Comi a baixinha loirinha

Um conto erótico de Carinhoso
Categoria: Heterossexual
Contém 1339 palavras
Data: 15/02/2012 11:25:38

Prezados.

Venho aqui narrar mais um acontecimento que aconteceu comigo quando eu tinha 18 anos. Hoje eu tenho 35, porém é muito bom relembrar trepadas que tive na adolescência.

Bom, como já falei aqui, todos os meus contos são verídicos e reais, que aconteceram.

Vamos ao fato, na época eu trabalhava como DJ em festas, boates e bailes funks e sempre tinha aquelas menininhas que pegava fácil.

Pois bem, até que teve um dia em que fui tocar em um sítio de uma pessoa de nome na cidade e ao chegar observei que a chapa ia esquentar, pois havia uma mulherada de tirar o folego.Como na época tudo era zoeira quando estava sozinho, comecei a ficar algumas mulheres, mas uma me chamou a atenção, era loirinha,seus 1,50 cm de altura, seios médios, pernas grossas, uma bundinha empinada, e um par de pezinhos lindos, sem contar os cabelos que eram longos e lisos, um verdadeiro tesãozinho, seu nome Amanda "fictício" e tinha a mesma idade que eu.

Comecei a montar o equipamento junto com a galera da equipe, pois um dos parceiros estava doente, e pensei comigo:

- vou pegar aquela loirinha e se ela topar levo ela a sério!

Terminamos tudo, testamos tudo, fui em casa para tomar um banho e descansar, pois a noite iria ser longa.

Quando voltei para festa, a loirinha estava vestindo um vestidinho preto, tomara que caia, uma sandalinha de salto nº 10, onde mostrava a formosura daqueles pezinhos que estava louco para chupa-los.

Comecei o som, a festa rolando, e ofereci uma música para ela pelo microfone, que dizia assim:

Laiá, lailá lau ê

Minha vontade só é beijar você.

Olha olhou para mim, deu um sorrisinho, e piscou o olho, eu respondi da mesma forma, como observei que ela estava sozinha resolvi atacar.

Pedi para um colega assumir a mesa de som e fui conversar com ela, me apresentei e ela disse o seu nome, ficamos conversando, nos conhecendo, até que chegou a hora em que pediram uma música lenta, claro que a tirei para dançar.

Dançando coladinho com ela, sussurrei no seu ouvido:

- Gatinha, quero você não apenas por uma noite, mas pela vida inteira...

Ela olhou nos meus olhos e respondeu na hora:

- Então gato gostoso, vamos sair daqui que eu quero provar meu futuro marido....

Nos beijamos loucamente, fui passando a língua naquela boca gostosa, percorri cada canto, daquela boca macia, dava mordas leves nos lábios dela e ao mesmo tempo passando as mãos pelo pescoço dela e sentia ela todinha arrepiada.

Ela me puxou pelas mãos, e me convidou para irmos até sua casa, pois os pais não estavam em casa, rapidamente saímos da festa e fomos para casa dela, nos beijando pela rua, nos agarrando, trocando carícias.

Chagamos até a casa dela, uma casa simples, mas muito aconchegante, ela foi tomar um banho e entrei junto, quando ela tirou aquela roupa, que delícia!!

Toda lisinha, poucos pelos na xaninha dela, e como já tinha uma certa experiencia, pois comecei a minha vida sexual aos 13 anos, então me abaixei e fui dando beijo na xaninha dela, lisinha, toda gostosa, eu lambia igual um leão, mordia o grelinho dela e ela gritava horrores:

_ pqp, porra nunca nenhum homem fez isso comigo, que delícia, chupa meu DJ, chupa que sou sua agora e para sempre, vem gostoso.

Fui enfiando o dedinho na xotinha dela, e ao mesmo tempo mordia o grelo bem devagarinho, pois ela encostou as costas na parede e colocou as suas pernas sobre mim, ai eu me delíciei, que bucetinha gostosa, caraca, está muito bom.

Fala para ela:

- gatinha, vamos para a sua cama, vamos?

Ela respondeu:

- vamos para a cama dos meus pais, quero trepar com vc lá, meu gostoso, vem.

