos e voltei pro meu lugar.

Começou o jogo e com de costume eu fingi que tinha adormecido quando eles me pegaram e me colocaram na cama, e ví quando a Sônia pegou um lençol para colocar em cima do tapete da sala, sorrateiramente eu me levantei e fui até a porta da sala e em silêncio fiquei observando o movimento.

Minha esposa estava deitada no chão enquanto que André estava tirando sua roupa, o Chico já tirando seu pinto prá fora pôs na boca dela prá ela chupar, o que ela fêz com todo gosto, Tião começou a se masturbar escostando seu pinto no rosto dela, o Eli já levantou minha esposa e enfiou-lhe a pica sem dó em seu cú, e o Luis, pegou a mão da minha esposa e a colocou p/ masturba-lo, enquento minha esposa virava de um lado, ela levava pica do outro, o Chico era o que tinha o pinto maior de todos, e ela era o que mais queria em sua buceta já toda arrombada por aquele monte de pintos duros,.

Cda um gozou duas vezes nela, e ainda não satisfeita de tanto levar pica, ela colocou todos ao seu redor, e começou a chupar o pinto de cada um fazendo rodízio, eu não aguentando mais essa brincadeira, cheguei perto, sem esquentar a cabeça, e também pus meu pinto prá ela chupar, hoje vivemos separados, mas sempre nos reunimos para jogar e comer aquela puta que um dia foi a minha esposa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive eliso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puta que pariu... Corno froxo. Tinha mais e q aguentar os chifres.

1 0
Foto de perfil genérica

Acho que vc não deveria ter se separado dela. Com uma puta desse quilate em casa, ou seja, uma putona de primeira, dava pra vc ter ganhado muita grana com isso. Afinal, se ela te corneou na maior - e vai saber por quanto tempo! - o mínimo que vc deveria exigir dela é que te desse algo em troca disso, ou seja, dinheiro, muito dinheiro.Depois de fazer um belo de um pé-de-meia, aí sim, vc poderia ter dispensado ela para que pudesse levar vida de puta por conta própria.Aposto que ela teria gostado e, mesmo assim, iria continuar te dando de graça, quando vc quisesse!

0 0
Foto de perfil genérica

como diz meu amigo vc e um corno feliz pq ela deixa vc participar da brincadeira. so ñ intendi pq vc largou ela e volta a procura-la... corno infelizzzzzzz

0 0
Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DE UMA AMIGA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

E MEU TOMOU O BOA NOITE CINDERELA NE, GOSTOU DO QUE VIU?

0 0
Foto de perfil genérica

Zero pro cê ... corno BURRO ... devia de volta pra ela ... PUTA BOA assim ô meu ... VOLTA LOGO ... VIA ATRAS DELA ... ELA VALE OURO.

0 0
Foto de perfil genérica

É, vacilou a mulher procura outras coisas...hehehe uma nota 7!!

0 0