A sós com o marido fardado da minha tia - Parte II

Um conto erótico de JdSEMPREquer
Categoria: Homossexual
Contém 2564 palavras
Data: 17/02/2012 23:57:16

CONTINUANDO...

Voltei pra mesa, e logo depois, o Sérgio também. Continuamos conversando e bebendo por mais um tempo. Eu estava sentado ao lado dele, e uma hora ou outra, trocamos alguns olhares um pouco mais prolongados... Caramba, aquilo estava mesmo acontecendo? Depois, fomos pra casa de carro. Percebi que enquanto dirigia, Sérgio trocava uns olhares safados com minha tia. Acordei no meio da noite pra ir tomar uma água e ao passar pela porta do quarto deles, ouvi minha tia e o Sérgio gemendo feitos uns animais no cio! Porra, fiquei excitado e sentindo a maior inveja da minha tia, que devia estar dando gostoso pra ele! O domingo foi tranquilo. Acordei super tarde e minha tia me mandou mensagem dizendo que ela e o marido tinham ido almoçar fora. Só fui vê-los novamente a noite e o Sérgio parecia estar normal comigo.

Na segunda, consegui um emprego numa empresa de informática da cidade! Fiquei muito feliz, e à noite consegui juntar tia Mariana e o Sérgio por alguns minutos pra gente comer alguma coisa junto e comemorar. Logo, ela foi trabalhar... Então fiquei lavando a louça e ele veio se oferecer pra ir secando. Aceitei e começamos a conversar sobre bobagens, e daqui a pouco, estávamos falando de sexo! Sérgio falava em mulheres e eu concordava com as coisas que ele dizia e tal... Notei que o papo ficava cada vez mais quente, e antes que eu soltasse alguma gafe, apressei em lavar logo a louça e fui pro meu quarto ouvir música até dormir, pois eu estava muito inseguro pensando em quais eram as intenções daquele homem pra cima de mim.

Eu começaria a trabalhar somente dali uma semana. No dia seguinte, resolvi ajudar a diarista nos afazeres dela à tarde, ao invés de ir passear como de costume. Porém, acabei me enrolando trocando mensagens no celular com o pessoal de casa, que estava muito feliz com o meu emprego. Dispensei a diarista e fiquei limpando o balcão da cozinha, como havia combinado com ela. Minha tia ficou a tarde toda no restaurante e ligou avisando que nem ia passar em casa antes de abrir. Já no final da tarde, o Sérgio chegou... Ainda com o uniforme de guarda, se aproximou de mim me cumprimentando e perguntou:

- Quer uma ajuda aê?

Me arrepiei inteiro com a proposta e resolvi aceitar pra ver no que dava... Pedi pra ele erguer o microondas que ficava ali em cima, e assim eu poderia limpar em baixo. Sérgio deu um sorrisinho meio sacana, tirou o boné e se aproximou de mim mais ainda, erguendo o aparelho... Dei uma abaixada pra limpar o balcão, e então senti que aquele macho safado meio que roçava suas pernas na minha bunda! Fiquei perplexo, mas profundamente excitado! Ele não dizia nada e eu fingia que nada estava acontecendo... Terminei de limpar e disse que ele podia abaixar o microondas, e quando me ergui, me esbarrei no Sérgio e pude sentir um volume meia-bomba no meio de suas pernas:

- Opa! - disse ele sem se mover - Foi mal aí...

Fiquei calado achando que ia rolar uma sacanagem ali mesmo, quando Sérgio se afastou e disse que ia pro quarto dele. Só ouvi o barulho da porta do quarto dele batendo... Porra! Era vez dele fugir de mim, se fazendo de difícil... Me contentei em tocar punheta na hora do banho pensando no que havia acontecido. Não nos vimos mais até a noite seguinte...

Era quarta, dia de jogo! Minha tia já havia avisado que ia demorar mais que o costume no restaurante, pois o movimento estava bom naquela semana. Então que o Sérgio chegou um pouco mais tarde, segurando uma sacola com uma caixinha de cerveja, e com cara de quem já havia tomado outra na rua:

- E aí Bruno, vai uma cerva gelada aí?

- Opa, por que não?

