A mulher de um ex-amigo

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 2739 palavras
Data: 22/01/2012 15:44:47

Bem esse é meu primeiro relato, deixo claro que todos os relatos que eu vier a fazer, são reais baseados em minhas experiências, peço a todos paciência caso eu cometa algum erro e agradeço todos que derem dicas para os próximos. Todos os nomes foram trocados para evitar reconhecimento. Ok! Vamos lá!!

Chamo-me Paulo tenho 26 anos e algumas frustrações na vida, hoje eu vou relatar uma dessas frustrações. Estudava em um colégio particular até o ano 2004, onde nas turmas abaixo da minha tinham meninas lindas e eu sempre meio que tímido, arriscava as chamar para sair. Em uma dessas, eu conheci a Jacqueline, que por diversas vezes recebi um não dela. Jacque era uma morena sem peito e sem bunda, porém linda, cabelos até as costas um belo sorriso e bem fogosa. Eu era um negro um pouco acima do peso, meio tímido com rosto traçado, com um dote grosso de 20 cm. Durante todo ano de 2002 eu fui atrás dessa menina que sempre me cortava, até o ultimo dia de aula, quando fomos para um salão de teatro que havia no colégio e ela cedeu. Eu a beijei do pescoço aos pés como nunca havia beijado uma menina antes, tirei sua blusa e chupei seus seios de forma deliciosa, Jacque estava na minha mão, porém ela disse ser virgem ainda, eu não me senti no direito de forçar, então ficamos sós nas caricias e chupadas, pus meu pau para fora, ela batia uma para mim muito gostosa dava beijos, mas não sabia muito que fazer com a boca, até eu pedir que ela chupasse meio que sem jeito ela começou uma chupada muito gostosa, eu moleque de beijo, me vi numa situação quase que única e nova, meu pau latejava na boca da menina, gozei no seu rostinho lindo, e pensei que depois daquele dia agente faria muitas brincadeiras na vida. Pensei errado!

Voltando das férias nas praias do Espirito Santo (meu terceiro conto falará dessa experiência), me preparava para o ano letivo, os amigos já se ligando, para saber quem ia sair e quem ia voltar, descubro que minha morena ia se retirar do colégio e ir para um colégio vizinho. O problema era que existia rivalidade esportiva entre os dois colégios, logo se agente ficasse juntos ela ia sofrer no colégio novo com preconceitos idiotas, ela preferiu então seguir sua vida. Logo em seguida descobri que um amigo que também foi para o colégio a pediu em namoro, e ela aceitou. Assim descartei todas as minhas possibilidades.

Os anos de 2003 e 2004 foram bem animados, mas eu seguia com essa frustração. Os anos se seguiram até 2009, quando tudo começou a acontecer. O meu amigo que namorava com a Jacque a deixou por outra, deixando-a livre para um novo relacionamento, o problema era a fossa que ela estava, eu não a vi nesse período, ela se tornou grande amiga do meu irmão e de uma prima. Nessa altura todos já eram adultos, com vidas definidas trabalhos e estudos praticamente concluídos. Em outubro desse ano, estava com meu grande amigo de saídas Guilherme em uma sequencia de shows. Cansamo-nos de assistir fomos para um boteco, resolvo ligar para minha prima Ana Maria. Guima é um moreno claro de músculos definidos baixo, fazia grande sucesso com as mulheres. Ana Maria minha prima, é loira super gostosa desbocada, porem simples e humilde. Eu continuava igual, porém perdi o peso e me dedicava a definir meu corpo, estava com os músculos bem definidos nesse dia. Ana Maria prontamente me atendeu e veio ao nosso encontro no bar. Para minha surpresa Jacque estava com ela, quase não há reconheci!

Jacqueline veio até mim e me puxou da cadeira para dar um abraço dizendo que estava com muitas saudades, e quando Ana Maria disse que era eu quis vir logo, pois havia tempos que não nos encontrávamos. Jacque aquela menina magra sem peito e sem bunda, havia virado um mulherão de parar o transito com um corpo transcendente escultural, estilo “morena bandida de filme” seus seios quase não se comportavam no decotão de sua blusinha uma calça apertada marcando sua bunda linda perfeita e sua xana espetacular. Tive que me sentar rapidamente, pois essa altura meu pau estava rasgando a bermuda. Pedi um vinho para as duas e continuei na cerveja com o Guima.

