A Vizinha -

Um conto erótico de www.casadoescritor.blogspot.com
Categoria: Heterossexual
Contém 1504 palavras
Data: 01/02/2012 21:23:26
Última revisão: 07/06/2012 23:33:45
Assuntos: Heterossexual

-Quem nunca teve uma vizinha gostosa?

È assim que começo este relato, dizendo o quanto às vezes a vontade, o desejo e o prazer se misturam a fantasia do sexo gostoso.

Paola era minha vizinha. Garota de 20 anos, loira, olhos verdes, e um corpo de deixar qualquer garoto da minha idade louco pra dar uma beliscada. Porem era casada, e por sinal com um homem que deveria ter uns 35 anos. Um empresário bem sucedido da minha pacata cidade.

Sempre antes de ir pra aula a via na frente de sua casa, fazia questão de dizer bom dia, pra poder ouvir aquela voz meiga daquela gostosa mulher do meu vizinho.

Eu sempre fui muito tímido, e com meus 18 anos havia namorado e transado com pouco s meninas em vista de muitas da minha sala.

Não sou feio, pois tenho um corpo definido devido fazer academia, um olhar fixo, cabelo liso, pele morena clara e me visto bem, mas a timidez de certo modo me faz ser apenas mais um.

Sempre achei que Paola jamais ficaria comigo, mas realmente me enganei, pois na realidade hoje vejo que foi a melhor transa da minha vida.

Eu estava em casa jantando quando de repente a campainha toca. Logo minha mãe abre e lá estava Paola, solicitando alguém para ajuda lá a arrumar a pia que estava vazando água, devido um cano..

Mamãe olhou para meu pai que estava todo empolgado, mas logo ela disse:

- O Danilo te ajuda!, Afirmava mamãe, pois tinha um ciúme danado do meu pai.

Eu não me fiz de rogado, e já na casa dela via o estrago que se encontrava sua cozinha. Ela muito simpática logo me disse que seu esposo estava numa conferencia em São Paulo, e por este motivo não tinha ninguém para ajuda lá.

Eu meio sem graça tomei logo um banho ficando todo molhado.

Ela tentava me ajudar, e assim sentia eu seu perfume gostoso de mulher casada.

Já todo molhado consegui reverter a situação, desligamos todo o registro da água, e assim, encaixei toda a encanação novamente, que estava apenas desprendida da tubulação central.

Paola muito agradecida não sabia o que fazer para me agradar, foi então que logo trouxe do quarto uma roupa seca pra mim vestir, sendo assim logo retirei a camiseta que vestia sem a noção que ela estava na minha frente.

Ela meio sem graça olhava fixamente, então desconfiei e pedi desculpas pensando talvez que este olhar seria para meu corpo, mas eu me enganava.

Notei que em meio a bermuda toda molhada se fazia presente minha rola totalmente grossa com toda aquela situação. Então estava eu de pau duro na frente da vizinha que tanto desejava.

Jamais pensei que aquela vizinha casada e visivelmente comportada poderia ter uma reação como aquela;

Então sentia eu seu tocar em minha bermuda, meu corpo tremia de medo e frio, mas era pura realidade, ela acariciava minha rola dura e se aproximava em direção de meu corpo.

O beijar foi a reação do prazer mutuo...

Paola se deixou dominar e suas mãos acariciavam meu peitoral, e em beijos calientes e demorado sentia eu o gosto de sua boca, que antes era somente um desejo.

Ela parecia estar sedenta de sexo, pois seu beijar era forte, e seu carinho me fazia ainda mais desejar tudo aquilo, onde minha pica já estava pulsando de prazer e vontade de meter gostoso naquela bucetinha.

Caminhando rumo a cama onde a mesma dormiu com seu esposo, logo tirei a minha roupa e a dela, ficando ambos totalmente nu.

Via seus peitinhos durinhos, sua pele toda depilada e sua bucetinha rosadinha a me fazer delirar, então sendo beijado e sentindo seu corpo tocar ao meu, logo me deixou levar pela delicia de seu corpo, e o tocar carinhoso de suas mãos, que descia e me acariciava.

Não perdi tempo, e logo fiz dos meus dedos o prazer do momento, pois sua bucetinha era tocada, massageada e explorada gostosamente, ao mesmo tempo em que minha boca sugava seus seios a fazendo se contorcer de prazer.

Minha língua explorava cada detalhe de seu corpo. suas tetas, sua barriquinha e é claro aquela bucetinha tão gostosa era alvo do meu sugar, do meu chupar a fazendo ousar e gostar de tudo aquilo.

Paola era realmente uma mulher gostosa, tinha uma buceta toda cheirosinha e depilada, um corpo de menina que então sabia fazer o sexo se tornar algo prazeroso ao misto de traição.