Eu estava mais louco que o costume por aquele homem, e precisava ir até o final daquele joguinho! Peguei uma latinha e comecei a beber:

- Você tava no bar é Sérgio?

- Tava sim... Pensei em ver o jogo por lá, mas daí comprei uma caixinha e vim beber e assistir em casa mesmo!

- Mas vai demorar um pouco pra começar né... - disse isso me sentando numa cadeira que ali estava.

- Vai sim... Enquanto isso dá pra gente... conversar...

O Sérgio disse isso com um ar malicioso, e deu um gole em sua latinha fazendo a cara mais safada do planeta! Se sentou no sofá e colocou a caixinha de cerveja no móvel que ficava ao lado. Ele estava com a camisa do uniforme desabotoada até a altura onde começava seu peitoral... Que delícia! Terminei a primeira lata, me levantei e peguei outra... Sérgio deu uma risada comentando que eu tava com sede! Concordei e fiquei ali, ao lado do sofá, em pé mesmo... Ele então tocou no assunto das mulheres de novo! Eu fiquei visivelmente desconcertado com aquele papo e ele parece que se divertia as minhas custas. Foi então que me exaltei um pouco:

- Pow Sérgio, de novo esse papo de tarado? Melhor eu ir pro meu quarto...

Mal me virei pensando em sair dali, fui puxado com força pelo Sérgio e caí meio que em cima dele no sofá! Foi muito rápido e nem tive tempo de reagir quando ele me segurou pela cintura e disse:

- É assim que você fala com o titio aqui é? Quer dizer que você acha que eu sou tarado é?!

- Sérgio, é melhor você me soltar! - Foi isso que eu disse, mas meu corpo pedia por outra coisa! Eu queria era sentir mais o cheiro e a força daquele macho que eu tanto desejava... Sem dar trégua, ele continuou dizendo com um tom de voz safado:

- Te soltar? Não até te mostrar que sou mesmo um tarado!

Então ele me pegou de jeito, me colocando sentado em seu colo, sem soltar minha cintura com um braço, e com o outro me segurou pelo pescoço... Que braços fortes! Na hora senti seu pau duro dentro da farda, roçando meu rêgo! Sérgio começou a se esfregar gostoso em mim, meio que grunhindo de tesão... Comecei a me soltar e a rebolar em seu colo, dando uns gemidinhos baixos. Ele deslizou a mão desde o meu pescoço até minha perna, por dentro da minha bermuda. Ele dizia:

- Pensa que eu não percebi essa sua cara de puta me olhando, desde o dia que te vi dando pinta na avenida, hein?!

E colocou a mão na minha bunda, apertando ela com força e esfregando os dedos no meu cu! Soltei um gemido alto... Então Sérgio me pegou com força de novo e me virou de frente pra ele, abrindo minhas pernas e fazendo eu sentar em seu pau... Eu nem reagia direito, pois estava completamente entregue à tudo aquilo! Ele me olhava no fundo dos olhos com uma expressão de homem faminto por sexo e dizia:

- Quer dizer que você gosta de chupar um sorvete é?

Então deslizei minhas mãos por dentro de sua camisa e disse:

- Já que você sabe, você vai deixar eu te mostrar como eu faço quando chupo sorvete...?

Acariciei aquele peito peludo e apertei seus mamilos... Sérgio se contorceu de prazer disse:

- Não só eu deixo como eu exijo que você me mostre direitinho!

Ele me pegou pela nuca e me fez chupar e lamber seu peitoral inteiro... Sérgio tirou o boné, jogou longe, abriu a camisa inteira, foi se desfazendo dos acessórios da farda e abrindo a calça... Eu mamava em seus mamilos, enquanto ele suava e grunhia. Que situação tesuda! Então, Sérgio colocou seu pauzão pra fora e mandou que eu chupasse! Me ajoelhei no chão e fiquei chupando aquela pica deliciosa, devia medir uns 19 cm, grossa, cabeçuda, cheia de veias pulsando... Eu engolia tudo, depois ia soltando, quando chegava na cabeça, eu parava e esfregava muito minha língua, sentindo a baba que saía dela em minha boca... Sérgio gemia e se contorcia inteiro de tesão:

- Chupa gostoso o titio, isso! Sei que você gosta... Chupa até o saco, vai...