Passados uma hora do bate papo, já havia me recuperado do choque que tive ao vê-la elas vão ao banheiro juntas. Isso é praticamente um sinal, elas vão para o banheiro decidir o que fazer e agente fica na mesa decidindo pra onde levá-las. Elas voltaram. Logo perguntaram para onde íamos, pois ali já estava ficando chato. Sugerimos então a boate A1, não por um acaso ela fica próximo ao melhor Motel da cidade.

Jacque estava de carro, e eu também, o que não foi problema, pois Ana Maria e Guima sabia o que aconteceu entre nós, pois os dois estudaram também no mesmo colégio, minha prima um pouco mais nova, em turmas anteriores e Guima na minha sala. Logo Guima se ofereceu para dirigir meu carro. E eu sugeri Aninha que fosse com ele para ambos conhecerem meu carro novo. Jacque percebeu a armação e sorriu para mim, e perguntou se eu dirigia o carro para ela, logo me prontifiquei e, pela minha altura perguntei se poderia desregular o banco, ela sorriu e se sentou no carona. Seguimos para A1, logico a pergunta que não queria calar, e a vida amorosa como vai? Jacque me respondeu que estava indo bem, estava namorando um rapaz de outra cidade para onde ela deveria se mudar, até então tudo perfeito, eu namorava uma pessoa também de fora do estado, senti a abertura e contei para ela sobre. Logo desferi o golpe, dizendo que aquela noite seríamos namorados e ela seria minha totalmente, ela só sorriu e ficou em silencio. Abri a bermuda puxei a cueca de lado e deixei meio que exposto, ela analisava como se nada acontecesse, eu peguei a sua mão e a pus em cima, ela massageava enquanto seguíamos para a Boate. Ela começou a acariciar eu estava tão duro que parecia que ia explodir aquele mulherão tocando uma pra mim dirigindo.

Ao parar o carro me recompus e ao lado Guima também estacionando meu carro, para nossa surpresa os dois vem até nós de mãos dadas, rapidamente se arranjaram. Dentro da boate seguimos curtindo e bebendo se beijando, e antes do fim, lá pelas duas da matina, resolvemos nos retirar, na mesma configuração eu no carro dela e Guima no meu carro, na saída do estacionamento da boate encostei um carro do lado do outro, dizendo que queria continuar a noite, e indagando se alguém ia me acompanhar, Jacque rapidamente concordou Aninha e Guima também, então falei para ele me seguir. Seguimos até Clímax, ficava uns 8 minutos de carro de onde estávamos um Motel completo, com suítes temáticas, pedimos uma Suíte com piscina simples, para nossa alegria tinha disponível, as meninas ficaram um pouco receosas de entrar lá, mas acho que as duas já conheciam o ambiente. Jacque e eu já estávamos no clima devido o álcool e a pegação, Guima e Aninha meio receosos ligaram uma enorme TV de plasma na sala da Suíte. Resolvi tomar uma chuveirada rápida e seguir para piscina. Quando saio do chuveiro, me deparo com Jacque Aninha e Guima vendo um filme pornô naquele telão, de roupão nem deu para disfarçar a excitação.

Segui para piscina convidando Jacque para me acompanhar, ela se despiu completamente eu já dentro da piscina nu em pelo, esperando ela entrar. Que visão! Aquele corpo perfeito, entrando moreno na água da piscina quase que pedi para ela ficar parada, para aquele momento nunca terminar. Ela terminou de se acostumar com a temperatura da piscina que estava até agradável e começou a nadar de um lado para o outro, e eu encostado na guarda da escadinha quase sentado, já não me continha. Arrastei Jacque para meu lado e lasquei um beijo daqueles, abrindo suas pernas de leve com uma das mãos, ela soltou uma das mãos do meu pescoço e logo segurou no mastro erguido como um bom guerreiro, louco pela recompensa, anos esperando aquele momento. Ela batia gostoso uma bela bronha, enquanto eu acariciava sua xaninha com fervor, mesmo na agua sentia seu liquido escorrendo em meus dedos. Terminei de sentar e estiquei as pernas para o lado e o corpo para trás, e Jacque logo entendeu o recado se pôs em cima de mim me beijando loucamente descendo pelo meu corpo todo, fiquei tão extasiado com a morena que nem percebi que ela me chupava com vontade, eu estava com muito tesão muito louco sentir isso tudo ao mesmo tempo, é único, quando senti que ia gozar na boca dela, cortei e puxei-a pelos braços, a pus sobre meu colo e tornei a beijá-la chupar seus peitinhos e quando vi que já estava calmo, abri suas pernas e enfiei todo meu orgulho nela. Beijávamos-nos ardentemente nunca senti meu pau tão duro e grosso, aquela buceta raspadinha em volta moldada de forma retangular quente e macia, meu pau se encaixava perfeitamente naquela xana, ela subia e descia de forma esplendorosa quando começou a sentar com mais força notei que ela estava no auge do êxtase então me aproximei do seu corpo pressionando seus belos seios perfeitos contra o meu peitoral. Ela gemia ao gozar gostoso em cima do mastro, e eu lá em riste. Peguei-a e a pus de costas para mim, apoiada na escadinha, a abri um pouco e voltei a meter nela de quatro, dessa vez sem delicadeza, sentia minha barriga bater em suas nádegas, e as bolas acertarem sua entrada com meu pau entrando cada vez mais fundo. O tirei e gozei aos montes na suas costas. Ficamos ali por uns dez minutos nos acariciando conversando...

Aninha e Guima não perderam tempo, chegamos na sala os dois estavam no maior amasso ainda, deu até um pouco de inveja a Aninha estava espetacular, loira gostosa essa prima, em fim, estávamos indo para o banheiro nos lavar e claro dar mais uma no chuveiro. Dessa vez sem tanta empolgação inicial e mais rápido que antes, seguimos para uma das camas de casal, pois estávamos exaustos, dormimos por umas horas abraçados. Acordei com algo em mim, quando identifiquei era Jacque chupando meu pau deliciosamente, perguntei o que houve ela, disse que acordou meu pau estava muito duro ela não resistiu e chupou, eu ri e disse pra ela continuar enquanto fechava os olhos. Puxei suas pernas em minha direção e comecei a chupar aquela buceta linda deliciosa que logo me afogava no seu mel, eu enlouquecia com seus gemidos e a tocava e chupava seu grelinho com habilidade a fazendo chupar mais gostoso ainda. Comecei a brincar com seu cuzinho, dando umas lambidinhas e chupando colocando o dedo, ela logo disse, - aproveita que o máximo eu vai chegar perto disso é com a boca e com o dedo-, eu ri, logo entendi o recado, mas estava determinado a enrabar minha linda morena, e fingi aceitar a ideia, sentei no guardo da cama e a puxei pra fora dela colocando ela sobre o meu colo, porém de costas. Ela se sentou e começou a subir e descer enquanto eu chupava teus seios pelos lados sentindo suas costas no meu peito, e abrindo suas pernas cada vez mais com as mãos pra sentir aquela buceta cobrindo meu pau todo. A levantei ainda com o pau lá dentro virei e pus de quatro na cama, continuei metendo até achar uma posição confortável, quando achei, ai foi magico, ela gemia de quatro parecendo uma égua sendo fodida por um garanhão. Via aquele cuzinho dilatando por cima do meu pau, atolei o dedo nele, ela gritou muito, fiquei com medo do casal entrar por causa do grito, mas eles estavam muito ocupados na piscina. Continuei até perceber que o gemido era de prazer e não de dor, foi então que saí, ela não entendeu porque parei de meter e retrucou, eu disse pra ela não se mexer, fui até a sala buscar camisinha e lubrificante, quando voltei, ela como uma boa namorada obedeceu e permaneceu paradinha, coloquei a camisinha sem ela vê e voltei a meter na bucetinha, ela percebeu o preservativo, eu disse que era pra poder gozar, então fui enfiando o dedo no buraquinho de novo, retomando o clima ela gostando e gemendo muito, quando eu joguei o lubrificante nos dedos e enfiei fazendo movimentos circulares, ela desconfiou, mas não impediu fui diminuindo a intensidade das estocadas e lubrificando a camisinha até eu tirar tudo e apontar na portinha de trás da nega. Ela disse que nunca tinha feito e estava com medo, eu tratei de acalma-la e fiquei acariciando pressionando na portinha ela foi relaxando e o buraquinho dilatando, com a mão sentia sua buceta molhar, foi quando eu pedi para ela se preparar que ia começar.

