Irmão parceiro é o melhor. II

Um conto erótico de Garoto safado
Categoria: Homossexual
Contém 885 palavras
Data: 13/02/2012 16:29:12

Bem, no outro dia terminei meu conto com um pouco de pressa e não dei detalhes suficientes a respeito da experiência de “brincar” com meu irmão enquanto ele dormia. O gosto de sua pele fresca, recém saída do banho, e a textura de seus pelos sob minha língua me deixavam inebriado. Quando puxei sua cueca mais para baixo para admirar o que eu mais desejava até então, pude ver seu pau bastante grande, flácido talvez, e como eu disse não circuncidado. Não pude baixar até ver sua cabeça, achei melhor não. Beijei a parte de cima de seu pênis, sentido o maravilhoso cheiro de seus pentelhos aparados.

Bem, aqui cabe um lapso de tempo desse dia até o dia em que ele voltou do futebol todo suado e com cheirão de macho. Por coincidência, ou descuido eu estava no quarto socando uma punheta nervosa com uma cueca toda meladinha do Matheus na minha cara. Ele entrou pela porta de trás, que estava apenas encostada e sem a chave. Quando dei por mim ele estava na porta e eu esfregando meu cu e cheirando a cueca dele.

-Cara, que você ta fazendo? –Perguntou ele.

Tentei mentir mas é claro que não deu em nada. Ele então, sendo o meu irmão, o cara que me defendia quando meu pai brigava comigo, quem me dava dinheiro aos finais de semana pra mim poder sair e me levava a todo lugar, o meu irmão se sentou em sua cama e me pediu pra sentar ao seu lado. Eu, pelado, meu pênis diminuindo de tamanho a cada instante pelo nervosismo obedeci.

-Você é gay Gustavo?

-Acho que sim Matheus, por favor, não fala nada pro pai senão ele me mata. E me perdoa cara, eu sei que tu não curte homem, mas é que você me deixa louco de tesão cara, foi mal e...

-Sabe Gustavo, eu não curto homem. Nunca esperimentei pra dizer o contrário. – Passou a mão por trás de meus ombros. Eu pelado ao seu lado. O cheiro de seu suor invadindo minhas narinas. – Eu não acho legal eu te instigar a coisas sabe? Coisas que são decisão sua. Eu adoro uma putaria pesada. Não sabia que você também curtia. Tenho vídeos de mulheres dando pra cães, qualquer dia podemos ver... Eu acho que você sentindo prazer e gozando gostoso, é o que conta. E tem mais Guto. Eu sempre quis uma irmã mais novinha pra me da a buceta. – Achei que havia enlouquecido –Mas já que não tenho, e parece que tu curte, pode para de cheira minhas cuecas e cheira minha rola se quiser. Buceta é bom, mas um cuzinho também pode ser bacana.

Dizendo isso ele começou a acariciar minha bunda e sorrir pra mim com cara de safado. Sorri também e meti a mão no seu pau. Tirei logo ele pra fora e caí de boca. Meu Deus, ele tava muito suado. Um sabor forte me deixava louco por aquele pau meia bomba que logo ficou duro de vez. Tirei suas meias e comecei a chupar seus dedos do pé também. Nossa que delicia, aquele pé grande e forte pra mim fazer o que quisesse enquanto meu irmão socava uma. “Me lambe todo puto”, dizia ele entre gemidos, não deu outra, tirei sua camisa e lambi todo seu peitoral “puta nenhuma me deu umas lambidas tão boas, ainda mais suadão” gemia. Tirei sua bermuda e cueca e agora era a vez de cheirar seu cuzinho. Esse ele não depilava rsrs mas mesmo assim tinha poucos pelos, e fora pelo sabor do suor estava muito limpo. Ele não reclamou quando enfiei a língua na parte mais secreta de seu corpo.

Por fim voltei a chupar seu pau, que agora babava deliciosamente chupava com vontade e enfiava os dedos em seu cu. O sabor de seu rabo era delicioso assim como o de seu sacão de macho. Logo era a sua vez de chupar, e me colocando deitado na cama iniciou um boquete excelente em sua boca virgem de paus até então. Logo cuspiu em meu cu virgem e acariciando-o com os dedos me deixou abertinho, pronto pra receber o que de melhor ele tinha a me oferecer. Me deixou relaxado e com calma, respeitando meu tempo e sempre me falando putaria foi colocando seu pau em mim. Depois de um tempo lá dentro, começou um vai e vem ritmado e forte. Logo avisou que ia gozar, e pedi que fizesse isso em minha boca. Engoli toda a porra do meu irmão. Me deu mais uma chupada e gozei na boca dele também, mas ele cuspiu de volta na minha, pois “queria dar todo o leite possível ao seu maninho”. Depois disso fomos tomar banho e nos demos mais umas chupadas até que nossos pais não voltaram.

Nossa ralação não mudou muito. Fodemos é verdade, mas considerando que ambos fazemos isso só pra dar uma gozada como ele diz, ainda somos só irmãos, o que já é o máximo. Por já estarmos fazendo algo muito louco, não temos pudores ou vergonhas e fizemos tudo o que da vontade mesmo.

Outro dia conto a vocês como ele me levou pra comer uma puta e do dia em que ele resolveu me dar um pouco de leite do nosso pai. Abraços a todos, espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Menino safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o conto meu irmão ,meu qacho não está abrindo o link,está com defeito.pode ser ajeitado?

conto está massa.

abraços

boa noite

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto delicioso! Adoro relatos de pessoas que fodem apenas por prazer, independente se algo mais as unem! Também espero pela continuação!

0 0