E e eu chupava suas bolas, lambendo loucamente e depois engolindo! Ele tinha o pau e o saco depilado, o que dava um aspecto ainda mais gostoso e bonito, e também facilitava o meu "trabalho"... Depois, Sérgio tirou completamente a camisa jogando-a no chão, e me puxou pela cabeça fazendo lamber seus deliciosos braços tatuados! Lambi cada músculo, dando gemidos de prazer... Ele também gemia grosso, o que aumentava mais e mais o meu desejo! Meu pau parecia que ia explodir se nem ser punhetado!

Foi nesse momento que Sérgio disse que era hora de me fuder! Autoritário, me mandou ficar de quatro, meio que me pegando pelo braço e já fazendo eu abaixar a bermuda! Levantou um pouco minha camiseta, e quando fiquei de quatro, ele já caiu de língua no meu cu! Tremi de tesão sentindo aquela língua grande e áspera me chupando, dura como se fosse um pau... O cara parece que sabia exatamente o que fazer pra me deixar louco!

- Ai que tesão Sérgio! Chupa gostoso, chupa! - pedi, quase gritando de tesão.

- Qual é muleque? - e deu um tapa de mão cheia em cada uma das minhas nádegas - Quem manda aqui sou eu! Rebola vai...

Então rebolei e ele continuou sugando meu cu, enquanto dava tapas na minha bunda! Que delícia! Eu me sentia uma verdadeira puta no cio, cedendo aos caprichos do seu macho!

- Pede por pica que eu sei que você quer! - disse Sérgio, com aquela voz grossa dele.

- Me come "titio"! Me fode gostoso, tô louco por isso desde que conheci você! - respondi submisso.

- Isso, puta! - dando tapas nas minhas nádegas - Assim que o titio gosta... Pedindo por pica!

Parece que só o fato deu ser sobrinho da mulher dele o excitava mais e mais! Olhei pra trás e vi Sérgio cuspindo nas mãos e esfregando naquele pau gostoso, que brilhava e apontava pra minha direção... Pedi por pica de novo e então ele colocou seu membro na portinha do meu cu, me segurou pelos ombros e então meteu sem dó! Dei um grito de dor, que imediatamente foi abafado pela mãozona dele!

- Você não queria hein? - possuído pelo desejo - Agora tô te dando! Toma... toma!

Acho que nesse momento, escorregou uma lágrima do meu olho... Mas em questão de minutos me acostumei a dor e passei a sentir somente o mais puro prazer! Sérgio se agarrava no meu corpo, grudando seus pêlos suados em minhas costas, e sem deixar de abafar meus gemidos com a mão... Ele se esfregava em mim e metia sem dó! Em alguns momentos urrava, em outros falava no meu ouvido:

- Cu gostoso! Tenho certeza que você dava muito antes né... Mesmo assim, é apertadinho, do jeito que eu gosto! Toma! Toma!

E ele tinha razão, eu era acostumado a dar, mas não era nenhuma puta larga, nem era acostumado a fazer daquele jeito, com aquela pica grande e grossa, muito menos com aquela força, aquele desejo... E a verdade é que eu tava adorando! Comecei a rebolar, e quando percebeu que meus gemidos não eram mais de dor, mas sim de prazer, Sérgio tirou a mão de minha boca... Então pudemos gemer juntos! Eu pedia por mais, e ele ria grosso, dizendo "então toma", socando forte. Aquilo era uma máquina e eu apenas obedecia aos seus comandos! Quando perguntei se ele já ia gozar, Sérgio respondeu:

- Ainda não, quero te comer de outro jeito antes!

Saiu de dentro e de cima de mim, dizendo pra eu segurar o clima... Me sentei no braço do sofá por um instante, enquanto ele voltou a se sentar como antes. Ele tirou os cuturnos e se livrou da calça, ficando só de meias... Eu que sempre achei um tesão um homem comendo outro de roupa mesmo, tinha adorado o jeitão dele!

- Senta aqui de novo, senta... - disse Sérgio, batendo nas coxas.

Me livrei da minha bermuda e da minha cueca e me sentei de frente pra ele, com as pernas bem abertas. Ele me segurava forte pelas coxas, e depois pela cintura. O cheiro de suor e e sacanagem tomavam conta do ar! Sérgio punhetava pra nós dois, enquanto eu gemia e acariciava seu corpo peludo e molhado... Com uma só mão, ele tirou minha camiseta e começou a acariciar minha barriga, meu peitoral... Com a outra continuou me punhetando. Olhei fundo nos olhos daquele homem que parecia agora preocupado não só em se satisfazer, mas também em me dar prazer... Ele só me olhava calado, às vezes mordia o lábio e fechava os olhos... Foi então que me aproximei de seus lábios... Sérgio recuou fazendo uma cara de mal... Achei que ele não curtisse. Ele parou de me masturbar e começou a me segurar pelo pescoço, enquanto enfiava os dedos da outra mão em minha boca. Eu lambia, chupava, fazendo caras e bocas... e ele adorava! Foi então que Sérgio começou a me atiçar, se aproximando de mim como se fosse me beijar, e depois recuando... Entrei no jogo e então ele deu uma cuspida na minha cara! Levei um susto! Mas como eu curtia esse tipo de coisa, comecei a achar o maior tesão quando ele continuou a cuspir em minha boca... Num momento, se aproximou muito de mim como se fosse me beijar, mas deu outra cuspida farta... Sua saliva era quente, e eu não aguentava mais de vontade de beijá-lo. Segurei o rosto dele e o beijei! Ele não correspondeu a princípio, mas depois deu um sorriso sacana e outra cuspida em mim... E então nos beijamos gostoso... Sua barba começando a crescer me arranhava todo o rosto, e eu quase gozava só em estar beijando aquele homão. Não era uma manifestação de afeto, nos beijávamos porque nos excitava ainda mais!

Enquanto dávamos aquele amasso delicioso, Sérgio me levantou e foi colocando seu pau dentro de mim... Soltei sua boca e gemi de dor novamente, mas ele não sentia pena de mim, parece que gostava de me ver sofrer... Então meteu sem dó, o que me fez dar um grito! Sérgio cuspiu na minha boca e depois enfiou a língua nela de novo! Me segurou firme, dando estocadas fortes e sugando minha boca... Me rendi aquilo e em questão de segundos, Sérgio enxeu meu cu de porra, soltando minha boca para poder urrar grosso de prazer! Ao ver aquela cena, acabei esporrando no corpo peludo e suado dele, também urrando de prazer... Toda a dor que eu havia sentido tinha valido a pena, pois aquela havia sido a melhor transa da minha vida!

- Tesão da porra Bruno... - disse Sérgio exausto - Foi bom hein cara!

Deu uma risada sacana e depois ficou respirando fundo... Respondi que tinha sido incrível! Só nos restou nos limparmos e dar um jeito na bagunça que fizemos, pra que minha tia não percebesse nada... Trocamos algumas frases, mas daí nem falamos mais no que havia rolado. Ele foi tomar banho... Um clima estranho havia tomado conta do ar! Tomei banho em seguida, e ao sair do banheiro, notei que Sérgio já dormia em seu quarto. Também me deitei pensando na loucura que havíamos feito! Pow, traímos minha tia Mariana! Mas também havia sido a transa mais intensa, mais maravilhosa... Como seriam as coisas depois disso? Será que rolaria de novo um dia? Bom, tive essa resposta um pouco antes do que eu esperava...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive JDsemprequer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentário, charlie94!

0 0
Foto de perfil genérica

Uau! um dos melhores q já li aqui cara, bem escrito e excitante. Parabéns e obg

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que delícia voltar aqui depois de anos e ver que o cinto continuou agradando! Valeu pelos elogios, galera...

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto, cara! Nota 11! parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

http://www.naomeentendamal.com.br/2013/05/review-lulu-santos-toca-lulu-rio-de.html

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO...................

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Heittor, você não é a primeira pessoa que pede isso, risos... Então prometo pensar com carinho nessa idéia, ok?! Enquanto isso, espero que continue lendo e gostando das minhas outras criações! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

CARA TEU CONTO É BOM,MAS PODERIA CONTINUAR DO PADRASTO BOMBADO?

0 0

Listas em que este conto está presente