UM ANJO EM MINHA VIDA - PARTE 19

Um conto erótico de will
Categoria: Homossexual
Contém 1821 palavras
Data: 21/02/2012 22:51:41
Última revisão: 21/02/2012 22:56:05

Eu estava deitado ao lado de Renato no sofá de sua sala, sua mãe já tinha ido de volta para porto alegre pois não queria dar bandeira a ele, eu e Renato estávamos entretido com um filme que ele botava no DVD para nos olharmos, MAS ACHO QUE ELE TA MAIS INTEREÇADO NO DESENROLAR DESSA HISTORIA DO QUE EU – digo do filme, Renato na tirava os olhos do filme estava com os olhos vidrado na televisão, eu ainda o olhei umas duas vezes tentando admirar sua beleza que assim me fez hipnotizar, caraça meu ele é muito gato, muito lindo mesmo, ainda mais de perfil, o cara não é nada errado, mas mesmo assim voltava em mim pensando ainda no assunto que Gabi queria falar comigo, dizendo que tinha que mostrar um negocio para me mostrar pois era muito importante, ate falei a Renato me largar em casa, como se isso valesse a pena, ele dizia que não, que essa noite era nossa.

Eu olho de novo para ele de novo que ainda esta vidrado com os olhos colados na televisão vendo aquele filme cheio de bombas e tiroteios, de vez em quando ele vibrava com o filme.

Renato estava de mãos dadas comigo, como se eu fosse fugir dali, mas ele estava me acalmando- COM O FILME?- QUE LEGAL, AGORA MEU NAMORADO DANDO BOLA PARA UM FILME, MAS QUANDO EU ME MECHIA ELE APERTAVA MINHA MAO e me olhava imediatamente, eu dava um meio sorriso e ele voltava a olhar a tela. Depois de uma meia hora ainda sentado eu me levanto, e Renato se alerta me olhando

- onde você vai?

- vou na cozinha pegar uma cerveja para mim e para você, to com cede... – ele da um sorriso e me puxa fazendo eu cair em cima de seu colo, ainda sem tirar os olhos do filme, ele da um pequeno beijinho em mim, me olha rapidinho e solta-me daquele enormes braços, eu olho para ele me dirigindo a cozinha e só vejo um mini sorrisinho rápido em seu olho e volta ao filme.

Abro a porta da geladeira e pego duas latas de cerveja, me viro ainda agoniado com que tinha ouvido uma hora atrás pelo telefone, ela parecia tão apreensiva como se quisesse desabafar. Ainda escorado com as costas na geladeira eu ando ate o buque que estava num vaso ao lado da pia, chego perto do buque com 14 cravos e encosto em um deles, acariciando suas folhas e tentando entender, eu tinha que ver ela, saber o que estava acontecendo, e se ela me perdoou, se quer falar com Renato, para fazer as pases... meu eu tava com um ponto de interrogação enorme em minha cabeça, chegava a me chatear com isso. Ainda alisando as folhas vejo uma Mao enorme tomar conta de minha cintura, Renato me abraçava por trás e já roçando seu nariz em meus cabelos, eu dou um sorriso e viro a ele.

- fiquei preocupado em você não voltar para sala, seu lugar é do meu lado se esqueceu. – ele fala me dando um beijo.

- to pensando no que Gabi quer comigo... – Renato não teve reação nenhuma, so deu um sorriso depois de me olhar e me abraça.

- fica calmo – percebo que ele estava sem camisa, com seu peitoral definido de fora.- seja o que for..., não precisa ficar preocupado..., se não eu vou ficar também por você estar...

Ele se afasta e da mais um beijo em minha boca, e vai agarrando minha cintura para fora da cozinha, ele senta de novo no mesmo lugar eu entrego uma lata a ele e sento ao seu lado abrindo a minha, quando do o primeiro gole, ele ergue amao a mim e eu paro e olho...

- que foi? – olho a ele que esta rindo, ele não responde pois eu já sabia.

Eu dou um sorriso e boto minha Mao na sua, ele aperta carinhosamente, e volta a olhar o filme.

- caso você fuja de mim. – ele diz dando mais um gole.

Depois do filme eu e Renato ficamos na sala conversando, ele me dizendo que fazia anos atrás capoeira, e que seu pai era um tremendo PE no saco... eu ria com ele imitando seu pai...

- mas vocês não se dão? – eu digo a deitado em seu peito olhando para a teve.

- nos damos sim, mas meu pai é muito correto: você vai ser um tremendo de um medico – ele o imita com uma voz estranha. – ele quer me mandar, mas eu já não sou mais criança, tenho meus pensamentos próprios, sei o que quero para minha vida – eu o olho e ele da um sorrisinho, ele eleva a Mao em meu rosto e acaricaricia de leve.

- você tem mais duas irmãos NE – eu pergunto.

- sim por parte de pai, elas são gêmeas, são bem legais, sei que também vão aceitar nosso namoro.