Passei a cabeça pela porta e segui com todo o mastro essa altura, monstro de mastro com aquela mulher de quatro pra mim, enfiei todo socando as bolas do lado de fora bem curtinha as estocadas para poder o rabo dela acostumar, sentia o cuzinho dela tomar a forma do meu pau dando sinal verde pra meter gostoso. Comecei com as estocadas, firmes, porém cadenciadas, ela gemia de dor, mas notei que estava começando a gostar, e dor se transformando em tesão, e à medida que ela ia acostumando eu ia metendo mais e mais forte, quando ela me fez um pedido inusitado, pediu que eu tirasse a camisinha e gozasse no cuzinho dela. Pedido feito, pedido atendido, eu sorria como uma criança, enfiando tudo naquele rabo, sem impedimentos, sentia o cuzinho dela piscar apertando meu mastro, ficamos nessa até eu gozar loucamente dentro dela, era muita coisa, gozava muito, parecia que era agua de tanta porra. Ela se amoleceu e deitou eu deitei ao seu lado beijando-a simplesmente adormeceu em meus braços e eu também dormi até nove da manha. Quando acordamos fomos até a sala Aninha e Guima ainda não haviam saído do aposento, pedi café para quatro e tratei de chamar o casal, já estávamos a muito tempo sumidos, então era hora de ir embora e encerrar uma das noites mais incrível da minha vida. Ao sair, as meninas foram no carro da Jacque e nós rumamos no meu carro, parei ao lado dela ela disse que teríamos que conversar depois.

Deixei Guima em casa, sentei na frente do computador, e Jacque estava online, perguntei se ela queria tomar algo para conversarmos. Então marcamos em uma churrascaria próximo da casa dela e da minha, um meio termo. Tão logo chegou, ela me disse que ia se casar e mudar para a capital. Eu fiquei sem reação, achei que ficaríamos juntos, e me falou do Clodoaldo, seu noivo, que seria injusto deixa-lo agora com tudo pronto, e que ela precisava de seguir um rumo, eu triste concordei com ela e não tive coragem de pedir pra ela ficar após ouvir seus argumentos. Nos beijamos, ficamos por ali um tempo e fomos cada um para sua casa.

Passados dois anos vejo um telefonema estranho não atendido no meu telefone. Retornei o contato era Jacqueline, estava de férias aqui na cidade e me ligou para irmos a uma boate, pena ter visto a ligação tarde demais. Era Dezembro o então Clodoaldo seu esposo estava trabalhando não poderia vir somente em janeiro quando suas férias iniciavam-se. Tentei marcar diversos encontros, todos frustrados, quando então em um fim de semana eu e Guima como sempre, estávamos em um bar quando vejo aquele espetáculo de morena chegando acompanhada! Triste constatação, o marido da Jacque é um amigo de infância e ex-vizinho meu. Clodoaldo irmão mais novo de Rodrigo que jogava basquete comigo. O constrangimento quando ela viu que o conhecia era imenso. A cumprimentei de longe e ele veio até mim, eu pasmo, em ver aquela cena. Passado o tempo, fomos embora, pois a saia justa era indisfarçável. Ela me conta que ele desconfiou que eu dava em cima dela, e o mesmo rompeu a sua amizade comigo. Mas foi difícil deixar aquela morena de lado, e este ano que começa eu estou disposto a ficar com ela e trazê-la de volta, para ter muitas aventuras para contar ainda.

Espero que tenham gostado dessa aventura. Até o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fera Z a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado Jannaina preparando o proximo espero que goste

0 0