Reparo no sindico

Um conto erótico de Homem Sério
Categoria: Homossexual
Contém 1427 palavras
Data: 18/02/2012 22:12:13

Tenho 29 anos, idade curiosa, porque aumentam as cobranças sobre suas relações, eu namoro uma garota tem dois anos, não sei se quero casar agora, mas o sexo não sai da minha cabeça.

Eu sou um homem grande tenho 1,85m, 90 kg, uma chulapa de pés 44, mãos grandes, cabeça raspada e negro. Chamo muita atenção pelo o tamanho e devo ser bonitão.

Sou mecânico hidráulico e trabalho com bombas d'àguas, atendo principalmente condominios, por conta própria. Quando trabalhava na empresa , atendi um condominio, que o síndico gostou muito do meu trabalho, ele me procurou na ex-empresa e eles deram meu telefone.

Fui atendê-lo, ele tem 51 anos, é militar já reformado e é juiz de futebol, apita futebol amador e as vezes é até o quarto ártibro da segunda divisão.

Ele é um homem grande também, coroão, bonito , bem cuidado, branco, cabelos bem cortados e ficando grisalhos, deve ser um pouco menor que eu, mas deve pesar o mesmo, tem um bundão, pernão, coxas grossas, um rosto bonito, usa um bigode e tem uns lábios carnudos.

Não sou de observar tanto homem assim, mas ele tem um lance especial comigo. Nesse nosso reencontro, ele me pediu que fizesse um reparo e um orçamento de manutenção que seria um trabalho mais longo, que dependeria de muitas idas lá.

Fiz o primeiro trabalho, com a supervisão dele, ou seja, ele ficava comigo o tempo todo. Como tive que carregar umas peças pesadas, ele me elogiou e disse que eu tinha muita saude, rí disso, porque quando agente fala isso de uma mulher , estamos querendo dizer que ela é gostosa...Ele me encarava muito, até me deixava sem graça, sou meio tímido, ele ficava pondo reparo em mim e sempre se demonstando interessado nos meus assuntos, perguntava da namorada e da minha familia, era muito curioso e cheio de conversa pro meu lado.

Fui passar o orçamento pra por telefone e ele me perguntou se não podia ir lá discutir pessoalmente, passei no final da tarde, e ele me atendeu de bermuda e camista regata, e deu pra perceber que tinha realmente um corpão e tava todo cheiroso de sabonete, tinha acabado de tomar banho. Se despedia de mim, e demorava muito segurando minha mão e até isso observava, falava que eu tinha um mãozão e brincava se tudo em mim era grande...fiquei super sem graça com essa.

Todos pensam se vc é um homem grande, tem um pauzão e se for negão , então, bem, mas meu pau é normal 18 cm, cabeção roxo e grosso, o que tenho grande são os bagos, sou sacudo e faz um volumão, lembro de quando andava de ônibus, muita gente olhava na direção do meu saco.

Ele me ligou dois dias depois e disse que tinham aprovado meu orçamento e quando eu poderia começar, marcamos para a próxima segunda feria, que ele disse que poderia me acompanhar. Achei que deveria ir lá umas oito vezes, agente iria se encontrar muito. Ele ficava do meu lado querendo me ajudar e ficavamos muito próximos um do outro, ele me encostando o tempo todo. Mas teve uma situação que foi muito excitante, porque tive que subir e apoiar meus pés em dois degraus curtos e ficar com as pernas abertas. Quando acabei de subir, ele entrou debaixo das minhas pernas, sua cabeça, ficava encostando no meio da minhas coxas, perto do meu saco.

Queria pedir pra ele sair dali, porque estava me incomodando, mas a situação foi me excitando e fui roçando o pau na parede e ficando duro.Quando desci ele perguntou o que tinha me deixado daquele jeito e riu...eu ri também, mas de nervoso e disse acho que é o calor, me deixa de tesão o dia todo.

No proximo dia de tarefa, tava um calorão e eu passei o dia todo de tesão, tava foda, só pensava em sexo, quando fui pra lá. Fui para aquele lugar quente e fechado e ele sempre me acompanhado e ele disse que se quissesse poderia tirar a camisa, seria oque ele iria fazer, ficando só de bermuda e eu tirei e agradeci e fiquei só de calça.

Quando fui descer, ele se afastou, e tava doido pro meu pau abaixar, porque senão ele notaria. Mas, como estavamos naquele local com pouca luz, relaxei e mas acabou que o vi olhando em direção do meu saco. Deu um sorrisinho e pos a mão no meu ombro, tipo me abraçando, olhei pra ele e pensei, o que este cara tá querendo comigo.

