UM ANJO EM MINHA VIDA - PARTE 8

Um conto erótico de will
Categoria: Homossexual
Contém 2038 palavras
Data: 13/02/2012 00:36:34
Última revisão: 13/02/2012 00:42:27

- Will,... Will, que foi...? – Gabi falou, eu olhei para ela, me enchendo de grassa por ele estar ali em minha frente, deu um sorrisinho e logo falei. – willtu tah bem em... Will.- ela fala desconfiada

- nada, nada não..., oi Renato, tudo bom voce

- tudo otimo e voce tudo bem?

- é vou velando queria falar comigo. – gabi ainda fica desconfiada eu percebi pois ela me olhava de canto de olho.

ele não tirava os olhos de mim, Renato estava magnifico, vestido com uma camisa branca de manga comprida que estava aberta em V em seu peito, estava bem apertada pois destacava bem seus musculos, usava tambem uma calsa sarouel cor preta, e um tenis da NAKY preto com detalhes brancos, meu deus..., ele tah perfeito, afinal ele é perfeito..., ele entra e se aproxima de mim e estende amao, eu a aperto, ele da um aperto delicado logo pude sentir sua caricia em meus dedos logo que a soltei, Gabi logo venho ao meu lado, e transou seus brassos em meus ombros, ele deu mais um sorrisinho, e logo ficou serio abaixou a cabeça e botou a chave do carro no bolso.

- eu fui na casa da Gabi fazer umna visita mas aii a Dona Claudia disse que voce tava aqui...

- a semana toda passsei aqui ne Will? – ela me desafiava.

- é... – eu disse meio serio, ainda o olhando de canto de olho, ele me fitava tambem

- aé... – ele disse olhando para mim, como se estivesse o julgando.

- mas voce quer entrar sentai com a gente.- eu disse, mas por dentro eu queria matalo, pois era muita cara de pau.

- e aii o que tavam fazendo?

- discutindo a relaçao...

- Gabriela... – eu disse serio, pois falar a ele é meio constrangedor...

- nada ver Will o re é meu melhor amigo e depois de voce eu confio nele e na Eduarda.- era uma amiga dela. – afinal re não quer conhecer ela. – ele olha para mim supreso, eu olho serio pois se ele disser que sim juro que pulo no seu pescoço.

- não..., eu to meeio que hãããããããã....- ele enrola.

- gostando... – diz a gabi

- é na verdade, eu to amando.

- mentira Re, quem é pessoa

- a é daqui da zona mesmo, mas sabe ne deixa afirmar primeiro que aii eu do o diagnostico dela a vc

- ta mas como é essa pessoa ela é legal com voce

Ele olha pra mim, eu já mordendo os labios de raiva, seu sorriso cresce e logo ele fala.

- ela é demais, eu sabe é perfeito pra mim, nessa pessoa eu descobri um novo renato, ela conseguiu domar meu coraçao sabe, e..., eu amo ela, mas eu não sei se ela me ama...

- aiiiiii...., Re que lindo – ela vai ate ele e pega sua maos. – eu olho para ela o consolando e ele meio que olha para mim, com aquela cara safada que tanto amoo. – eu sei que essa pessoa vai ficar com voce, e vai te amar mais do que tudo nesse mundo, e voce bonito desse jeito vai doma o coraçao dela.

- tomara Gabi pois ela não sabe o quanto..., quanto mesmo..., eu tenho de amor pra dar para ela... – eu quase murchei no sofa pois sabia que era pra mim, logo Gabi senta ao meu lado e pega minha mao e intressala em seus dedos, eu ficvo envergonhado, e vejo Renato meio carrancudo olha para um lado e depois para o outro, enquanto Gabi não parava de falar da viagem ele todo o tempo me fitava com aqueles olhos azuis mar que tanto adoro, meu deus..., que vontade de agarra-lo que vontade..., de beija-lo ele ta tao lindo hoje que sinto meu pau pulsar dentro da calsa...

Depois de algumas horas, Gabi conta a ele os nossos tres anos de namoro, diz como a gente se conheceu, que eu era o garoto mais popular do colegio, adorava basquete, e amava plays tation, e era mesmo, ainda contou dos ciumes de mim com ela, e as brigas que tivemos incluindo a de agora, logo após

- sabe Re que quando o Willian se separou daquela vadia ali da rua de baixo. – ela dizia com ironia, pois realmente eu namorei uma guria ali da rua de baixo hoje somos amigos, ela tambem e bem bonita. – ela veio tirar as caras comigo, mnas aii eu dei nela.

Renato arregalou os olhos, e me olhou eu nem olhei para ele, ainda fitando a televisao com muita raiva.

- mentira! – ele dizia com um meio sorriso, mas o Will sempre foi pegador.

- clarooooo...., dizia ela – aii merda..., que saco...., - tive que passar por cima de muita gente pra ficar com ele.

- mentira! – ele falou de novo olhando para mim,

- hoje eu amo ele e sei ele me ama, né amor – eu finjo que não ouço mas ela vira meu rosto

- o que? – eu digo

- voce me ama. – porrrrrraaaaaaaaaaaa meu...., a frente dele falar que ama ela, ele me olhou como se estivesse esperanmdo a resposta apertou o celular na mao pois pude ver sua veias da maos saltarem.

- claro amor, claro que te amo... – ela me beijou e deu um pulo do sofa

- vou ate a cozinha presciso de agua, alguem quer algo

- não.- respondemos juntos, nos olhamdo um olhar profundo e cincero.

Ela saiu. Merdao que voce tah fazendo aqui?

- vim te ver to com saudades.

- para com isso, que dar bandeira. – Renato se levanta e se senta no sofa mais proximo do meu me.

- voce não me ligou- ele coxichava – por isso não vim, sabia que ela tava qui, pois todos os dias eu passva aqui em frente a sua casa. QUE DIA ELA VAI EMBORA:?

- EU NÃO SEI – respondi friamente.

- que merda.- ele fala olhando para baixo – ela nunca te larga, fica sempre te agarrandoo, acha que tenho estomago pra aturar isso.

- para com isso pelo amor de deus.

- eu tenho direito

- ela é minha namorada

- e eu? Oq eu sou seu brinquedo? – fiquei com aquilo na cabeça meu deus... ele quer me matar.

- o que voce quer me mata?

- quero voce .- logo minha mae entra pela porta e ele se ageita.

Depois de toda essa turbulencia, Renato foi embora grassas a deus...,e convenci Gabi durmir em sua casa, pois disse que queria estudar e ela não deixaria, ela aceitou, já era umas 19 hs e eu estava deitado em minha cama pensando é claro nele, não pensei duas vezes peguei o telefone e liguei para ele.

- alo, Will?- ele dizia. – já tava na hora.

- o que ta fazendo?- eu pergunto

- to pensando em voce, voce não entra no msn

- é eu tava estudando.

- entao porque me ligou? – ele pergunta meioroco.

- quero te ver to com sudades.

- eu tambem...

- e aii o que a gente faz... – eu digo quase chorando..., ele percebe.

- calma amor..., eu tenho uma ideia se arruma e diz a sua mae que vai sei la na casa de uma amigo pegar um caderno sei la inventa qualquer coisa, daqui a um cinco minutos eu vou ai te pegar.

Fiz o que ele mandou falei a ela, e ela aceitou, meu pai tambem mas ele tanta bola, logo eu sai, ele parou na esquina eu entrei em seu carro, e ele mal pensou e já me abraçou.

- há... will, sonhei com isso a semana toda .

- eu tambem, presciso te dizer uma coisa...

- o que..., o que foi amor?

Senti meus olhos incharem as lagrimas cairem .

- eu te amo, eu to completamente apaixonado por voce. – eu falo chorando

Renato enxe os olhos de agua tambem, e percebo que ele deixa cair uma lagrima.

- meu deus..., ta falando serio..., não pode..., eu to esperando isso a tanto tempo, Will... voce me ama. – ele fala agora dando um sorrisinho e ao mesmo tempo chorando. – que felicidade..., voce me ama, voce meama

- eu te amo. – ele me beija e eu me satisfazendo sassiando minha sede de seus beijos, meu deus...

Logo após Renato me leva a um kmotel, não teve vergonha por estar com um homem, pois ele so pediu a chave do quarto pagou duas horas e logo entramos.

- temos duas horas e aii o que eur fazer? – ele diz abraçado em mim, e me beijando.

- supriendame – disse em seu ouvido.

Renato me pega de jeito e logo tira minha camisa, logo depois começa me beijando daquele jeito.

- voce é meu... WILL..., só meu... propriedade minha e de mais ninguem, sou louco por voce...

- só seu ..., me come..., eu te pesso.

Ele cai na cama comigo ainda me beijando afobadamente, logo ele tira sua camisa e eu matei minha vontade de tocalo, ele me inlouquecendo com aquela lingua maravilhos descendo ate minha virilha, ele eraanca minha calsa com a cueca junta e mete a boca em meu pau, chupa muito, gostoso do mesmo jeito da ultima ves, logo ele lambem meu cu, enfiando sua lingua dentro de mim,, logo depois ele fica em pe eu eu pulo para sua calsa,, e com muita vontade eu abri seu ziper puxo a cueca para baixo e aquele enorme mastro gostoso pula pra fora, eu louco de vontade ponho na boca, chupo como se estivesse mamando, lambo seu saco e vejo seus gemido mais alto ainda, logo após abocanho mais ainda sentindo cada detalhe de sua rola, a cabeça.... a que loucura meu deus ele é muito gostoso..., logo após eu fico deitado de bunda pra cima, ele olha ainda de em pe.

- voce quer? – ele balança aquele mastro com a mao esquerda. Eu mordo a boca e ele vem como tigre faminto para cima de mim, eu quase explodindo de tesao que estava e ele crava aquela tora no m eu cu, num vai e vem alucinante, doeu muito mas eu prescisava como já dise ele é minha droga, é tudo pra mim, ele urrava de tesao e eu gemia mais ainda, me comeu de varias formas, de varios geitos, satisfazendo sua fome e eu tamebm, no final eu pesso para ele gozar em minha boca pois tinha que sentr aquele gosto maravilhoso de porra dele, meu deus que loucura...,ele jorra muito parecia que não fazia sexo ou se masturbava a meses, eu bebi tudo sem dixar uma gota logo o mesmo em sua boca linda e carnuda.

Saimos do motel sassiados, realizados, logo após ele me leva no mc donalts, eu pedi o basico batatinhas um refi e um amburguer, ele pede mais de dois hamburgues e mais de duas bandejinha de batatas.

- nossa...

- to com fome não almocei hoje.

- bela desculpa – eu digo.

Ele come e depois de um tempinho ele me olha.

- como voce ta lindo hoje... – ele diz com aquele olhar apaixonado.

...

No outro dia é amesma coisa Gabi vai para minha, casa e eu acordo realizado, feliz da vida como se tudo que eu fizesse fosse as melhores coisas do mundo ainda logo pela manha ele me manda um torpedo dizendo” ontem a noite foi mais que uma noite, foi a confirmaçao que estou louco por voce, te amo mais que tudo nesse mundo de seu Renato, todo seu” – meu deus ele é um anjo em minha ele tudo...., tudo mais perigoso, uma droga para mim, parecia que prescisava dele pra sobreviver.

Gabi entra no meu quarto com a cara fechada, olha para mim eu estou no not book, olhando meus e- mails, quando ela me cutuca, eu viro rapidamente e me ponho de pe.

- sua mae acabou de me dizer que voce foi posar na casa de uma amigo final de semana passado, quem é wiill, e por que não me falou nada – eu fico em silencio e ela esperando a minha resposta como não dei nenhuma pois estava absmado ela abre a boca e diz:- Willian voce tah escondendo alguma coisa demim, eu quero saber quem é esse amigo e o por que não me falou nada agora?

Ela fica parada me olhando com aqueles olhos verdes, arregualados de raiva, eu estremesso, e quase sinto falta de ar de tao nervso, eu abro a boca tentando argumentar...

CONTINUA...

ABRAÇOS A TODOS QUE ME ACOMPANHAM NESSA HISTORIA POIS ELA VALE MAIS QUE UM CUBO DE OURO PARA MIM, DE SUA NOTA E COMENTEM ABRAÇOS A TODOS

logo posto o outro

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive E.w a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aiiii, esse amor que ele amo tudo no Renato, o sorriso, a boca, os olhos, o pau, ama tudo, aff. Acho o Renato meio psico, pq ele ta tomando o boy da amiga na tora.com

0 0
Foto de perfil genérica

Stou adorando a sua história, mas p qm fez faculdade, vc tm uns ferrinhos d português....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara a melhor parte foi aquela da sua festa de niver que o Matheus se revelou ser o "admirador secreto" imagino como você deve ter ficado na hora...eita anivesario de supressas não e?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cara muitoooooooooo bom mesmo, essa historia aconteceu em que ano da sua vida? Vc deu sorte de ter ficado com o Renato ele parece ser bom rapaz eu so acho ele muitoo agressivo (relembrando as partes que ele briga com o Matheus), ele tem que ser mais calmo, o Renato sabe que você ta escrevendo a suas historias aqui pra casa dos contos? To ansioso pra parte que seu pai ou o dele descobrem que vocês estão juntos...já ta chegando?

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa lindo demais nota100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto... muito bom, continue assim =P. se quiser de um olhada no meu. nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente nota 10 tou esperando a continuaçao

0 0
Foto de perfil genérica

A moreninha fico puta kkkkkkk rachei!! Ta lindoooo continua logo.. Mega ansioso!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ebaaa nao tive que esperar tanto assim rsrsrs =D Ai que fofooooo... Os dois se amando *-* Tao lindo...

0 0