Janaina, minha MELHOR amiga

Um conto erótico de Priscila
Categoria: Homossexual
Contém 483 palavras
Data: 14/02/2012 18:40:50

Meu nome é Priscila, tenho 22 anos, e esse é o meu primeiro conto. Na verdade, isso realmente aconteceu e gostaria de compartilhar com vocês.

Na época, eu ainda cursava o ensino médio, estava no 2º colegial, tinha apenas 16 anos. Eu vivia assistindo vídeos pornô lésbico, e eu me masturbava sempre depois que via (eu faço isso até hoje).

Um dia, tive que fazer um trabalho na casa de Janaina. Ela morava com os pais, mas os dois trabalhavam o dia todo, o que significa que ela estava sempre sozinha. Cheguei na casa dela, e depois de 2 horas já tínhamos acabado de fazer o trabalho. Ainda faltavam 4 horas pra meus pais virem me buscar, então resolvemos fazer algo. Janaina teve a melhor das idéias, ver vídeos pornô lésbico. Começamos a ver, e percebi que ela balançava a perna freneticamente, tentando saciar sua vontade sexual . Olhamos em silêncio por um tempo uma pra cara da outra até que eu perguntei: "Por que não podemos fazer como as garotas do vídeo?".

Na mesma hora comecei a beijá-la, apertando aqueles peitões. Ela realmente estava gostando. Fomos pro quarto, nos agarrando com vontade. Fui passando a mão pelo corpo dela, aproveitando cada pedacinho daquele corpo maravilhoso, até que comecei a roçar os dedos na vagina dela. Ela gemia baixinho, estava gostando muito. Como ela estava tesudinha, tirei a blusa e o sutiã dela, e comecei a chupar aqueles peitos. Não havia nada mais gostoso do que aquilo. Eu chupava o peito, e lambia devagarzinho os mamilos daquela vadia, que estava adorando.

Abaixei minhas mãos, e abri a calça dela, tirando-a posteriormente junto com a calcinha. Deitei Janaina na cama, abri as pernas dela. Acariciei a virilha e rodei os dedos pelo clítoris dela, e isso estava deixando ela vermelhinha de prazer. Quando eu vi a cara daquela safada, fui de boca na buceta dela, e chupei gostoso.

Deitei na cama, puxei ela em cima de mim e fizemos um 69 D-E-L-I-C-I-O-S-O! Virei ela de costas, e chupei o cuzinho dela também, que por sinal, era uma delícia!

Ela gemia tão intensamente que eu tinha necessidade de fazer aquilo mais e mais.

Peguei e deitei ela de lado na cama, abri as lindas pernas musculosas dela, e comecei a roçar na vagina dela. Ela estava adorando aquilo, tanto, que aumentamos o ritmo, ficamos tão rápido que ela acabou gozando. Chupei todo aquele gozo, depois chupei os peitões dela mais um pouquinho e paramos,até porque estávamos exaustas!

Vestimos nossas roupas, nos agarramos mais um pouquinho até que a minha mãe chegou. Descemos as escadas, e na hora de ela me dar um beijo no rosto ela me disse no ouvido: "Podemos na semana que vem?"

Rocei os dedos na buceta dela e respondi: "Claro, gostosa".

Fizemos sexo por diversas vezes, e vou contar outras experiências em outros contos!

Espero que tenham gostado! Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pripri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa... que delicia! Me conta mais. Adoro conversar sobre sexo e trocar experiências reais. Me escreve: pela_dinho_2012@hotmail.com

0 0