Comi minha professora feia

Um conto erótico de Carinhoso e Bondoso '
Categoria: Heterossexual
Contém 1406 palavras
Data: 11/02/2012 01:25:01

minha professora era feia mas me excitava muito , eu chegava da escola e sempre ia bater uma punheta pra pensando nela .

professora de sociologia muito gente boa e sempre me tratava na sala de aula diferente dos outros alunos , ela tem mais ou menos 1 metro e 60 é magra com 1 peito um pouco caido do outro mas mesmo assim tinha um tesao enorme por ela . Acho que pelo fato de ser adolescente e todo adolescente tem alguma fantasia com professora . eu estava preocupado com minhas notas de matemática e ela se mostrou prestativa a me ajudar , fomos até a biblioteca e pegamos alguns livros que estavam na seção de matemática , quando estamos olhando os livros para ver qual era o que tinha o conteudo que eu precisava tinha 1 livro de educação sexual nos olhamos um para o outro e ficamos envergonhado , continuamos e achamos o livro e começamos a estudar . A bibliotecária da escola avisou que ja estava indo embora e que se ela ( Amanda ) queria continuar ali e depois fechar a sala e guardar a chave . Amanda respondeu que sim pois estava ajudando um aluno , todos ja tinham ido embora da escola ficamos só nos dois , nesse tempo minha namorada me ligou no celular e eu falei que estava estudando com a professora pois tinha ido mal nas notas de matemática , terminei a ligação e continuamos estudando . Amanda me perguntou se minha namorada era ciumenta , eu falei que era sim e que tinha ciumes de mim até com as professoras . Ela falou , poxa que chato professora nunca irei se deitar com aluno menor de idade . Eu falei , voce acha isso mesmo amanda ? eu sempre tive vontade .

Ela respondeu meio constrangida , claro que nao teria coragem isso é contra a minha índole .

Eu começei a passar a mao na perna dela , e via que ela estava morrendo de tesão e como era feia nao tinha namorado e os meninos da sala comentavam que via ela direto em uma rua aqui da minha cidade que fica garotos de programas , ela logo tirou minha mao da perna dela , eu falei :amanda voce vive com os garotos de programa e nao quer se deitar comigo? Ela falou , mas aqui na escola tem cameras pra todo lado , so nao tem camera na sala do diretor .

eu peguei ela pelo braço e levei até a sala do diretor la começei a beijar ela , e logo ela ja estava urrando de tesão , meu pau ja estava super duro e ela olhava para o volume por cima da bermuda jeans e ficava louca . quando ela tirou minha bermuda elogiou muito o tamanho e minha cueca , ( sou metrosexual me cuido bem e me visto somente com roupas de marca ) ela falou nossa que cueca linda ( era uma cueca boxer da red nose branca que por sinal fiquei sem ela ) e começou a me chupar eu gostando daquilo ela vira e fala , sabe sempre tive vontade de dar o cu mas ninguem nunca quis comer .

eu falei so se for agora minha professora safadinha , começei a passar a lingua naquele cuzinho virgem e ela gritava loucamente de tesao , começei a penetrar e ela começou a gritar e pedindo pra parar pois estava doendo muito .

eu falei , voce queria dar agora vai dar nao vou parar aguenta a dor que depois passa , ela gritava muito e começou a escorrer lagrimas do olho dela , eu falei a putinha ta chorando ? agora que vou fuder mais forte .

ela gritava e chorava ao mesmo tempo , mas estava adorando quando penso que nao ela para de chorar e fala isso mete com força sua putinha esta amando , estava quase gozando quando fui penetrar ela na buceta . ela rapidamente gozou em mim , minha namorada nunca tinha me proporcionado transa melhor do que essa . ela falava liga pra corninha da sua namorada liga , eu virei ela ainda de 4 coloquei ela de frente pra mim e mandei ela chupar . gozei na boca dela , ela queria cuspir pois nunca tinha sentido o gosto de porra na boca , eu segurei a boca dela e falei , agora tu vai engolir pra sentir minha porra dentro de ti .

