Sou casada e agora?

Um conto erótico de Carica Cy
Categoria: Heterossexual
Contém 409 palavras
Data: 21/02/2012 16:29:59

Meus queridos, lendo muitos dos contos postados aqui, tive a coragem de também lhes contar muitos dos meus desejos e fatos comigo ocorridos. Antes de começar gostaria de falar um pouco sobre mim.

Sou carioca, 1.60 alt, olhos castanhos claros, pele branca, bronzeada, seios fartos e rendondinhos e coxas bem torneadas, bumbum redondinho e empinadinho( típico carioca), leonina , e casada à 16 anos. Sei que eu seria hipócrita em dizer que tenho um casamento infeliz, e que meu marido não me ama, e etc e tal. Mas a verdade meus queridos é que, odeio rotina, e ela por sua vez tem acontecido, confesso que sempre procurei quebrar esta rotina, sou criativa e gosto de provar e viver coisas novas, principalmente no sexo.

Ainda não traí meu marido, não por falta de oportunidades mas sim de coragem. Como a vida hoje é muito corrida, em um desses dias atribulados em meu trabalho, liga um colega Luiz(quando eu ainda trabalhava clt), alegando ter sonhado comigo e que por este motivo, não poderia mais reprimir a vontade que sempre teve em transar comigo, que sempre imaginou nós dois fazendo muito sexo, me confessou que sempre tocava uma punheta em minha homenagem , imaginando minha ”carinha” de safada, meus seios volumosos em sua boca e mãos, minha buceta depiladinha, e o que a galera do antigo trabalho sempre falavam sobre, e como eu deveria ser na cama com um homem. Pronto bastou para despertar, uma curiosidade sexual que adormecia dentro de mim, a traição. Engraçado,rsrs, eu sempre me achei tão comum, embora não me considere bonitona, mesmo que digam o contrário, até que este telefonema excitante descrevendo o sonho me pôs em xeque mate. E agora realizar meus desejos incontroláveis de fazer sexo, apenas sexo, ou reprimir esta vontade de transar com outros, e esquecer que eu desperto o desejo nos homens e não somente em meu marido?

Estou adorando esta minha nova fase, de ser desejada e cortejada, chego no trabalho e sempre são feitos elogios dos meninos, tipo, nossa que cheirosa, que pele macia , seus pelinhos são loirinhos mesmo? Sabe todo tipo de curiosidade masculina, e como não tenho pudores, sempre que posso, deixo escapar algo, para a alegria e imaginação dos marmanjões do plantão, rsrs, adoro ser má.

Bem no próximo post, prometo contar algo bem excitante para deleite de todos vocês. Fatos ocorridos antes do casamento, e os que vão acontecer ainda, rsrsrs.

Beijos e até breve!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carica Cy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de rbsm

Delicioso minha esposa é igual ao teu marido gosta de rotina e as mesmices na cama, eu contrario não quero rotina pabens pela coragem

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meus queridos sei que ainda estou devendo o conto excitante. Mas passei para agradecer todos os comentários. E dizer que eu escolhi o "cara", insinuei que eu estava digamos aberta para uma nova experiência, mas o "cara" me disse que não curte mulher casada, :O ???? Como assim não entendi a vibe!!!!! Tá se achando a última bolacha do pacote!!! Minha amiga me disse que ele ficou com medo.... Será gente? Put'z não sou linda mas tbm não sou feia, bem eu acho, rsrs, só quera sexo e com ele, put'z quantas fantasias sexuais eu alimentei com ele desde a primeira vez que o conheci. Aff, meus colegas estou super mal com essa situação....Bjinhos bem maldosos e safadinhos para vcs....Até

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom putinha deliciosa! me dd no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

CARALHO BICHO!!! (anjo-nando) Só de pensar nisso, eu já começo a me achar mais gostoso kkkkk . Acho que vou me tornar mais ousado de agora por diante rsrsrs. Eu tô apaixonado por uma casada. Gostaria de fazer ela separar e ficar comigo. Ela me quer mas é toda certinha e disse que não ia deixar o marido. É foda kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Considere as seguintes possibilidades caso seu marido descubra. Ele vai aceitar o sócio numa boa. Ele vai se mandar, porem eu não vou perder muita coisa, nestes dois casos você pode mandar bala tranquila. Ele vai se mandar e eu não quero isto, ai você tem que tomar cuidado e estar preparada. Seja feliz .

0 0
Foto de perfil genérica

Estas descobertas são sempre surpreendentes não é? Trabalhei anos com uma menina bem na mesa ao meu lado. Ela era do tipo certinha, cheia de pudores, etc. Nunca rolou nada entre nós, mas depois que mudei de emprego e estado, e depois que ela separou, sentiu-se mais à vontade e foi se abrindo via msn, e por fim contou que se masturbou dezenas de vezes no banheiro do andar onde trabalhavamos pra poder conseguir se concentrar no trabalho

0 0
Foto de perfil genérica

quer ser minha amiga me add no msn silvio.neri1970@hotmail.com

0 0