Mais uma vez com João e Linda, mas agora fui eu quem se deu bem!!!

Um conto erótico de DV46
Categoria: Grupal
Contém 1577 palavras
Data: 14/02/2012 00:32:11

Já faz uns meses que não tenho nenhuma noitada com a delícia da Linda, e não sei se lembram, mas da última vez ela nem participou, o João me levou na lábia e me fez gemer na sauna, bem, pois depois de muitas conversas, risos e gozações (não sexualmente rsrsrs) do João e da Linda, ela resolveu me dar uma mãozinha (ainda não sexualmente rsrsrs) e resolvemos fuder o João, agora sim, sexualmente falando!

Bem, o João continuava insistindo para me foder, e como sou perdidamente apaixonado pela Linda, fico muito tentado em entrar naquela vara enorme dele, só para ter o prazer de fuder aquela bunda maravilhosa dela! Então, conversamos muito e resolvemos armar uma arapuca pro João, uma noitada a três, porém desta vez, não seria eu o fudido da história!

Marcamos o dia, armamos tudo e foi assim o ocorrido...

Numa terça-feira, saí mais cedo do serviço e fui até a casa deles, com uma cópia da chave que a Linda me emprestou, chegando lá, fui até o quartinho de despença e fiquei lá, quietinho, só esperando pela Linda. Ela disse ao João que havia preparado uma surpresa sexual pra ele como ele nunca vira antes e ele ficou extremamente louco pra ganhar esse presente, pois Linda é mesmo muito boa em tudo que faz. Chegando em casa, Linda disse que João teria experiências sensoriais e pediu que ele deitasse de barriga pra baixo na cama, João prontamente se deitou, totalmente nú, e já com a vara dura feito pedra! Linda pediu que pusesse seus braços pra cima e assim que ele o fez, ela o prendeu com algemas, e ele lá, se achando, na maior empolgação! Ela abriu suas pernas e prendeu uma em cada canto da cama, bem abertas, e ele nada de desconfiar! Ela disse: Hoje você vai ganhar uma massagem inesquecível!

Bem, aí começou a farra!

Linda se pois por cima dele e gritou: DVEE, tá na hora da farraa! Ele levou um susto e já começou tentando se soltar e perguntar: Como assim, que que o DV tá fazendo aqui?!

Ajoelhei ao lado dele, com meu peruzinho cor de rosa duro feito pedra, confesso que o João não faz meu tipo, tirando a pistola que é uma das maiores que já vi e que adoro chupar, mas ele é magrelo e tem uma bundinha bem murchinha, mas vê-lo ali, tenso, a minha mercê, bem, era só tesão! rsrsrsr

João: Que que vcs vão fazer? Olha a palhaçada eim! O nosso trato num é esse, o trato é eu te comer em troca da Linda!

Então Linda me abraçou pro traz, começou uma punheta pra mim e disse: Vai gostosinho, dá uma esporrada na cara desse chifrudo pra ele aprender que vai trocar quem com o que, vai, esporra gostoso nesse corno vai!!!!

Puxei a Linda pro meu lado e disse: Chupa gostoso vai! Chupa minha piroquinha na frente dele vai! Chupa que vou dar uma bela gozada na boca dele! Hoje é meu dia!

Linda caprichou na mamada! Lambia gostoso meu saco, engolia meu pau todinho e chupava minha cabecinha enquanto batia uma punheta gostosa, tudo isso na cara de João, ali, amarradinho, puto da vida, que resmungava e pedia pra soltá-lo!

Eu: Quer que te solta quer?

Ele: Quero! Quero! (e a Linda mamando)

Eu: É? Então mama aqui que eu te solto!

Ele: Sai fora! DV isso é sacanagem, e o nosso trato!

Eu: Quer ou não, última chance?

Ele: Tá bom, eu topo!

Assim que ele abocanhou dei uma esporrada grossa na boca dele! Háááááá que delícia de esporrada! Ele engasgou, tentou virar o rosto, mas não teve jeito! O jato de porra foi volumoso!

Linda ria sem parar e gritava: Engole corno! Engole porra do DV engole! Num é isso que você grita pra ele quando ele te chupa! hahahahahaha

Bati a piroca na cara dele até sair a última gotinha, então, passamos pro próximo passo!

Deitei no meio das pernas dele, de costas pra ele, e Linda veio me cavalgando, minha cabeça ficou bem pertinho do rabo dele, então Linda começou a chupar o cuzinho dele, e mordiscar aquela bundinha magra! Linda trepava gostoso e lambia e dizia que eu iria fuder aquele rabinho como nunca! João travava a bundinha e dizia que não estava gostando da brincadeira! Que na nossa primeira vez juntos topou o troca-troca, mas que não tinha gostado e que tinha machucado! Machucado, pesei eu?! Meu pau é bem pequeninho, sorte a dele que não sou um jeguinho que nem ele!

Linda me galopou gostoso e eu chupava aqueles seios lindos e de vez em quando dava umas dedadas no cuzinho do João, que estava super tenso, beeem apertadinho! Nossa que tesão era transar ali! No meio das pernas do chifrudo, com aquela deusa me galopando e eu, dessa vez, sabendo que iria poder sentar normalmente o resto da semana!

Gozei feito louco dentro daquela buceta molhada e lisinha da Linda que gemia forte e pulava feito puta no meu pau gritando: Fode gostoso DV! Fode vai, ensina esse corno a fuder uma gata, ensina! Ela pulava na minha vara e batia na bunda do marido! Nossa, como gozamos gostoso ali, no meio das pernas do corno!

Linda se deitou sobre mi me pediu com a cara mais safada que já vi ela fazer: Vai gatinho, fode o rabo desse cachorro que arrancou suas preguinhas vai!!!! Não sei quem se divertia mais, Linda zuando nós dois ao mesmo tempo ou eu, que quase gozei de novo só de ver a cara de tesão da Linda!

Me ajoelhei atraz do João, segurei minha pistola e comecei a alisar o anelzinho dele com minha cabecinha! Picelava pra cima e pra baixo, e toda vez que ele travava a bundinha, Linda soltava uma bela palmada em sua bunda e dizia rindo:

- Relaxa esse rabo João, relaxa que o DV vai meter muito no seu cuzinho que ele já gozou duas vezes comigo, agora vai demorar muito pra ele gozar de novo! kkkkkk

João: O gente, chega né, vamo mudar a brincadeira que já gozaram o que tinha de gozar!

Eu: Dá uma empinadinha dá João! Dá uma empinadinha preu segurar seu pau enquanto te enrabo vai!

Deitei sobre João e falei baixinho no ouvido dele: Empina esse rabinho que só foi meu até hoje que vou meter nele a noite toda cachorrão!

Fui enfiando a pistola bem devagarzinho, curtindo cada centímetro penetrado, sentido que a cada forçada o rabinho dele dava uma estaladinha! Nossa, que delícia é arreganhar um rabinho!

João: aiaiaiaiaia devagar merda! o Linda, me solta aqui Linda! Ai ai DV, tira um pouco, tira um pouco!

Eu: Calma, gostoso, calma que vc ainda vai gemer muito hoje!

Linda: Fode logo esse rabo DV que quero ver ele gemendo igual a gente geme dando pra ele!

Ela me agarrou por traz e pediu: Deixa eu comandar o ritmo, pode?!

O que que a Linda me pede que não faço?!

Eu: Claro minha Linda, você pode tudo!

Linda começou a fazer um movimento de vai-e-vem cordenado comigo, fudendo o rabinho do marido chifrudo com vontade! Gritava: Rebola vagabundo, rebola filho da puta! Ela pesou seu corpo sobre o meu imprimindo um ritmo delicioso! Que tesão foi meter no cu do João com aquela delícia de buceta ralando minha bunda e aqueles seios deliciosos nas minhas costas!

Cavalgávamos o rabo do João sem dó!

Ele: ai ai gente, devagar, devagar! João gemia implorando pra tirar o pau do cu dele, mas tava gostoso demais!

Eu: Vai, geme gostoso vai! Geme gostoso!

Eu segurava o pau duro dele por baixo que melava minha mão e soltava porra o tempo todo!

Eu: Tá gostando né viadinho, tá gozando sem parar! Vai, aperta esse cuzinho vai!

Linda gritava de tesão enquanto batia uma ciririca esfregando a buceta em mim!

Ficamos uns 40 minutos fudendo aquele cuzinho do corno pauzudo até eu não me aguentar mais e encher o rabinho dele de porra!

Eu: háááááá caralho eu vou gozar!

Linda: Goza gatinho, goza que vc merece, goza vai! Enche o rabo desse corno de porra vai!

Gozei gostoso no cuzinho dele e caímos os dois exaustos e totalmente molhados de suor em cima do cu do João que mordia o travesseiro com força e gemia abafado!

Ainda fiquei uns 5 minutos com o pau dentro dele, só beijando a boca deliciosa da Linda, até a moleza do gozo passar!

Nos deitamos ao lado da cama e ainda ficamos nos beijando um bom tempo até eu ficar de pau duro de novo!

Linda me levantou, e disse: Fica aí tá corninho que vou levar o DV ali prum banhinho bem gostoso de banheira!

Eu eu Linda ainda transamos umas 3 vezes na noite e João xingava e implorava pra participar da brincadeira!

Antes de sair, puxei aquele rabinho pra cima e dei mais uma bela galopada nele! Soltei suas pernas e dei uma mamada deliciosa naquele pau que estava pulsando de tanto tesão! João gozou grosso na minha boca. Gozou com raiva!

No dia seguinte nos encontramos no serviço na agencia de uma cliente e João não se sentava direito, só de ladinho, disse ao cliente que havia dado um jeito na coluna! kkkkkkk

Olhei pra ele e disse: Conheço uma mulher que sabe fazer uma massagem inesquecível! Se quiser marco pra você hoje! rsrsrsrs Segurei o riso e fiz uma cara bem divertida!

Quase gozei de satisfação!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive dvideos46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia Cara, meu cacete ta babando de tezão.

0 0
Foto de perfil genérica

Vlw pessoal pelos elogios! Duro, não foi covardia não! Aposto que no final ele deve ter adorado, só num vai dar o braço a torcer! rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk adorei... Tava na hora do joao tomar..kkkk. 10

0 0