Primeira Vez.

Um conto erótico de Cheli
Categoria: Heterossexual
Contém 391 palavras
Data: 19/02/2012 17:47:59

Aqui estou eu de novo, hoje decidi contar para vocês a minha primeira vez

fazem quatro anos já, o tempo passou muito rápido.

Eu saia direto aquela época, saia sempre com a minha irmã e algumas amigas dela, nenhuma mais era virgem, algumas diziam que sexo era bom e outras reclamavam, dizendo que doía e blábláblá.Eu fiquei morrendo de curiosidade e decidi tirar as minhas próprias conclusões a respeito do assunto.

Conheci um guri e comecei a ficar com ele, ele me convidou para assistir filme num sábado a noite, eu saquei na hora que não era filme que ele queria ver, então decidi que ia ver o 'filme', que iria ter a minha primeira vez.

Era carnaval, ele passou lá em casa pegou eu, minha irmã e uma amiga, elas ficaram no centro curtindo o carnaval e nós fomos para a casa do patrão dele, tomamos 2 cervejas cada e colocamos um DVD de música e começamos a nos beijar, ele pegou um colchão colocou no chão da sala e começou a me despir, olhei nos olhos dele e disse para ele fazer com carinho que era minha primeira vez, ele ficou meio bobo e disse que se eu não queria não tinha problema, não era porque eu tinha tomado uma cerveja que eu tinha que dar pra ele, mas naquela altura eu já estava louca de tesão.

Ele beijava todo o meu corpo, me chupava gostoso, jogava chantilly e cerveja sobre mim e depois lambia tudo, era muito gostoso, ele era ótimo, ele penetrou e eu fui aos céus, foi maravilhoso.

Depois ele me levou para o chuveiro, aquilo era maravilhoso, até que gosamos e eu adorei ter pedido minha virgindade com ele.

hoje já transei com alguns caras e nenhum foi tão especial quanto ele. a unica coisa que lamento é que eu não tinha naquela época a experiencia que tenho hoje, hoje eu queria pegar ele de novo pra dar pra ele o que ele merece (666)

logo depois disso eu disse que não queria mais ficar com ele, fiquei mais de ano sem transar, com medo de me tornar uma puta, medo do que iriam dizer de mim, hoje com 19 anos e me sustentando eu não estou nem ai, dou sempre que me dá vontade e meus queridos sou muito feliz assim :D

BEIJOS!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive chechelinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda! m add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0