ela engoliu tudo e adorou , ela falou agora vou te levar em casa pois ja esta tarde . eu fiquei contrariado pois queria meter nela denovo , mas concordei em ir pois minha namorada ja estava ligando denovo . no caminho tinha 1 acidente que deixou o transito parado , o carro dela tinha os vidros todos escuros com insulfilm forte , nao dava pra ver nada dentro do carro eu peguei a mao dela e começei a passar no meu pau pra ela sentir que ainda estava duro por causa dela .

ela abaixou a cabeça e começou a chupar meu pau eu fiquei maluco de tanto tesão , tinha 1 motel a uns 2 km voltando . e

ela fez o retorno e parou o carro e falou : se esconde no porta mala que vou entrar no motel , voce é menor de idade nao pode entrar , assim eu fiz fiquei no porta mala e ela entrou no motel . chegamos no box e eu sai do porta mala e fomos pro quarto , ela tinha pedido a suite com piscina e tudo . joguei ela na cama comi aquele cusinho ex-virgem mais uma vez e gozei na bunda dela . eu abri o frigobar e peguei cerveja e começei a beber , ela me deixou de pau duro mais uma vez e fomos para a piscina , comi ela na piscina e gozei na boca dela com ela mergulhando . foi a melhor sensação da minha vida , gozar na água e ainda por cima na boca dela . depois saimos da piscina e fomos para a cama , liguei para meu pai e falei : pai sabe aquela professora que sempre falava para o senhor ? entao estou no motel com ela e vou pra casa só amanha , arrume uma desculpa pra minha mae que ja vou daqui para a escola .

voltamos a transar gostoso e nisso minha namorada me ligando , ela atendeu meu celular e falou : menina ele nao gosta de novinha ta me fudendo todinha aqui no motel e voce ai , se liga garota ele gosta de quarentona e desligou .

eu falei : porra porque tu fez isso ? ela respondeu : agora tu vai ser só meu homem , nao quero te ver com essas garotinhas que nem sabe fazer 1 boquete direito e voltamos para a cama comi ela em varias posições e ela amando até que fomos jantar e dormir pois tinha aula amanha cedo e meu primeiro horario era com ela .

acordamos 5 horas da manha e transamos mais uma vez eu gozei no cabelo dela todinho , ela foi tomar banho e lavar cabeça e eu fui junto , tomamos o banho e arrumamos para ir embora . novamente entrei no porta mala e saimos do motel ela parou o carro e eu entrei e fomos em direção à escola , quando chegamos la nao tinha ninguem pois estava muito cedo . fiquei excitado novamente e ela bateu um boquete maravilhoso dentro do carro , nisso gozei na boca dela e ela engoliu tudo novamente . os outros professores chegaram e começou a aula , fui para a sala normal cheguei na sala sentei e estou aguardando a amanda vir pra dar a aula dela . ela chega e senta e as meninas da sala vem e me da 1 bjo no rosto eu percebi que amanda estava brava com a situação e manda as garotas sentarem , no final da aula estava na aula de português e a professora pedi pra 1 aluno vim me chamar na sala , eu sai e fui até ela . ela falou vem comigo que preciso falar contigo , ela me leva à uma sala afastada e começa a tirar a roupa eu com o celular na mao coloquei la em cima e coloquei pra filmar , transamos até a aula acabar e gozei no rosto dela que ficou todo cheio de porra , nao podia sair da sala por causa disso . peguei o celular desliguei a camera e fui buscar meus materiais e os materiais dela , cheguei na sala e mostrei o video pra ela , ela amou e disse pra mim nao apagar que quando eu estivesse em casa sozinho pra bater uma punheta assistindo o video . e foi isso sempre eu comia ela e assistia os videos regularmente , filmava todos .

até o dia que ela foi transferida de escola e mudou de cidade , agora so temos contato via msn mas eu amo 1 sexo virtual.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gostoso Discreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai me envia uma foto desta bucetinha ?turbandojeff@gmail.Com

0 0
Foto de perfil genérica

quero uma foto pelada dela. me mande.

-juanpablo776@gmail.com-

0 0