(A espera do nosso encontro.. [Parte 1]

Um conto erótico de Sôfi
Categoria: Heterossexual
Contém 785 palavras
Data: 20/02/2012 05:50:09

Olá, me chamo Sofia, esse é meu primeiro conto que pretendo dar continuação, espero que gostem.

Que dia quente, estava quase derretendo deitada no sofá com as pernas para cima tentando me livrar daquele tédio companheiro.. Então fiz o que uma adolescente normal faria, peguei meu net e fui procurar algo para me destrair na internet.. Então entrei em uma sala de bate-papo, conversei com alguns meninos, mas nenhum me fazia ter vontade de continuar a conversar por mais dias. Quando eu resolvi sair, surge um menino que chama minha atenção, começamos a conversar um papo normal para se conhecer um pouco, mas ele tinha algo que os outros não tinham e aquilo me deixava inquieta, ele era misterioso e ao mesmo tempo parecia que eu já o conhecia.. Então passei meu MSN e fomos conversar melhor.. Resolvemos ligar a webcam para nor vermos melhor, fiquei encantada com ele, aquele sorriso, cara de garotinho "maroto".. Até então eu achava que ele era só um garotinho com 22 aninhos que me fazia rir contando coisas engraçadas sobre ele e a vida.. Mas quando foi chegando a madrugada começamos a realmente nos conhecer, ele me perguntou se podíamos mudar nosso papo para algo mais íntimo, e eu concordei, me sentia tão à vontade com ele que sentia uma necessidade de conhece-lo melhor. Me sentia como se estivesse sentada em um barzinho em uma noite quente, tomando algo e o conhecendo. Estava achando aquilo tão incrível, então entramos em muitos detalhes íntimos. Contei que perdi minha virgindade aos 18 anos mas que sempre fui muito safadinha, ele me deixava tão bem para falar sobre aquilo, quando via o sorriso dele ao ler as coisas que eu falava eu sorria também e então ele contava sobre ele, e assim fomos madrugada toda conversando.

E assim foi pela semana. Mas teve um dia em especial, nós estavamos em um papo muito "picante", então ligamos a web e o mais engraçado é que eu não sentia vergonha com ele, pelo contrário, ele fazia eu me sentir muito à vontade para mostrar meu corpo, passar a mão pelos meus seios, pelo bumbum.. Ele adorava isso e eu me sentia bem fazendo ele me desejar. E quanto mais eu sentia que ele me desejava, mais provocava.. Passava os dedinhos pela boquinha bem devagar, passava a língua por eles todos e depois descia passando pelos meus seios, depois ficava de costas e passava pelo bumbum e voltava para frente colocando eles na minha bucetinha, ele via tudo e ia pedindo para mim fazer as coisas.. Era gostoso ver ele sorrindo com carinha de safado, sempre gostei de ver o rosto dos meninos quando os provoco, e ele era melhor ainda porque não parecia ser o safado que demonstrava. Nós conversavamos coisas normais, como música, planos futuros, futebol, mas no momento que a conversa ia para o lado safado, nós apenas esqueciamos os pudores e deixavamos nossas fantasias e desejos se liberarem, a gente dava asas a imaginação e por isso criamos uma cumplicidade muito grande.

Apesar de temos pouco tempo durante a semana por causa da faculdade, sempre arrumamos tempo para falar um pouquinho, e isso foi gerando aquela vontade de estar junto. Ambos moramos em SC, eu em Florianópolis e ele em Blumenau, apesar de ser apenas 147 km mais ou menos, nós sempre estavamos envolvidos em algo, eu apesar de ter apenas 19 anos já estava no 4° semestre do curso de Fisioterapia que já estava exigindo muito do meu tempo, e ele também estava no 7° semestre de Administração, o que piorava ainda mais a situação digamos assim. Então apesar de todo nosso desejo reprimido um pelo outro, já estava claro que durante as aulas não íamos poder nos ver. No início foi meio triste ver essa realidade, ficamos uns dias meio estranhos um com o outro, eu já tinha até pensado que ele nem sentia mais nada por mim, então resolvi me concentrar nos estudos e tentar esquecer aquelas aventuras que tinha acontecido nos últimos meses. Passado uns dias ele percebeu que eu estava bem diferente, eram apenas assuntos vagos sem nenhum tipo de interesse de minha parte em continuar, ele perguntou o que eu tinha e recebeu aquela resposta: "nada". Passados alguns minutos ele disse que não queria que eu ficasse desse jeito com ele e prometeu que em breve nós estaríamos sentindo o calor dos nossos corpos bem juntos um do outro, e nos curtindo como fazemos sempre.. Aquilo me animou porque eu vi que ele ainda me desejava e me queria perto dele, então combinamos que nas próximas férias iríamos tirar um final de semana para nós, que íamos sim dar um jeito de estar juntos.

Continua.. (: '

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sôfi.. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS! ADOREI... ABRAÇOS!!

0 0
Foto de perfil genérica

amiga seu conto é 10 muito obrigado por deixar um comentario la no meu se quizer ler mais das minhas aventuras é só clicar no meu nome continue relatando amiga o que acontece com vc é muito bom um beijo da julia gorda da bunda gostosa de fuder.

0 0