Ela então me fez a beijar e logo me surpreendia com sua experiência, sendo que agora quem me chupava era ela. Paola tinha na sua linda boquinha minha rola como objeto de prazer, e assim ela lambia, sugava e degustava cada centímetro da minha pica me deixando doido de prazer.

Via seu olhar de mulher a passar sua lingüinha na cabeça da minha vara. Seu mamar gostoso e ao sugar minhas bolas me fazer ir ao auge do prazer, Então a arrastei com força a comecei também a chupar sua buceta fazendo então um 69 violento.

Pois enquanto eu fudia sua boca, minha língua afundava na xoxota dela adentro, e ainda de brinde meus dedinhos navegava no seu cuzinho a fazendo gozar, gemer e gritar de tanto prazer.

Ali mesmo a coloquei de quatro na cama, apontei minha rola na entrada de sua xoxotinha e meti com força, ela meio que tentou sair, mas eu segurava suas ancas e de uma só vez meti minha pica adentro.

Paola naquele momento era comida por um macho de verdade, e assim em movimentos fortes eu a fazia agora gemer, e naquele vai e vem eu metia com força, a fazia ouvir o bater de meu corpo e o enfiar ate o talo na buceta dela, ela me unhava com força, pois gostava e delirava naquela foda ardente, sentia meus braços a segurar e de quatro ela era arrombada por uma rola nova.

Eu deitei na cama e a fiz sentar na minha rola e cavalgar delirantemente...

Ela obedecia e sentia cada milímetro em um subir e descer rápido e gostoso, onde ela estava atolada por um pica, e juntos fazíamos um vai e vem.

Paola me demonstrou o quanto o sexo era um misto de aprendizado. Então ela me pegou; puxou-me e me fez a comer na posição de frango assado, logo estava eu, tendo ela de perna aberta em meus ombros e minha pica a meter.

Eu a beijava, sentia seu carinho, seu olhar de mulher sedutora, via naquela posição minha rola inchada afundar, em um sair e entrar rápido.

Gostava de tudo aquilo. Sendo assim, em beijos e caricias, e em chupadas nas suas tetas, eu aprendia a se tornar um comedor de xoxota de mulher casada.

Ela gemia, gritava e gozava na minha rola a esperar eu a encher de porra. Ela então me segurava com suas pernas, e me prendia a fazer eu assim delirar com tudo aquilo. Minha pica sentia seu orgasmo delirantemente e me fazia também se arrepiar em uma sensação gostosa.

Ela estava tendo um orgasmo gostoso e lento, e eu louco pra depositar minha porra dentro daquela gruta quentinha, porem o desejo era maior que a realização. Pois então mais uma vez ela me surpreendia.

Loucamente ela colocou-se de quatro. E disse!

-Mete no meu cuzinho!

Sem negar, guspi naquele rabinho. Meti dois dedinhos pra laciar a entradinha e enfiei minha pica a fazendo ir pra frente comecei a enrabar fortemente a puxando pelo cabelo, ela gemia alto, gritava e rebolava de certa forma com um pau no cu dela.

Confesso que nunca havia sentido tanto prazer em comer um cuzinho como naquela noite, pois jamais pensei que iria um dia sequer comer a vizinha, e ainda mais o cuzinho dela.

Então realmente a vontade de gozar dentro daquele cuzinho era maior ainda., pois naquele vai e vem ouvindo-a gemer, e eu sentindo aquele anelzinho apertado ser todo meu, me fazia loucamente querer a encher de porra cu adentro.

Ambos suávamos de prazer, e loucamente se preparávamos pra encerrar aquele auge e tal. Sendo assim, minha pica atingia o máximo da vontade e em uma segurada firme, eu a preenchia ea fazia sentir cada gota da minha porra entrar naquele buraquinho. A fazia sentir cada gozar, cada derramar de porra preencher seu cuzinho, a fazendo cair na cama de tanto prazer.

Logo que gozei vi o estrago feito, pois estávamos totalmente cansados, esgotados de tanto transar que perdemos a noção da hora. Via em minha mente o que minha mãe estaria a imaginar, mas também o quanto gostoso foi.

Vesti minha roupa, e a deixando caída na cama a descansar fui pra minha casa. Ao chegar todo desconcertado, corri em direção do meu quarto, mas notava que todos já haviam dormido.

Então pensava eu caído na minha cama o quanto prazer, e o quanto foi bom ter comido a vizinha tão desejada e casada.

#FIM

Autor: Escritor Danyel

escritordanyel@hotmail.comhttps://www.facebook.com/dlbignardiAcesse e leia mais ;

www.casadoescritor.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom, apesar dos inúmeros erros de linguagem, o conto foi mais ou menos, aprendam que uma mulher,não dependendo da sua idade e nem se é solteira ou casada,não merece ser tratada com o descaso dado a ela neste conto. Após o sexo, devemos lhes dar carinho e respeito,qualquer que sejam as suas convicções.Mais respeito com as mulheres.Nota 8.

0 0