Ferias no Havai

Um conto erótico de Puta
Categoria: Heterossexual
Contém 633 palavras
Data: 04/02/2012 15:20:43
Assuntos: Heterossexual, Sexu

Ola! Este conto e a continuacao do conto "Deixei-0 fazer anal" e como nao o conseguipublicar mais cedo e ja tive de ferias com aquele gostosinho do Luiz ja tivemos a nossa semana de ferias no Havai.

Bem, ele me enviou uma mensagem dizendo que me espera no aeroporto daki a duas horas. Eu ja tinha a mala feita, com umas ropinhas leves la dentro e so tive de ir tomar uma ducha. Depois, vesti uma minissaia bastante curtinha e um top transparente e nem se quer usava sutia, mas era so para o provocar quando chegasse la.

Quando cheguei ao aeroporto ele ja la estava e beijoume na boca me sussurrou "Hoje tas linda, minha putinha" e me deu uma rapida apalpada na bunda. Sentamonos nos bancos finais do aviao, para estarmos mais a vontade. a viajem era longa.

Ja tinham passado algumas horas e as pessoas que estavam la ja estavam quase todas a dormir, a execao de nos dois. Ele agarrou minha mao e beijou-me, deslizou ate ao pescoco e aaraciou-o. Depois com as maos comecou a descer as alcas do top e disse "Deixa eu ver seus seios" eu sorri descaradamente e acenei com a cabeca. Ele comecou a mamar meus mamilos e eu gemia baixinho para nao chamar a atencao dos passageiros. Depois ele desceu ate a minha barriga e parou por cima da minissaia e comecou a darme festinhas na bucetinha por cima desta. (A esta altura o top ja estava caido no chao).

-Anda mais para aki ou nao quer chupar minha rola, sua deliciosa putinha? - disse ele.

Eu nao tardei a ajoalhar-me a frente dele e comecei a desapertar seu calcao e baixei-o. A rola dele saltou, bastante dura de tesao e eu comecei a chupala na pontinha e depois comecei a metela na boca. Era demasiado grande e grossa para a conseguir chupar toda, por isso so chegava ate metade e era com sorte. Comi um pocadinho da sua porra e dei leves lambidelas em seus testiculos. Um garotito a nossa frente acordou e viu-nos por isso vestimonos para ele nao ter de assistir, pois era menor de idade.

No Havai...

Ele decidiu levarme a praia e estava a ser bastante engracado contando boas piadas e historias de umas tranzas que ja tinha tido, e disse que eu era sua melhor putinha.

Eu tinha uma biquini fio dental e ele davame grandes apalpadelas sem ninguem reparar e disse para irmos para o quarto do hotel.

Eu ja tinha tomado um duche quando ele foi e aproveitei para me pentear. Quando ele saiu, o ropao da tinha saido dali e eu ja estava peladinha de pernas abertas pra ele.

Ele aproximou-se assobiou e disse que eu estava muito gostosa e me comecou a beijar muito loukito, enquanto enfiava tres dedos na minha bucetinha toda meladinha. Depois me pediu para eu deitar e eu deitei. Ele pegou em sua rola e esfregou-a por todas as partes do meu corpo e eu ate lhe dei umas massagens com os dedos do pe e fartamonos de rir por isso. Depois me meti de gatas e ele enfiou Sua lingua em meu buraquinho da bundinha, e aseguir meteu sua rola.

-Ta gostando? - perguntou.

-Muito. Agora rasgue sua putinha.

Ele iame mesmo rasgando com tal forca e por sua rola ser bem grossa. Depois eu chupei nela e voltei a comer porrinha e por fim, fiz um pouco de strip para ele enquanto ele me tirava fotos e no final ate enfiou sua maquina no meio dos meus seios enquanto me beijava.

-Vc quer saber uma coisa, Maria?

-Conte la.

-Eu tenho um amigo que sabe todas as nossas tranzas e diz que esta louco por conhecer vc.

-Sim...?

-E ele esta ca.

Bem, mas este ja e outro conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brincar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários