Já de primeira

Um conto erótico de Gilson
Categoria: Heterossexual
Contém 569 palavras
Data: 13/02/2012 14:05:33

Mais um final de semana monótono, sem ter o que fazer. Resolvi então bisbilhotar os perfis de um site de relacionamento. Já tinha cadastro há algum tempo, e resolvi rever os perfis que já tinha visto, de garotas que até já havia me comunicado.

Entrei no da Kátia, e vi que tinham três novas fotos. Antes o seu perfil e fotos não haviam me chamado a atenção, mas desta vez as novas fotos mostravam algo mais. Usando um jeans mais justinho e posando sentada em um sofá, Kátia me pareceu bem diferente e mais atraente. Já ali pensei em um monte de sacanagens com ela. Fiquei mesmo “aceso”. E com a mente vazia de tédio, cheia de besteiras, acabei mandando uma mensagem para tentar conversar mais uma vez com a garota.

No final de semana nenhuma resposta, fiquei na imaginação apenas, mas na segunda recebi uma mensagem empolgada dela. Em resposta propus um encontro, já imaginando que ela acharia estranho, visto que já havíamos conversado muito tempos atrás mas nenhum encontro rolou.

Mas que nada... O encontro foi marcado para o mesmo dia em um Shopping. Chegando lá, pude ver como ela era sensual, não muito bonita, mas gostosa. Conversamos bastante e nos conhecemos melhor. Ela estava bem empolgada e percebi que ela estava gostando de mim. Jantamos na praça de alimentação e pegamos um cinema, mas até então nada rolou.

Levando-a para casa, aí sim... Rolou. Estacionei em frente ao seu prédio, e na hora da despedida rolou um beijo intenso e molhado. Ela estava excitadíssima. Apesar de estar com grande tesão e a mente só pensando em sexo, eu sou um cara respeitoso, e não avancei o sinal. Estava esperando ficar verde. Kátia se aproximou durante o amasso e começou a massagear meu pau duro ainda escondido sobre minhas calças. Era o sinal, e que sinal gostoso. Eu sem muita experiência senti-me conduzido por ela. Comecei apalpando suas coxas e depois subindo até sua vagina, esfregando sobre suas calças jeans coladas. O amasso estava quente demais, e incrivelmente, quebrando minhas filosofia de nada avançado no primeiro encontro, sugeri irmos para um lugar mais confortável... Um motel!

E para lá seguimos, quentes e sedentos por sexo. Nos agarramos na cama, e ela por cima me beijava e massageava meu pênis de um jeito bem gostoso. Comecei a tirar a sua roupa e ela a minha. Totalmente nus, explorei seu corpo gostoso. Ela tinha um tipo físico médio, com estatura acima da média nacional, um metro e sessenta e sete se bem me lembro. Dei uma boa olhada nos seus pés, já que sou podólatra, não eram muito belos, mas me excitavam pelo tamanho e dedos longos. Mais tarde viria o prêmio da noite.

Agora por cima dela, coloquei a camisinha e a penetrei. Meti muito naquela posição mesmo até que ela gozou, e logo em seguida foi minha vez. Cansados, dali fomos para a banheira de hidromassagem, redonda e grande. Ficamos um de frente para o outro. Ela começou a brincar com seus pés, passando eles em minhas pernas, e sem pressa chegando no meu pênis, já duro de tesão. Com seu pé esquerdo ela massageou meu membro e eu estava com muito tesão, acabando por gozar deliciosamente para excitação dela também.

A água estava bem quente, e logo que saímos pegamos no sono. Dormindo por quase uma hora na cama... Depois desta noite nunca mais nos encontramos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gimli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível