The only exception s2 (Prévia)

Um conto erótico de Sam...:
Categoria: Homossexual
Contém 724 palavras
Data: 01/02/2012 10:33:22
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, serie, Teen

Esta é uma previa de uma serie de contos que estão por vir, espero que gostem, caso isso não aconteça, é pedir que eu paro ^^ até porque não é meu primeiro conto, ou seja, experiencia zero. Como este conto fala sobre mim, deixa eu me apresentar: Meu nome Sam, cabelos e olhos castanhos claros,1,66, cabelo com franja que o povo diz que pareço com o Justin só que não tem nada ver. Odeio ser comparado com outras pessoas, fã de paramore, moro em São Luís do MA (você deve ta pensando "longeeeee" kkk). Acho que é só isso vamos a previa.

Estava a caminho da escola, já eram 12:43, como estudo pelo período vespertino o horário era ótimo. Como era primeiro dia de aula, eu estava louco pra chegar e ver se tinha novatos, tava na expectativa de encontrar os gatinhos que estavam chegando (666), quando cheguei a sala estava completamente vazia, já era de se esperar tava super cedo. O tempo foi passando fui reencontrando os amigos e tal e pan e tudo mais, quando de repente entra um menino lindo, ele devia ter 1,80 branquinho, olhos bem negros msm, cabelo curtinho, bem cortado e pela roupa que usava dava pra saber que eli tinha um tanquinho perfeito. Ganha um doce quem acertar onde ele sentou, isso mesmo do meu lado, tremi na base, ele tava super cheroso, e eu super tímido do jeito que eu sou nem tive coragem de falar com ele, mas pra minha surpresa...

Oi - ele disse

O...oi - gaguejei de tão nervoso

novato? - ele pergunta

não. porque acha isso? - responde

to te achando meio que nervoso - SANTO DEUS DO MACARRÃO será ele notou que eu fiquei olhando pra ele?

é que eu sou meio tímido - respondi com um sorriso sem graça.

Meu nome é Alex - ele diz isso estendendo a mão. ( e que mão kkkk)

O meu é Sam - responde dando a mão pra ele. A mão dele não era aquela mão macia que nem a minha de quem não faz nada, mas também não grossa do tipo que pega na inchada pra capinar. Fiquei lá segurando a mão dele e olhando pra ele, até que percebo que ele está olhando pra mim e nossos olhos se encontram e rapidamente eu recolho a mão e olho pra baixo morrendo de vergonha.

Alex: o que foi?

Sam: na...nada é que...- nessa hora minha melhor amiga Thayná me chamo e eu pensei salvo pela Thayná- a minha amiga ta me chamando, tenho que ir até depois.- sai de lá rápido.

Thayná ainda não sabia de mim, tinha medo de contar e algo mudar em nossa amizade, hoje em dia é difícil encontrar amigos de verdade, então eu não podia arriscar perder uma amizade tão preciosa. Quando cheguei lá ela tava me apresentando pra alguns novatos(as), e eu como sempre morrendo de vergonha. Depois que o sinal tocou, tive que voltar paro o lado de Alex, mas dessa vez Thay tava comigo, ai eu fiquei mais seguro, apresentei minha amiga pra ele e logo vi muito interesse dela por ele. Pqp eu estava gostando do garoto e a Thay piriguete do jeito que é ja deu em cima dele, não a culpo ela nem sabia de mim e nem que eu tva gostando do Alex.

Thay: iai lindo, gostou da nova escola.

Alex: gostei, como não poderia, aqui tem muitas pessoas interessantes - tipo se você acha que ele falou uma indireta pra mim, você se enganou porque a indireta foi pra ela. Pronto meu mundo acabou ele nunca vai me dar uma chance, pelo jeito só eu me interecei nele, droga mais um amor platônico pra minha coleção. Assim que ele terminou de falar a prof. Katiene de Biologia entra na sala.

Sam: Thay, satanás entrou na sala, vamos parar de conversar né? - disse isso louco pra que eles dois parassem de se paquerar comigo bem no meio dos dois.

Thay: ha Alex, então depois agente se fala - e piscou pra ele.

Alex: OK! - com um sorriso maroto no rosto.

Eu fiquei louco de ódio de Thayná, mesmo ela não sabendo, aquilo me virava por dentro.

Gente é só uma previa por isso o conto ta muito curto, vocês gostaram? comentem e me adc no msn samukah_bonyts@hotmail.com

Chero no suvaco!!!!!! xD~

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sam...: a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

até que enfim mais alguém em MA. Eu tenho dois contos que se passam aí em slz...

Uma dica massa é usar os pontos turísticos da cidade, tipo a litorânea, o centro histórico, a lagoa...

0 0
Foto de perfil genérica

Pato s2 a fonte da história é minha cabeça msm kkk ainda bem que gostaram, isso me deixa muito feliz ha e estou aceitando dicas viu!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Loveless, vc tirou esse nome de algum anime????

0 0
Foto de perfil genérica

Essa serie promete! Muito bom, nao demora pra postar! Leia minha serie se quiser, chama-se Noite de Tormentas

0 0
Foto de perfil genérica

Essa serie promete! Muito bom, nao demora pra postar! Leia minha serie se quiser, chama-se Noite de Tormentas

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmm parece que Vai ser BoA essa série.Continua logo!!!

0 0