Saímos do banheiro molhados e a joguei na cama dos pais dela, ai que eu comecei de verdade da brincadeira, beijei aquela boca e fui descendo deliciosamente, pelos seios, hummmm, só de pensar, meu pau já fica duro, mamei, fui descendo gostoso, chupei as coxas, virilha, fui descendo, passando pelos joelhos, canelas, tornozelos, a cheguei nos pezinhos que eram lindos, fui chupando cada dedinho e para minha surpresa, ela ia se contorcendo na cama, depois subi direto para a bucetinha dela, que estava super molhada, cai de boca e a fiz gozar umas 3 vezes na minha boca.

Que tesão, ver aquela menina toda gostosa nos meus braços, peguei o meu pau e mandei ela chupar, ela na mesma hora caiu de boca, mamando feito uma profissional, engolia tudo, e as vezes batia com a pica na cara dela e a chamava de puta e ela com a pica na boca ela resmungava,

_ sou sua puta, gostoso.

Logo em seguida, tirei a minha piroca da boca dela e falei para ela abrir as pernas bem gostoso, coloquei um travesseiro debaixo da bunda dela e soquei a vara naquela xota, caralho, era muito apertadinha, com o dedo ela não chiava, mas quando coloquei a pica, ela resmungou:

_ vai devagar que sou apertadinha, fui socando bem devagar a pica e ela gemia bem gostoso:

- issooooooo, assimmmmmmmmmmmmmmm, mete na sua puta, mete meu DJ, aiiiiiiii que homem gostoso, hummmmmmmmmm.

Fui aumentando o ritmo dando estocadas bem fundas nela e ela rebolava gostoso no meu pau.Depois a coloquei de ladinho e ao mesmo tempo que metia na xotinha, ia bolinando o cuzinho dela, socava gostoso, ela gemia bem alto e o tesão era enorme.

Logo em seguida a coloquei de 4 com aquela bunda linda, toda virada para o meu lado, soquei a pica na xotinha novamente e ao mesmo tempo já preparava ela para ser fodida no cuzinho.

Tirei a pica da xota e fui dando linguadas no rabinho dela que pelo vista era virgem, ao sentir minha língua ela estremecia , tamanho era o tesão dela, gemia, e eu como muito safado que sou, brincava com a xotinha dela e enfiava a língua no rabo e depois tirava, até que ela anunciou que ia gozar com a minha língua no cu.

Que delícia ver aquela loirinha toda gostosa, gozando gostoso, enfiei um dedo, o médio e depois fui enfiando outro para abrir o rabinho dela.

Quando vi que a rabo já estava bem abertinho, peguei o meu pau, dei uma lubrificada e fui até a entrada do rabinho dela e ela gemeu:

- Ai, DJ, vai devagar, que essa rabo nunca viu uma pica.

Fui empurrando devagarinho e a cabeça entrou, ela deu um gritinho, mas não queria que eu tirasse, pois bem,abracei e fui massageando o grelinho dela e ela foi rebolando e a pica entrando, quando senti que tinha entrado todo, comecei um vai e vem, bem lentamente, e ela ia rebolando com o meu pau no cuzinho dela. Segurei pela sua cintura e fui aumentando o ritmo, mas sabia que eu não iria demorar a gozar, peguei pelos seus cabelos e aumentei ainda mais o ritmo e puxando pelos cabelos e dando tapas na sua bunda, e ela gritando:

- Isso, meu DJ gostoso, fode a sua putinha, fode, me deixa arregaçada, que tesão, caralho, mete gostoso, mete porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vou gozar com o pau no cu pela primeira vez, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, agooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaa, logo em seguida, tirei o meu pau do rabinho dela e direcionei para a boca, ela e gozei gostoso, enchendo a boca dela de porra.

Ela como boa menina, engoliu tudinho, e limpou o meu pau não deixando uma gotinha sequer. Logo em seguida fomos tomar um banho juntos e dormimos abraçadinhos.

Tive o prazer de tirar a virgindade de uma priminha dela, mas isso já é uma outra história.

Fiquei namorando com ela durante 1 ano,mas infelizmente ela teve que ir embora da cidade, pois a mãe é bancária e foi transferida.

Mulheres que tem a fantasias de terem os seus pés beijados, chupados e ao mesmo tempo querem muitos prazer, me adicione no msn para conversarmos parasempreseuhomem@hotmail.com

Ao lerem os meus contos, coloque a nota que está bem abaixo do quadro de comentário.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Taradoemcasadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD meu e mail é PIETRO_KAUAN_MB@!HOTMAIL.COM

0 0