Kasal do Bate Papo

Um conto erótico de Macho Safado
Categoria: Grupal
Contém 966 palavras
Data: 08/02/2012 19:27:51
Assuntos: Grupal

Este é meu primeiro conto e quero me apresentar;

Meu nome é Pablo, tenho 31 anos, 1,69 de altura, 73 kg, tenho uma barriguinha de cerveja, sou branco, tenho olhos e cabelos castanhos, não sou um cara bonito mas tenho meus atrativos e uma pica de 18x5 cm e sou muito safado. Vamos ao fato acontecido:

No domingo diacheguei em casa do trabalho por volta das 22:45, tomei um banho e entrei na sala de bate papo do UOL aqui da minha cidade no Triângulo Mineiro na qual sou freqüentador assíduo. Entrei com o Nick “Amigo de Casais” e logo percebi um casal chamando homens pra tc, não demorou muito e eles me chamaram , nos apresentamos e eu falei minhas características para eles e eles se apresentaram pra mim da seguinte forma: Ela, 27 anos, 1,60 de altura, 52 kg, corpo muito gostoso, moreninha e cabelos pretos na altura de cintura,olhos cor de mel; Ele. 32 anos, 1,71 de altura, 68 kg, magro. Durante nossa conversa eles me disseram que gostariam de sair com um cara discreto, de boa aparência para uma transa gostosa se rolasse afinidades, pediram para eu ligar a webcam e assim eu fiz. No começo eu só via o tórax deles e de cara fiquei encantado com os seios dela e a pele bonita, ele não apareceu hora nenhuma em frente a cam. Continuamos a tc por mais alguns minutos e ela pediu para ver meu rosto e depois para me ver de pé, ela gostou do que viu e pediu meu endereço e meu telefone falando que viriam me buscar para irmos a um motel. Enquanto eu os esperava fui a um bar perto de casa e comprei seis garrafas de cerveja para bebermos enquanto criava um clima. Assim que entrei no carro deles nos apresentamos,ela se chama Lilian e ele João, todos muito sem graça no primeiro momento e seguimos direto para o motel, chegando la começamos a beber e conversar onde fiquei sabendo que eles saíam com outras pessoas a cerca de 1 ano inclusive com outros casais onde rolava o bi feminino, nisso o marido dela começou a passar a mão em sua bucetinha por cima da calcinha onde eu pedi para ver a buceta dela, foi quando eu tive uma bela surpresa ela estava toda depiladinha e muito cheirosa, não agüentei e cai de boca nela chupando ela até ela gozar gostoso na minha língua,ela gemendo muito e olhando para seu marido com cara de safada, nesse momento ela começou a chupar o pau dele que era menor que o meu, (cerca de 14 cm). Logo em seguida coloquei a camisinha e comei a meter nela de 4 e bem devagarzinho e ela chupando o pau do corninho enquanto eu aumentava o ritmo ela gemia mais alto e eu dando tapas fortes em sua bunda gostosa e chamando ela de putinha safada falando o seguinte:

- è disso que vc gosta não é putinha safada?

-sim, mete gostoso em mim mete...

-fala alto pra seu marido ouvir – eu mandava

-mete com força cachorro - ela dizia e gemendo sempre mais gostoso

Depois mudamos de posição e agora eu metia nela na posição de frango assado e sempre falando muita sacanagem no ouvido dela, coisa que fazia ela gemer ainda mais alto na frente de seu marido que se deliciava vendo outro macho metendo gostoso na esposinha safada e gostosa, metemos nessa posição até eu gozar gostoso urrando no ouvido dela o que a fez gozar tbm. Assim que terminei essa trepada fui tomar uma banho e deixei os dois transando na posição papai e mamãe e ouvi ela dizendo pra ele que ela amava ele e ele dizia a mesma coisa.

Depois que tomei o banho deitei ao lado deles o que fez ela pedir ao ao marido que se deitasse ao meu lado que ela iria chupar os dois ao mesmo tempo, ela chupava muito gostoso colocando o pau dele todo na boca coisa fácil de fazer pois o pau dele era menor que o meu, quando ela vinha me chupar tentava colocar tudo na boca mas acabava engasgando pois meu pau é maior, nisso eu forçava a cabeça dela contra meu pau ate ela ficar sem fôlego e o corninho olhando ela engasgar com o pau de outro macho, quando ela tirava meu pau da boca eu pegava ela pelo cabelo virava o rosto dela e dava tapas fortes perguntando:

- é disso que vc gosta putinha safada? E ela dizia fazendo biquinho de prazer e gemendo com cara de safada,

- sim, adoro seu pau, é muito gostoso cachorro safado

- vc gosta é de engasgar com pau de macho na frente de seu marido não é mesmo? – e ela dizia gemendo muito que sim, fiz isso com ela varias vezes.

Em seguida ela veio me cavalgar, e como ela cavalgava gostoso, às vezes em ritmo acelerado e às vezes mais devagar arqueando o corpo para traz, e nessa posição ela me fez gozar mais uma vez a chamandoela de putinha safada o que fazia ter uma expressão de prazer muito gostosa e sentir realizada como fêmea. O marido dela gozou tbm vendo sua mulherzinha safada sentindo prazer na vara de outro macho. E assim terminamos essa transa muito gostosa combinando de marcar novamente pra fazer outra sessão de sexo gostoso.

Chamo-me Pablo, tenho 31 anos, olhos e cabelos castanhos, 1.69 de altura, 73 kg, simpático e sem vícios com uma piroca de 18x5 cm.

Aos casais, mulheres solteiras e casadas que quiserem uma transa gostosa com muito sigilo e discrição podem entrar em contato comigo pelo e-mail: machosafado2011@live.com

Espero que tenham gostado do conto pois é verdeiro, algum dia relato outra de minhas aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Macho Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oi gatinho, vi que deixou comentarios no meu conto, tb gostei do seu, eu sou bem do interior e vc de onde és??

0 0
Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DE UMA AMIGA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM

0 0