UMA FANTASIA

Um conto erótico de Dona Fogosa
Categoria: Heterossexual
Contém 703 palavras
Data: 07/02/2012 19:50:14
Assuntos: Heterossexual

Depois do encontro que relatei O FILME JOGANDO COM PRAZER. Dúvidas e desejos me rodearam durante dias. O porquê tinha rolado. Porque aconteceu tão gostoso.

Num sábado à noite fiquei com o celular na mão procurei seu contato e pensei em ligar.

E se ele tiver ao lado da namorada? E se ele disser que aquilo foi nada?

Mas a vontade de ouvir um posicionamento da boca dele foi maior. Apertei o botão e liguei.

Ele atendeu. Identifiquei-me. Ele disse que já sabia quem era. E pedi para conversarmos.

Ele disse que estava no aniversário de crianças e realmente havia muito barulho no local.

Então falei:

- Quando puder conversar comigo, me liga.

Pensei comigo deve demorar dias, pois ele é um homem ocupado e estava namorando.

No dia seguinte um dia nubloso, frio e trovões. A tarde sai um pouco para o final da orla perto da minha casa quando volto em poucos minutos sentada no sofá toca o telefone. Era ele marcando para nos encontrarmos no Escritório.

Coloquei uma calça jeans com stress colada no corpo, um top preto e uma blusa verde aberta. Arrumei os detalhes que a maioria das mulheres se preocupa e fui ao encontro dele.

Chegando a frente ao escritório que fica no 1º andar num shopping por ser domingo estava fechado. Liguei para o celular dele e não atendeu. Olhei para a placa e vi o número do escritório e liguei. Ele que atendeu.

Desceu para abrir o portão. Subimos e ele continuou fazendo suas atividades. Fiquei parada e ele puxou uma cadeira para eu sentar. Ele ficou em frente ao notebook que fica em frente à cadeira que sentei.

Olhou para mim e disse:

- Pode começar.

Disse:

- Parece caso jurídico essa situação.

Ele riu.

Comecei a falar tudo que tinha passado entre nós e finalmente perguntei o porquê que ele me procurou naquele dia do filme.

Ele respondeu:

- Recaída. Cai em tentação.

Recaída? Tentação? Aquele beijo ardente e apaixonado. Seria isso?

Fiquei perplexa e fui beber água. Perguntei se queria e ele aceitou. Bebi uns três copos de água de nervoso. E agora o que faço com essa resposta? Encostei-me na mesa e vi aquele homem forte, moreno, alto se aproximar. Ficou tão próximo pegou o copo da minha mão e me beijou ardentemente novamente. Quando dei por conta do que estava acontecendo. Disse:

- Outra recaída?

Ele respondeu:

- O que faço se não consigo ficar sem fazer amor com você.

Nossos lábios se encontrando para o próximo beijo. Respondi:

- Também não.

Deixei rolar.

Baixou meu top e beijou meus seios brincando ao redor com sua língua grande. Já sentia sobre a calça o membro dele rígido, quente, volumoso. Deixando-me mais excitada ainda. Coloquei minhas mãos em sua cintura e subi para os seus peitos embaixo da blusa acariciando. Seus lábios não saiam dos meus, alternando entre a boca e meus seios. Muito excitado os dois. Enquanto ele abria o botão da minha calça eu abria o botão da sua bermuda. Desvencilhando das roupas ficamos frente a frente de cueca e calcinha. Um desejo louco tomava nossos corpos. Atração física enlouquecedora. Ele se afastou, olhou e admirou minha calcinha transparente de cor preta. Muito bonita mesmo!

Voltou a chupar meus seios e minha mão ousada já procurava dentro da cueca a delícia que estava acolhida. Masturbei-o. Trocamos de posição e pude chupá-los. Enquanto chupava ele afastou minha calcinha e me masturbava com seus dedos. Fazendo um barulhinho por estar molhadinha. Em cima da mesa ele tirou minha calcinha, gosto muito de ver e sentir essa sensação. E começamos a fuder na mesa mesmo. Ele penetrava com tanta intensidade que eu soltava gemidos.

Depois ele sentou em uma das cadeiras peguei seu pênis e penetrei na minha xoxotinha. Sentada em cima daquela rola gostosa pulei e rebolei como uma louca até que ele gritou gozando. Sai de cima com muita vontade. Ele levantou me deu outro beijo bem gostoso.

Falei:

- Você acaba de realizar uma fantasia minha.

Ficamos mais um tempo no escritório. Lá fora chovia muito e só tinha um guarda-chuva que era o dele. Descemos e levei-o até em casa. Demos mais um beijo e fui para casa se não ele perderia o horário do ônibus.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dona Fogosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc deve ser realmente um avião, me adiciona no msn para batermos um papo, parasempreseuhomem@hotmail.com. Bjs

0 0