Chefinfo

Um conto erótico de Bia
Categoria: Heterossexual
Contém 1045 palavras
Data: 18/02/2012 19:19:32

O que narro aqui aconteceu a poucos dias e ainda não sei se fiz o que era certo. Tenho 19 aninhos, mas com meu corpinho e restinho de menina muitos acham que tenho ainda 17 aninhos. Me casei com o Jorge a um ano. Ele foi meu unico namorado de verdade. Moravamos em uma cidadezinha do interior e desde mto cedo comecei a namorar com ele. Terminavamos algumas vezes, mas eu sempre acabava não ficando com ninguem. E ele não faltava umas pra tira uma casquinha. O Jorge é 6 anos mais velho que eu, durante nosso namoro ele fazia faculdade em uma cidade vizinha e acho q aprontava algumas. Eu sou branquinha, pele macia, seios medios com biquinho duro, bumbum empinadinho e lisinho, acho que é a parte do meu corpo que mais atrai olhares.

Logo após o casamento nos mudamos para outro estado já que meu marido tinha tomado posse em um concurso público. viemos pra cá com a esperança de que dentro de dois anos voltamos, o Jorge deve conseguir uma remoção.

Percebi que aqui o Jorge mudou um pouco seu comportamento, antes ciumento e possessivo, agora bem mais liberal. Me leva na loja e faz questão que eu compre somente roupas curtas, mini saias, shortinhos, fio dental.... Na cama começou fantasiar outra pessoa com a gente. Queria uma mulher disse que não aceito e ele cedeu e agora fantasia comigo dando pra outro e acaba que só goza gostoso quando banco a putinha e chamo ele de corninho, de que eu estou dando pra um amigo dele ou pro chefinho. Chefinho meu que por sinal vive me cantando, me encochando. Uma vizinha que arruomou esse serviço pra mim, mas me avisou que ele era muito safado e que pegava qse todas as suas funcionárias. Ela mesmo confessou que já tinha saido com ele no período que deu um tempo no namoro dela. Mas achei que como eu era casada ele ia me respeitar. Aceitei o emprego e na primeira semana já havia perdido a conta das cantadas do meu chefe e com a insitencia dele já estava ficando com vontade. Foi ai que decidi sair do serviço para não trair meu marido.

Contei tudo ao Jorge que me disse que eu não deveria sair, devia enrolar mais um pouco ele e depois decidir se queria mesmo sair do serviço ou mesmo aproveita a oportunidade e ir pra cama com ele. Fiquei sem saber o que lhe dizer, achei que era só fantasia, mas naquele dia percebo que ele tava levando aquela fantasia para o real. Meu marido tava disposto a virar corno. Conversei com ele, mas nada. Ele insitia pra mim contnuar trabalhando.

Conversei com a Carla, minha viziha, que me deu forças , me disse que eu não deveria fazer nada que eu não quisesse, mas que ela via nos meus olhos que eu queria mesmo ir pra cama com meu chefe. me disse que ele sabia fazer uma mulher gozar de fato. Pensei mais um pouco.

Alguns dias depois, meu chefe pediu para que eu fosse somente a tarde que ele ia precisar de mim até mais tarde. Falei com a Carla e ela me disse é a sua chance, disse a ela que não tava afin ainda. Mas como estava precisando Fui ao salão na parte da manha, dei uma cuidada no cabelo e depilei-me por inteira.

A tarde toda o chefe se quer olhou pra mim, as seis horas todos se foram e ele pediu pra mim ir pro escritório e terminar um trabalho que logo ele voltava. Ele voltou com uns petiscos e algumas cervejas e eu acabei tomando uns goles e dai qdo dei por mim ele ja estava me puxando pro beijo. Ele beijou-me suavente, foi alisando meu corpinho, de leve abriu minha blusa a mamou com um menino faminto meus seios. Fiquei louca de tesão.Tentei para aquilo dizendo que era casada e que nunca havia traido meu marido. Ele ficou com mais tesão e me deu um bjo. Abri o ziper da sua calça, puxei seu pau ainda meio mole pra fora e chupei deliciosamente. O pau dele deve tr uns 16 cm, mais pequeno que o pau do Jorge porém é mais grsso. Era a primeira vez que fazia aquilo em um pau que não fosse o do Jorge, mas tava uma delicia.Ele percebeu meu tesão, me jogou na mesa do escritório baixou minha calça e seus olhos brilharam qdo me viu só de fio dental e disse:

_ casadinha e putinha mesmo hein, delicia.

