Segundo Encontro Com Meu Terceiro Casado

Um conto erótico de Lizi Cadeirante
Categoria: Heterossexual
Contém 929 palavras
Data: 17/02/2012 01:50:08

Olá sou Lizi e estou aqui para contar sobre meu segundo encontro com meu terceiro casado.

Após nosso primeiro dia ficamos cerca de 15 dias ou pouco mais sem nos falar. Ele divide o MSN com um amigo, e algumas vezes esse amigo tentava iniciar uma conversa comigo, mas nós temos um código para o inicio da conversa e eu saber que é ele. A duas semanas atrás mais uma vez o amigo entrou no MSN e me chamou, eu respondi só pra perguntar por onde andava o Toni, ele respondeu que o Toni tinha acabado de sair do serviço, tinha me mandado um beijo e disse que estava com saudades. Depois me chamou novamente dizendo que o Toni tinha pedido pra ele me passar o numero do cel dele e era pra eu ligar. Hesitei em ligar e não ser ele a atender, mas o desejo foi maior que a hesitação e liguei. Ele atendeu de imediato e eu ouvi aquela voz doce, que delicia, me disse que a RONE tinha viajado e que ia chegar em casa ver se estava livre e iria me buscar. Eu queria muito vê-lo, mas não queria correr risco, então disse a ele que viesse pra ficarmos juntos na minha casa, já que era noite e meu filho depois que dorme não acorda mais (rsrsrsrs). Ele disse que quando chegasse em casa me ligava pra dizer se viria até mim.

Alguns minutos depois meu celular tocou e ele perguntou se realmente poderia vir até minha casa e eu respondi que sim, ele disse que já estava a caminho. Eu sabia que ele chegaria rápido porque como disse não moramos longe um do outro, então tomei um banho coloquei só um vestido e fiquei esperando. Ele chegou logo eu o recebi no portão e entramos, fomos para o sofá e logo que eu passei da minha cadeira para o sofá ele me abraçou e começou a me beijar de maneira que me tirava o fôlego. Puxou meu vestido tomara que caia deixando meus seios a mostra, me olhou nos olhos sorriu e disse que estava com saudades de mamar nos meus peitos e abocanhou um enquanto a mão apertava o outro, e eu estremeci de prazer. Ele ficou por um tempo ali chupando meus peitos, se deliciando e me fazendo enlouquecer de tesão. Ele chupava, lambia e mordiscava os picos enquanto eu mordia e enfiava minha língua na orelha dele e pedia pra ele chupar mais forte, até sentir meu corpo estremecer e eu gozar deliciosamente.

Ele voltou a me beijar e com uma das mãos foi levantando meu vestido procurando tocar minha buceta, foi me inclinando pra trás me fazendo deitar e meteu os dedos na minha buceta. Quando sentiu minha buceta molhada me beijou com mais desejo e me mandou chupar o cacete dele pra deixar ele molhado para ele foder minha buceta, eu então cai de boca naquela pica e babei ela toda. Ele me puxou pra beirada do sofá, colocou a cabeça daquele delicioso cacete na minha buceta e enterrou ele dentro de mim. Ele me beijava e me fodia com muito tesão. Eu pedi que ele não gozasse dentro de mim por não estar tomando pílula, ele me fez lembrar que tinha me dito que tinha feito vasectomia. Eu então sorri, o beijei e disse a ele.

- Então fodi essa buceta e enche ela de porra vai delicia! Ele começou a meter com força, e com um gemido alto ele gozou dentro de mim. Sentou-se no sofá me puxou pra perto dele, me abraçou e ficamos assim, ele me beijando e acariciando meu braço e pescoço.

Conversamos durante um tempo, rimos muito. E em um minuto de silencio um olhou para o outro e os corpos se aproximaram de volta e nos beijamos, primeiro lentamente e aos poucos foi se tornado mais intenso mostrando que um estava louco de desejo pelo outro.

Enquanto ele me beijava e me acariciava eu percorri o corpo dele com minha mão até chegar no cacete dele que ainda não estava totalmente duro, mas não demorou a ficar no ponto. Ele parou de me beijar e disse:

- Todos os dias eu me lembro de você com a boca cheia da minha porra. Chupa meu pau e bebe minha porra outra vez.

Eu sorri e obedeci essa deliciosa ordem. Cai de boca naquele cacete delicioso. De cara eu meti ele todo dentro da minha boca fazendo ele gemer e suspirar de tesão. Depois de chupar e sugar a cabeça deliciosa do cacete do Toni, enquanto ele segurava o pau pra cima, batendo uma punheta eu lambia e chupava o saco dele sugando as bolas pra dentro da minha boca. Por um tempo fiquei assim revezando, entre chupar e lamber aquele cate delicioso e o saco do Toni, me levando a gozar outra vez. Ele então começou a enfiar o pau na minha boca até a garganta. Fez isso varias vezes e me avisou que iria gozar. Eu então passei a chupá-lo mais rápido metendo e tirando aquele cacete da minha boca, até que ele levantou o quadril e eu senti o jato de porra na minha garganta e na minha língua. Fui engolindo e chupando pra não deixar nada escorrer pra fora da minha boca. Lambi toda aquela pica deixando ela limpinha.

Depois de mais alguns beijos e conversas ele se vestiu e foi embora.

Não sei se vamos nos ver outra vez, mas se acontecer eu vou adorar chupar e foder com meu delicioso Toni mais uma vez!

Beijos a todos os leitores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lizi Cadeirante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Leio e fico me imaginando com vc.... fazendo vc gozar muito..... beijos nos seios....

0 0
Este comentário não está disponível