um casal amigo daqui me pegou de jeito

Um conto erótico de Alex carioca
Categoria: Grupal
Contém 1166 palavras
Data: 14/02/2012 08:31:14
Última revisão: 15/02/2012 23:41:37

Gente estes contos ficam cada vez mais interessante a medida em que os amigos daqui nos enchem de tesão.

Um casal leu meu conto sobre a foda com a linda no carro e mandaram um e-mail cheios de tesão e querendo marcar um encontro, trocamos umas fotos, dois telefonemas e pronto,estava marcado.

Nos encontramos no Centro do Rio após o trabalho para tomarmos uma geladinha, nada melhor com este calor que tem feito rssss....

Bom vamos ao que interessa, Vamos aqui chamar de Carla e de Felipe o casal de amigos que acabara de conhecer.

O Felipe tem 38 anos, deve ter mais ou menos 1,82 com uns 80 kg, branco,um cara pintoso, ela uma gata de 35 anos dona de uma bela bunda com seus 1,70 branca e, estava com uma calça que mostrava todo seu belo corpo.

Feitas as apresentações ele me conta que tinham transado muito lendo o conto sobre a Linda e que ela estava louca por uma Dp mais que não queria brinquedinho nenhum e sim pica de verdade, kkkkkkkk todos rimos muito nessa hr,eles me pergutaram com quantos casais eu já tinha transado e respondi:Vocês serão o terceiro.

Então veio uma pergunta que quase me fez engasgar com a cerveja.

O Felipe então vira p mim e dispara a seco: E que tal se depois de nós comermos juntos esta putinha você deixar ela te comer com seu brinquedinho enquanto meto uma pica de 20 com na tua boca ?

Ela foi logo completando: Gostei muito do seu conto onde uma amiga te comeu e me imaginei fazendo isso, mas o Felipe falou que eu estava louca e lendo seu conto com um casal vi ali uma esperança de realizar esta fantasia, o que levou uns dias para eu convencer o Felipe.

Mas ele ficou interessado em me ver comendo você e quem sabe ele não comeria pela primeira vez um cuzinho de um macho.

Gente, fiquei cheio de tesão com a proposta deles e só consegui responder: Neste caso estamos perdendo tempo aqui, dito isso pagamos e fomos para o carro deles, onde os dois já foram se pegando a cada sinal.

Chegamos em um conhecido motel do Centro e já no quarto os dois foram me agarrando, ela me beijando e tirando nossas roupas e Felipe sarrando minha bunda e mordendo minha nuca.

Estava cheio de tesão e logo Carla me deixou ainda mais sedento, tinha uns seios rosados, biquinho perfeito e uma xotinha toda lisinha, linda,cai de língua em sua xota enquanto ela mamava o marido, então ela me pede um beijo, no que vou atende-la me deparo com uma pica de uma cabeça vermelha que me saltaram os olhos.

Realmente uma pica linda, cheia de veias pulsando, inchada de tesão, ela vem me beija loucamente e puxa a pica para junto de nossas línguas,um convite para mamar aquela pica gostosa, chupei por uns 5 minutos enquanto ela me chupava.

Esta era a terceira vez que eu mamava um pica e também a que mais demorei e gostei, Felipe passa a chupar Carla que estava com a xota escorrendo e eu chupava seus seios e a beijava muito.

Então ela pede pica ao Felipe, este a atende feito uma fera, mete sem pena de uma só vez em sua boceta, Carla da um grito num misto de dor e prazer, fico ali assistindo aquela pica dando prazer aquela mulher.

Felipe deita na cama e Carla foi cavalgar, dei minha pica para ser chupada, ela se curva sobre seu corpo e sua bunda fica empinadinha, ela da um sorriso sacana, ok, entendi.

Comecei a chupar aquele buraquinho lindo, junto chupava parte de sua xotinha e a pica de Felipe, coloco meus dedos em seguida me preparo para fazer o que ela queria, uma DP.

Coloco a cabeça e vou empurrando devagar, Carla jogava seu corpo e as duas picas sumiam dentro dela que dava urros e ria de prazer, Felipe metia com vontade e chupava seus seios enquanto falava: satisfeita agora minha putinha com duas picas dentro de você?

Ela falou que sim, já tinha gozado, mas queria mais rápido para sentir os dois gozando dentro dela, assim fizemos, passei a cavalgar mais rápido aquela linda bunda e anunciei meu gozo,Felipe fez o mesmo, Carla então sai e vai direto chupar a pica de Felipe, nossa!!!!! que chupada ela deu.

Fomos tomar um banho e logo Felipe saiu para pegar uma gelada, ficamos ali nos curtindo e Carla sussurra em meu ouvido que ela já tinha tido suas duas picas, faltava eu ter as minhas duas.

Pergunto o que ela queria fazer, ela responde rindo: Te comer e preparar para ver aquele picão do meu marido comer você.

Fiquei com a pica dura novamente, ela falava isso rindo e me beijando.

Fomos para a cama e em meio a um gole e uns beijos ela foi colocando meu aparelho de cintura que havia pedido para levar, Felipe a beijava, ria e dizia p mim: eu quero ver você com essas duas picas.

Carla já com sua pica pronta manda eu chupar, nisso Felipe passa a fazer carinhos e beijar minha bunda,trocam de posição e passo a chupar Felipe, Carla derrama um pouco de cerveja em meu rego e me chupa enlouquecida já colocando seus dedos em mim.

Passou Ky e foi empurrando devagar, nisso Felipe não satisfeito em ser chupado, passa a foder minha boca, Carla passa a meter como um macho. pronto, lá estava eu sendo fodido por duas picas.

Carla me chama de puta e me da tapas na bunda, ela sai de dentro e chama o Felipe,pedi que ele fosse com calma pois sua pica era maior e mais grossa, ele diz que teria cuidado e realmente cumpriu, foi metendo bem devagar.

Isso foi muito gostoso pois pude sentir cada centímetro daquela pica entrando e me dando prazer, Carla que assistia bem juntinho vem me beijar,nisso Felipe passa a acelerar e cavalgar.

Já com o rabo cheio de tesão peço que se recoste na cama, então sento de costa e vou rebolando lentamente naquela pica, Carla vem me chupar e ficamos nisso um tempo, eu rebolava, Felipe metia e Carla me chupava. ai vem o gostoso.

Carla vem por cima e de frente p mim, senta em minha pica, nossa que boceta quente e gostosa, metia com vontade, o que fazia minha bunda ir contra Felipe e meu cu levar com toda a pica enfiada.

Ela aumenta a velocidade e anuncia o gozo, saindo de cima de mim Felipe me deita na cama me abre as pernas e começa a socar com força e anuncia que também ia gozar, ficou mais uns poucos minutos e gozou, o que foi um alivio, na verdade eu estava com muita dor naquela posição, não consegui gozar deta vez, mas foi a melhor trepada da minha vida.

Quem quiser é só entrar em contato,

abs e até breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alexdanado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei. Gozei forte demais. Sou louco para viver uma experiência assim. Leia minhas aventuras, meu e-mail está no final delas, e me adicione.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom nota 10000 meu msn bobiwillians.06@hotmail.com

0 0