A Sogra Carente

Um conto erótico de TopoTudo
Categoria: Heterossexual
Contém 894 palavras
Data: 16/02/2012 09:09:09

Olá, o que passo a narrar agora aconteceu comigo a alguns dias atrás! Minha sogra ficou viuva (de novo) a mais ou menos dois meses, ela tinha como namorido um cara bem xucro e estupido, duvido que soubesse fazer uma mulhaer ter prazer. Era o tipo do cara egoista que pensava apenas em si e os demais que se explodam.

Minha sogra está com 42 anos, é loira, 1,65m e uns 65kg. Uma bunda que da vontade de encher a mão e dar uma palmadas bem estaladas. Adora dançar e fazer festa!

Ja minha esposa é recatada, nao curte dança, e no quisito sexo é preguiçosa! Do tipo que gosta de receber prazer e não proporcionar, não tem atitude e não se permite certas "maluquices" como por exemplo trepar na casa da mãe dela! (se é que isso é maluquice)

Dia desses estavamos na casa da sogra era um sabado, um calorão fazia aqui em porto alegre, eu estava espetando a carne pro churras e ela cozinhando batatas e cozinhando outras coisas; minha esposa estava limpando a piscina com a irmã no fundo do quintal de onde podiamos ve-las pela janela, porem o contrario não era possivel.

Minha sogra estava com um vestidinho de tecido molinho que deixava seu corpo bem demarcado e sem o sutiã que salientava seus deliciosos seios!

Em uma deses passa pra lá e pra cá da cozinha acabei roçando a vara em sua bunda gostosa, foi rapido e juro que sem querer, ficamos meio sem jeito, mas seus seios denunciaram a carencia de sexo dela, nesse momento vi que minha esposa brincava com minha cunhada na piscina, o que era pra ser apenas uma limpeza tinha virado banho de mangueira, sendo assim resolvi investir na safadeza com a mãe dela!

ela estava tirando a agua fervente das batatas e as descascando com dificuldade devido a temperatura das mesmas, cheguei por tras dela colocando minas mãos em volta de seu corpo não permitindo que ela viesse a sair do meu dominio e disse:

-sogra deixe que eu te ajudo, não quero que você queime suas mãos!

Ela ficou sem reação pois ja estava sendo encochada contra a pia e segura pelos meus braços! Ela suspirou fundo me chamou de louco e que não deveria judia-la desse jeito então repondi falando ao seu ouvido!

- não estou fazendo nada mais que sua vontade! sinto cheiro de tesão saindo do seu corpo! Quero lhe dar prazer e lhe fazer gozar como toda mulher deve fazer!

Ela me pedia para parar, mas ao mesmo tempo, empinava e rebolava seu rabo gostoso em minha pica, que estava feito pedra.

Estavamos loucos de tesão um pelo outro, ela apoiou-se na pia com o rabo empinado beijei-lhe o pescoço, mordi sua orelha e agarrei seus seios com os bicos completamente eretos, ela gemia baixinho e cada vez que respirava fundo pedia para mim parar! Lhe respondi que não adiantava pedir nem implorar, que so iria parar depois de possui-la por completo! Eu estava disposto a dar aquela mulher prazer de uma maneira como nunca receberá até então!

Desci a mão lentamente por sua barriga até alcançar sua buceta, estava toda depilada, e pegava fogo, fiquei brincando um pouco no seu grelo ela institivamente e como deveria estar acostumada, pegou minha mão e tentou enfiar os dedos dentro de sua xana, entraram dois tamanha era a lubrificação, mas não, não era assim, penetra e pronto, queria ela gozando feito uma puta no cio, disse que ali eu era quem mandava e voltei a brincar com seu grelo, ele mordia os labios gemia e rebolava, sem perceber e vadia estava manchando minha roupa com seu gozo, minha bermuda ficou toda melada na altura do pau, e ela com a buceta na minha mão tremia e gozava loucamente, vendo que estava quase em um orgasmo me ajoelhei atras dela e cai de boca em sua buceta, chupei com vontade, colocava quase toda sua chana em minha boca, lambia seu clitoris, dava passadas com a lingua em seu cuzinho, que fazia com que ela o contraisse, comecei a fode-la com minha lingua, ora fudia sua xereca ora seu cuzinho, quando voltei a lamber seu clitoris ela não conteve-se e gozou novamente, nisso ouvimos gritos das meninas na rua, e agora brincavam com baldes ela percebeu que mnha cunha iria entrar em casa e gritou para não entrar pois iria molhar a casa elas ficaram la fora esperando toalhas (na verdade quem precisa de toalha era minha sogra pra secar a xota cheia de baba). Minha sogra se recompos um pouco e eu peguei um desses aventais de cozinha e coloquei pra disfarçar a mancha na bermuda! As meninas passaram correndo pro banho quente, nisso eu a coloquei novamente contra aparede e lhe disse que nossa brincadeira estava apenas começando, lhe dei um beijo bem pegado na boca e em um unico golpe tirei seu seio do vestido e o engoli quase todo, ela foi ao céu, arranhou minhas costas de tanto tesão e entrelaçou sua perna na minha.

Posso dizer que passamos todo o final de semana lá, e mais coisas aconteceram mas isso fica pra parte II na qual eu meto vara na minha nova vadia, em breve novidades!

Comente que em breve posto a continuação

Pessoas do RS (mulheres, homens e casais) interressados em me conhecer deixem email!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Topotudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ola amigo parabéns pelo conto..esse tema sem dývida me excita muito pois,estou sentindo um tezão danado na minha sogrinha que em breve vou traçar rsrsr tô quase lá. leia meus contos nota 10

0 0