Ele perguntou, pô rapaz, tá assim o dia todo? Eu ri e disse , a maior parte do dia. Pô, temos que resolver isso, então? Quer ajuda? Eu e ele ali naquele lugar, meio na penumbra, sem camisa e o cara, enche a mão com o meu saco...gelei e gostei...falei, que é isso camarada? Ele deixa, relaxa, vai? Tô afim de fazer isso a muito tempo. A outra mão ele passou na minha barriga e foi em direção ao meu pau.

Ele parou um pouco e foi até a porta e fechou com trinco e ficamos nas sala das caldeira trancados...ele me abraçou, eu deixei mas, não correspondi, ele também estava suado. Começou abaixar meu ziper e pos pra fora meu cacete...gemi de tesão, ainda tava sem entender o que acontecia, mas fui deixando, tava com muito tesão...Ele pegou minha rôla e encostou nele, eu ainda sem atitude nenhuma, até que ele abaixou e pos na boca e segurava na base do meu pau.

Abaixou toda minha calça e depois falou vamos tirar tudo e ficar peladão...comecei a reagir e tirei logo o tenis e a calça e ele também. Ficamos nuzão, ele começou lambendo minha bolas e gemia e dizia, que bolonas eu tinha...passava a língua da base do meu pau até a cabeça, me deixava doido...tava gostoso demais, aquele machão ali, lambendo minha rôla com vontade, enquanto, eu segurava a cabeça dele. Ele ficava lambendo e falando na cabeça do meu pau como se fosse um microfone e me perguntou se gostava de comer um rabo, eu disse que de macho só comi quando adolescente, insistiu, que experimentar?...falei que no tesão que tava que ia topar.

Ele levantou e nos abraçamos, encostando nossas pistolas duras, lambeu meus peitos, ai eu vi que tinha que tomar uma atitude e o virei contra uma mureta que estavamos próximo. Ele só me obedeceu, vi aquele bundão branco, gostoso, liso, só com pelos no rego, bem na direção do cu. Passei a mão, ele gemeu. Enviei um dedo, tava com o rego suado.

Abaixei e meti a língua naquele cuzão, era um cauzão vermelho e apertado. Cuspi nele e levantei e apontei a cabeçora roxa naquela direção...só de encostar ele gemeu, mais alto, estava trêmulo.

A cabeça ficou ali na portinha, meu cacete é muito babão, fiquei roçando na portinha e lubrificando com minha gala.

Ele mexeu o rabo, querendo que eu mandasse pra dentro minha jeba. Fiquei cutucando mais intensamente, fui forçando e ele gemendo, a cabeça entrou com certo conforto, puta merda era bom demais.

Forcei e ele soltou um forte ai, parei um pouco, meu pau é muito grosso, mas minha cabeça já tinha entrado...forcei mais e foi um tanto mais...deu pra improvisar um vai e vem...o babão, lubrificou mais até entrar tudo. Urramos, ele virou a cabeça pra trás a procura de um beijo, não neguei, mergulhou sua língua na minha boca e eu enterrei tudo pra dentro dele. Estavamos atrelados, eu dentro dele com minha pistola e lingua na boca.

Nosso suor escorria, ele deu umas reboladas e comecei ejacular...fui lançando jatos de esperma dentro dele, minhas forças foram se esvaindo, era muito tesão e ele tirou uma das mãos da mureta e foi batendo antes que eu tirasse meu pau de dentro dele. Gozou rápido. Fui tirando devagar, bem devagar...encostei na parede para me manter em pé. Ele também...passou a mão no rabo e disse, vc me arrombou. Estavamos todo melados de suor , misturado com porra.

Nos vestimos e antes de abrir a porta me pediu um beijo, beijamos rapidamente e me acompanhou até o portão sem nos falar mais nada. Despedimos com um aceno desta vez.

No outro dia, ele me ligou e falou que tinha ficado com o cu doendo...rimos, e confirmamos a próxima visita para a outra semana.

Eu gostei muito, não sai da minha cabeça esse lance, vamos ver se vai ter mais no próximo reparo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Homem sério a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nem tenho mais o que falar de tão bom que são seus contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Negros e mulatos... hmmm, sonho de consumo de muita gente. :)

Quem gosta de histórias assim não pode deixar de ler DOMINAÇÃO, CAMA KING SIZE e OBSESSÃO, três livros que são tesão do início ao fim. Os três estão em promoção na www.comprelivrosgls.com.br, na versão ebook, por apenas R$ 4,90 cada, até 26 de fevereiro. É só acessar e comprar com total sigilo e segurança.

0 0