Puxou ela de lado e arrancou meu primeiro gozo com uma lingua, qdo tava gozando ele rasgou minha calcinha me virou de quatro na mesa e socou duma vez o pau. Fui a loucura. Ele me batia e falava:

_ grita putinha, chora gostoso na vara do chefe.

E perguntava.

_ o que vc é

Eu reposndia:

_ putinha do chefe

Ele ficava louco e media com mais vontade. Fudeu-me até eu gozar mais uma vez. Rancou a camisinha e botou na minha boca e chupei até ele gozar na minha boca. Acabei engolindo um pouco e ele lambuzou o meu rosto. No final ainda me deu um tapão no rosto e disse :

_ pra primeira vez vc fez eu gosa muito gostoso e agora quero mais, vou fude-la todos os dias que eu quizer. ta bom assim.

Eu só respondi, como uma boa putinha:

_ ta sim chefinho, essa putinha é sua. Agora me leva pro meu corninho.

Ele me levou embora, parou na porta da minha casa, tirou o pau pra fora e ainda fez eu chupa mais um poquinho e disse isso é pro corno sentir um pouquinho do gosto do meu pau, da um bjo nele.

Entrei em casa louca pra lavar a boca mais meu marido não deixou e tascou um bjo em mim. Na cama ele ainda perguntou se eu tinha dado pro chefinho. Respondi que sim, que tinha dado gostoso pra ele no escritório. Ele ficou doido de tesão e transou bem gostoso. No final me disse:

_ hoje vc deu mesmo né....

Agora não sei se conto pro Jorge que ele é corno e tmbem não sei se devo continuar transando com meu chefinho safado. O que acham

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Darcy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto é bom, mas, vc errou feio no final.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

conta pra ele... ele vai adorar... ele o chefe pra sua casa... da na frente do corninho

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto!!! Nota DEZ!!! Vou estar de @@ em suas publicações!!!

Leia, vote e comente meus dois últimos contos:

* Uma sexta-feira quente no Rio de Janeiro: http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573

* Clube De Casais com WEB-CAM ao Vivo e muito tezão!!! http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204654

Visite www.clube-de-casais.blogspot.com.br na página (contos eróticos)... e vote ou comente!

Estou no face book: www.facebook.com/groups/contoseroticos

Abraços

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Mais que fantasia seu corninho quer mesmo ver vc dando pra outro macho, não importa se na frente dele ou sem ele estar presente. Quem sabe vc conversando francamente com seu corninho ele vai aceitar a proposta de vc dar pra outro na frente dele ou quem sabe ate com a participação dele, nesse caso faca contato doctormenage@hotmail.com http://drmenage.blogspot.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto parece verdadeiro. Curte o chefe o qto vc puder e conta os detalhes pro corno, fazendo ele pensar que é só fantasia. Eu tbem adoro um chefinho. O marido não precisa saber das escapadinhas...rs

0 0
Foto de perfil genérica

Bia, seu chefe tá gostando de te comer, você tá gostando de da, seu marido ta gostando de saber, o triangulo esta formado você não tem que mecher em nada. Deixa rolar.Parabéns nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa exitante isso,adoro casadinhas e noivinhas putinhas,me add no msn.. carlos.calcado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

bia, espero que teu conto esteja real...ja deu a buceta pro teu chefinho, sentiu o prazer de ser uma putinha casada. teu marido sente esse tesao e agora ja e um corno. conta pro corninho do teu marido sim e deixa ele feliz. a tua primeira foda com teu chefinho e simplesmente o inicio... onde deve curtir muitas outras fantasias sozinha e com o corninho. logo mais vai encontrar outros machos, te comendo a buceta e o cuzinho e mais... logo mais teu chefinho vai te comer na tua cama e teu marido ali presente, ajudando e servindo ele. bia, imagine o dia e em certo momento qdo um MACHO de verdade, enqto voce ta mamando no pau dele, chamar teu marido corno falando : "vem ca corno, segura meu pau pra essa putinha chupar direito..." ou enqto voce ta com o pau de um MACHO dentro da buceta, ele manda teu corninho te chupar... por ser tua primeira vez, voce mostrou que e uma verdadeira cadelinha. nota 10.

sr.socrates@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Deixa ele na ilusão,e continua com o chefe,gozar faz bem para pele.

0 0