Ultima noite com Helena

Um conto erótico de Beto_SP
Categoria: Heterossexual
Contém 833 palavras
Data: 06/02/2012 13:23:39

Boa noite a todos!

Me chamo Alberto, tenho 29 anos e moro em São Paulo. Neste meu primeiro conto, que é veridico, falarei sobre uma noite muito legal, que tive com uma gata maravilhosa.

Sou universitario e, no último semestre, conheci uma morena muito atraente do curso de Direito, em um barzinho proximo à faculdade. Dona de belos cabelos negros, na altura da cintura, uma bunda redondinha deliciosa, carinha de índia e um jeitinho delicado, Helena despertou meu interesse desde a primeira vez em que a vi.

Conversamos alguns dias, depois começamos a trocar e-mails e, em pouco tempo, passamos a nos encontrar. Transamos algumas vezes, bem gostoso, e já estavamos ficando íntimos quando ela recebeu a convocação para assumir uma vaga como servidora em uma instituição publica em Minas Gerais, pois havia sido aprovada em um concurso.

Fiquei feliz por ela, pois sei o quanto é preciso se dedicar pra ser aprovado em um concurso público, por outro lado, fiquei um pouco chateado, pois sabia que logo teríamos que nos afastar. Contudo, como não tinha outro jeito, tive que me acostumar com a ideia.

Próximo a data marcada pra ela assumir seu cargo em Minas Gerais, combinamos de passar um último fim de semana juntos.

Chegado o dia, fomos para o apartamento de uma tia dela, no litoral norte e passamos um sábado muito agradável. À noite, resolvemos sair pra beber alguma coisa e, após algumas caipirinhas de saquê e umas boas risadas, resolvemos caminhar pela praia.

Nos sentamos sobre uma formação rochosa, onde as ondas batiam. A noite estava linda, o céu muito estrelado. Já era tarde e haviam pouquíssimas pessoas, não víamos ninguém. A lua cheia estava enorme e refletia no mar, nos proporcionando um clima muito romântico.

Começamos a nos beijar e a coisa começou a esquentar. Resolvi apertar um baseado (adoro fumar na praia... é muito bom!), enquanto isso, Helena abriu minha bermuda e começou a brincar com o meu pau. Ela apalpava, punhetava e passava a língua na cabeça dele, até que me olhou com cara de puta e o abocanhou com vontade! A lua, o mar, as estrelas, o medo de sermos vistos por alguém , enfim... todo aquele clima (e o baseado, é claro! kkk) me deixava doido!

Como ela usava um vestidinho claro, apenas abri suas pernas, coloquei sua calcinha de lado e caí de boca em sua bucetinha quente e molhadinha. Enfiava a língua e massageava enquanto sugava aquele grelho delicioso, até que senti ela estremecer. Pressentindo o orgasmo, Helena se levantou e subiu em cima de mim. Sentava gostoso e gemia feito louca, dizendo que nunca tinha feito aquilo, e que também nunca tinha sentido tanto tesão! Segurei com força em sua cintura e meti com vontade, até que gozamos, deliciosamente.

Fui com Helena para o apartamento e, após o banho, começamos um 69 delicioso. Ela chupava meu saco, lambia minha virília, engolia meu pau. Eu mordiscava seu grelhinho e enfiava o dedo em sua bucetinha, girando bem devagarzinho, fazendo ela suspirar.

Desci mais um pouco e passei a língua em seu ânus. Senti ela ofegante, ela disse que nunca tinha feito sexo anal e que tinha muito medo da dor, mas que naquela noite, era toda minha, pra o que eu quisesse.

Aquilo me deixou louco... imediatamente, coloquei a camisinha, botei ela de quatro e enfiei o pau em sua buceta. Comecei bombando devagarinho, aí fui aumentando. Então, coloquei o dedo no cuzinho dela enquanto a comia. Ela gritava um monte de putarias e rebolava feito louca. Logo ela gozou e, então, meio que num estado de êxtase, pediu:

- Come meu cú, seu safado!

Não pensei duas vezes! Meti a boca naquela bundinha, de novo, só pra lubrificar. Enfiava a lingua e a ponta do dedo. Daí, dei uma boa cuspida, me posicionei, encaixei a cabeça do meu pau em seu rabinho e comecei a empurrar, bem devagar. Ela se contorcia e gemia muito. Após algum tempo, quando, finalmente, minha pica tinha entrado inteira, comecei a meter devagarinho. Helena gritava: - Ahhhh, ai que delícia! Nossa, como isso é bom!!! Vai, seu pintudo, gostoso, fode meu cú, vaaaaiii!!!!!

Fui ao delírio! Trepava com ela como um animal, sentia um tesão incontrolável comendo aquele cuzinho quentinho e apertado... delicioso! Helena me rebolava muito e empurrava o corpo pra trás, agarrei seus cabelos e puxei com força, olhei pra ela e vi que ela chorava de tesão. Senti o orgasmo chegando, comecei a bombar com força, até que gozei, enchendo aquele cuzinho com a minha porra quentinha. Com certeza, foi uma das melhores gozadas da minha vida, inesquecível!

Na mesma semana, ela foi assumir seu cargo em Minas Gerais e não nos vimos mais. Só nos falamos, às vezes, por e-mail (ja deve fazer uns três meses). Desde então, tenho andado meio tristinho... mas agora resolvi ir à luta e logo pretendo encontrar outra Deusa do sexo, como Helena!

Um forte abraço a todos!

Beto

E-mail de contato: cgime@ig.com.br (só para mulheres!)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Beto_SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Talvez eu tenha me expressado mal, mas em nenhum momento disse que precisava ficar doidão pra sair com alguém. Somente contei minha historia... agora, gosto não se discute, ainda bem que vivemos em um país democratico!Entretanto, acho muito engraçado ver leitores de sites de contos eróticos com sentimentos tão moralistas (ainda mais uma mulher chamada "Theo"! rs) !Deixa de ser careta! Como disse a Rita, isso é só alegria, apenas diversão...Mas, de qualquer forma, obrigado, princesa! Ficarei mais atento nos prõximos contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Sabe gatinho precisar ficar doidão pra ficar com uma mulher é o fim, mas tirando isso o texto tava bom!!!

0 0