Amor Eterno

Um conto erótico de Morena_Rosa
Categoria: Homossexual
Contém 654 palavras
Data: 04/02/2012 15:30:57
Última revisão: 04/02/2012 15:52:47

Bom galera, é a primeira vez que escrevo aqui, então vão me desculpando ai qualquer coisas.rs

Me chamo Thay, tenho 20 anos, branca, bastante extrovertida e palhaça. rs

Tudo começou quando em um dia qualquerresolvi entrar em uma sala de bate-papo, lá conheci a (Taly, 20 anos também, branquinha, cabelos pretos, lisos, e longos, ela tem um sorriso fascinante que só ela tem, ela é perfeita, minha Barbie como a chamo. ^^)

A Taly nem deu muita trela pra mim esse dia, mesmo assim resolvi dá meu número pra ela, a noite recebi um SMS, era ela. Ficamos a noite inteira teclando, e assim foi durante uma semana, no diacomeçamos a namorar, confesso que no inicio não á amava, o que eu sentia era apenas um carinho especial, ela me fazia tão mais tão bem.

Os dias, meses, foram se passando e o que a gente sentia se transformou em um amor sem medidas, nada mais importava á não ser a gente.

Ela fez uma tatoo em homenagem a mim escrito "Amor Eterno" fiquei muitoo feliz, chorei bastante, ninguém nunca havia feito algo parecido para mim. Ela era só minha e eu só dela.

Foi ai que as brigas começaram, ela é extremamente ciumenta, e eu também, mais ela é beeeem mais.rs

Ela não queria que eu falasse com certos amigos, tinha ciúmes de tudo e todos, o começou a atrapalhar bastante.

Ambos somos Bi, tanto eu como ela poderíamos sair com garotos, só GAROTOS.rs

A gente já estava mais de um ano namorando.

Certo dia a gente brigou feio, ela resolveu sair e acabou ficando com um carinha, ela mesmo me contou tudo, falou que estava arrependida e tau'z, tá que a gente já tinha conversado, que não tinha problema nenhum sairmos com garotos, mais quando ela me disse o mundo parou, perdi o chão, chorei muitooo, senti uma dor enorme, ciúmes, que nem eu sei explicar. (ela nem sabe disso, pq agi naturalmente e falei que estava tudo bem, mais na verdade não estava)

Depois disso ela mudou, ficou diferente, meio que se sentindo culpada, não sei. O que levou a gente a terminar, ela mesmo pediu, falou que a gente não dava mais certo, que eu merecia alguém melhor que ela e blá blá blá, aquele papo chato.

Eu fiquei na minha, e deixei tudo como estava, apesar de está pensando minhões de besteiras, que ela possa está afim de outra pessoa, seiláh ;X

A gente nunca se viu pessoalmente, eu moro no PA e ela em SP, e tudo o que eu mais queria era que a gente superasse essa distância que nos separa juntas, a gente tava combinando pra se conhecer em Março, mais ela disse que mesmo assim irá, que não teria problema nenhum, que a gente poder ser ótimas amigas.

(Amigas?? atáah, até parece que eu quero ser só amiguinha dela. u.u)

Eu esperei esse tempo todo para conhece-lá, fiz milhões de planos e não foram em vão não, pode terem certeza disso, tô querendo fazer uma surpresa pra ela, mais ainda não sei o que, vou provar pra ela que ela é a Mulher da minha vida, e que é ela que eu quero ao meu lado pra sempre. (Ela sempre desconfiou de mim, ela acha que eu tenho alguém aqui, ela é muito insegura, é uma bobona ela não tem noção do tamanho do meu amor por ela, depois que a gente começou a namorar eu nunca mais fiquei com ninguém, e até hoje, mesmo depois de termos terminado, não fiquei com ninguém, pq é ela que eu quero, só ela me interessa e eu ainda vou casar com ela.;D )

Depois eu conto como foi o nosso primeiro encontro galera. (Me desculpem se não teve nada picante, eu só queria dividir um pouco da minha história com vocês belezinha? ;)) Beijos a todos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SouSoDaTaly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei leia o meu conto: minha primeira pulada de cerca e de seu voto e opinião aguardo ansiosamente.

0 0