Duvidas

Um conto erótico de Junior
Categoria: Heterossexual
Contém 688 palavras
Data: 19/02/2012 10:28:10

Tem algumas coisas que acontecem que deixam a gente bastante apreensivo. Sou casado a dois anos com a Julia, uma loirinha de 20 aninhos, um corpinho lindo, um rostinho angelical que diminui sua idade, bumbum empinadinho e lisisnho, umas coxas de deixar qquer um de pau duro só em ve-la de shortinho. Sua xotinha ta sempre bem cuidadinha, limpinha, cheirosinha, depiladinha.

Fui o unico namorado sério dela, por isso mesmo o único pau que ele teve acesso foi o meu. Tirei seu cabacinho e recebi sua primeira chupeta. Tudo era maravillhoso, tinha uma esposinha lindinha, gostosinha e melhor de tudo só eu tinha pegado. Há uns seis meses atrás nosso casamento entrou em crise, qse não transavamos, e discutiamos muito, apesar de nos amar. Chegou um dia que resolvemos dar um tempo. Sai de casa e fui morar em um hotel até que ver o q fazia da vida. Quatro meses depois tava eu chegando de volta. Não aguentamos e retornei pra casa.

Nesse período sei que ela tinha visto ela algumas vezes com um vizinho aqui, que sempre secava ela. Perguntei a ela se eles tinham ido para a cama e ela disse:

_ sim amor, o Gustavo transou comigo.

Fiquei apavorado. Julia já não era só minha.A única coisa que consolava era que ele tinha ido embora para outra cidade a trabalho. Pelo menos não ia ter que encara-lo todos os dias.

Na cama ele me contava os detalhes de como ele tinha feito ela gozar como uma putinha. E transamos feito loucos. No outro dia cheguei e encontrei ela com uma fantasia de colegial. tava irresistivel e depois de transar ela disse que o vizinho tinha comprado para ela vestir pra ele. Uns dez dias havia se passado, Mas parece que não tinha chegado ao fim a suas aventuras, percebia em seu olhar que tinha acontecido algo mais. Insisti e ela contou outra transa com o Lucas um amigo nosso casado. Mas disse que não achou legal, ficou só três vezes e não tava afim mais, pois ela era meu amigo e iria continuar a frequentar nossa casa com sua esposa. Pediu pra que eu não falasse nada com ele,para não estrga o casamento dele. fiquei puto, naquele mesmo dia tinha tomado umas cervejas com ele. E ele tinha me dado força em voltar com a julia por ela ser direita. Com certeza ele quer comer ela di novo. Depois de mais uns tr~es dias ela me conta mais uma. Disse que tinha dado pro Beto, seu chefe. Um cara cinquentão, casado, tinha idade para ser seu pai, alias mais velho que seu pai. E ainda mais disse que tinha dado pra ele e gostado muito, que foi a melhor transa dela. fiquei louco, mas não podia fazer nada. Perguntei onde foi e ela disse:

_ primeiro no motel amor, depois no escritório e na nossa cama.

Não acreditei minha esposinha tinha trazido o chefe para come-la na nossa cama. disse que tinha passado a trade com ele. Tinha transado de todas as formas. Perguntei, mas anal não né. Ela responde:

_ claro que sim, né amor. Vc acha que eu ia perder a oportunidade dar meu cuzinho pra ele. Deixei ele louco ao me ver de quatro pedindo pra ele meter.

Minha esposinha tinha virado uma putinha nesses dias mesmo. agora tinha certeza. Depois ainda me confessou que dei pra ele mais uma vez mesmo depois que a gente já tinha se acertado e que ia voltar pra nossa casa. Perguntei se poderiamos esquecer tudo e voltarmos a ser como antes. fazer de conta que nada tivesse acontecido. Ela me resondeu que seria dificil, ir pra cama e não lembrar de nada. Ainda disse que o Chefinho queria mais e talves ela desse. Fiquei de pau duro, apesar de não querer e transei muito com ela.

Mas sinceramente não quero isso, saber que tem outro comendo ela. Ela me diz que não tem, mas eu acho que ela ta dando pro chefe sim, a gente sabe. Fico com muito tesão, mas não quero, mas tbem não quero perde-la. O que fazer

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 1Junior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ei, Côrno!!! Atualize os leitores!!! Conte as fodas da sua esposa com o chefe e com outros homens.

0 0
Foto de perfil genérica

Côrno Manso e Puta que não respeita marido. Êsse cara tá fodido.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mermão, depois da porteira aberta vai ser dificil fechar novamente. Já que voce não quer perde-la, o jeito é aceitar e quem sabe até participar. bons cornos prá voce

0 0
Foto de perfil genérica

Você deveria trocar os nomes dos personagens sabia, fica estranho ler um conto onde vocês eram noivos por cinco anos e agora ela está com 20 e já estão casados à dois anos, fica parecendo que se noivaram aos 13 anos de idade, como eu disse antes tenha coerência se quer dar continuidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Saio com casais há uns 13 anos. Vamos conversar pelo MSN, marcodotadospreal@hotmal.com que também serve de e-mail

0 0
Foto de perfil genérica

que nda curti a vidinha de corno jaja ela para......fala pra ela arrumar umas amigas pra vcs dois e seja feliz...

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é o maridinho dela, o cara que tirou a virgindade dela. E isso marca uma mulher, pode ter certeza que ela senti um carinho grande por vc, senão ela ja tinha lhe abandonado. Da mais um tempinho a ela, deixa ela curti um chefe mais um pouquinho.

1 0
Foto de perfil genérica

junior ! gostei do teu conto, da sinceridade da tua mulherzinha. voce foi o primeiro homem dela, o primeiro pau que comeu a bucetinha dela, otimo. agora ela ja deu pro vizinho, deu pro teu amigo, deu a buceta e o cuzinho e parece que continua dando pro seu chefinho. ja conheceu outros machos, meteu em varios lugares ate na tua cama. ela nao vai parar e ela te quer porque voce e o maridinho dela, vc foi o primeiro e ela gosta de vc como companheiro... no final do teu conto vc disse que ficou de pau duro com suas revelacoes...entao aconselho voce continuar com ela, porque com certeza vao curtir muitas fantasias onde voce sera um corninho ciente bem manso e feliz...nota 10

sr.socrates@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Um amigo certa vez me falou que a pior coisa para a pessoa é a indecisão, a duvida, (Se, sera, talvez, eu acho, etc). Você só tem duas alternativas, ou coloca o chapéu de touro na cabeça e aproveita a vida ou lado da sua esposa (putinha), ou joga a roupa na mala e parte pra outra. Enquanto você não decidir vai ficar aí curtindo essa gastrite. Porque trair é igual cachaça depois do primeiro gole pra parar é foda. Parbenéns pelo conto, parece sincero.

0 0
Foto de perfil genérica

cara ja que ja é corno, faz raiva nela dá o cú também sua mulher é uma piranha

1 0