- ai Renato não conta a mai ninguém..., acho que já tem gente de mais sabendo de nos dois vamos com calma. – ele faz um carinho e me beija.

- eu sei amor, fica calmo, isso com o tempo e com calma ta bom.

Renato e eu fomos para cama, tomamos um banho muito gostoso, pois ele me tratava com muito amor, transamos muito depois do banho, Renato deveria ter gozado umas quatro vezes, e era porra meu, eu também mas a quantidade que saia daquele cassete era impressionante, claro que não enchia um copo digamos mas era muita, ele me tratava com carinho de baixo dos lençóis, beijava meu pescoço, me chamava de gostoso, mordia minha orelha, e tratava de meu cu com amor, fazendo eu esquecer de tudo aquilo que tinha ouvido pelo o telefone. Depois de tudo isso, Renato se levanta ainda com o pau coberto de esperma e pega meu braço me pondo de PE.

- aonde vamos?

- para a piscina, to afim de tomar um banho de piscina vem comigo?

- mas são três da madrugada. – ele me agarra na cintura, sinto seu mastro grosso e melado na minha barriga o melando inteirinho, ele me beija.

- com você nada é tarde.. – ele e afasta e começa a me puxar , mas antes eu puxo ele de volta, ele vem e me olha meio surpreso.

- mas antes, deixa eu terminar isso aqui que esta meio sujinho. –digo me abaixando de joelhos e pondo seu mastro em minha boca terminando de lamber toda a porra que ainda estava na cabeça gostosa que tanto amava, ele gemia e muito fechava os olhos e ria, logo depois ele próprio me levanta e diz que seu continuasse iria gozar de novo e faria a melassada de novo, eu aceitei apesar de estar babando por ele dentro de minha boca, fomos para a piscina e La namoramos e brincamos muito.

...

No outro dia de tanto que insistir Renato me levou a casa de Gabi, pois já estava mais que agoniado para saber o que tinha para saber que dez ela me ligar.

- oi Will – ela dizia com um olhar sereno e calmo. Ela mal olha para Renato, enquanto eu entro, Renato fica na porta de sua casa me esperando, chego na cozinha dela. – Will, me mandaram isso aqui para o meu celular e acho que você deveria saber olha... – eu pego e leio a mensagem

“ caraça meu..., o Will ta solteiro..., isso não é de mais e como se sente com tudo isso? Bjsss Gustavo.”

Eu a olho.

- e tem mais essa ele mandou logo depois.

“ meu ele ta mesmo sozinho, pois se estiver com ele me avisa falow ?”

Eu volto a olhar não acreditando no que estava vendo...

- Will, não sei o que isso significa, mas é muito estranho.

Eu continuo sem entender...

- por que esta fazendo isso? você deixou bem claro que não me perdoava...

Ela meio que abaixa a cabeça respirando fundo, e depois levanta já seria de novo.

- por mais que você me traiu eu ainda carrego no meu peito um sentimento por você, e sei que não quero que aconteça o mesmo com ninguém, o que estão fazendo é chantagem e o que você me fez é burrice, desculpa.

Logo após eu saiu da casa de Gabi com a maior certeza que era Gustavo que estava mandando aqueles torpedos, não deu outra contei a Renato, ele ficou louco dentro do carro, queria a qualquer custo encontrar ele, e dizia que iria acabar com a raça dele, eu tentei acalmá-lo e com sucesso, mas via ainda araiva em seus olhos, e não sabia mais o que fazer

SEGUNDATerça-feiraQuarta-feiraQuinta-feiraSexta-feiraSABADODOMINGOSEGUNDATerça-feiraQUARTA : 9 DE NOVEMBRO, DIA DE MEU ANIVERSARIOEu sentia que naquele dia seria mais que especial para mim, seria único, pois o amor entre mim e Renato crescia mais e mais, apesar de recados ainda no meu celular, ele me deixava tranqüilo, dizia que ficaria tudo bem.

Logo que me acordei pela manha, recebi uns dos melhores recados de aniversario, Renato:

“ amor..., amor..., amor... hoje completando mais um aninho de vida, hehehe..., feliz aniversario amor, e sabe que te amo NE”

Eu levanto e vou para o banheiro tomo banho, escovo os dentes e boto uma roupa adequada para o meu dia...

Volto ao meu quarto, e sento-me na cadeira de meu computador, abro meus e-mails, e vejo o entulho de mensagens que me mandavam em MSN, face book, Orkut, e muito mais... tudo desejando tudo de bom a mim, é claro que de Renato tinha umas dez, e de Gustavo também.

Minimizo a janela de meus e-mails e vou para as pastas de vídeo que tinha com meus amigos, quando a gente era do colégio, fazia no curso quando tinha aula, zuava com os professores, eu abro um deles e ficou olhando as palhaçadas de Matheus, Vitor, e Rafael, outro amigo meu, zonado com eles...

“ vão mandar um trote a ele – dizia RAFA, meio irônico, eu viro a câmera para Matheus ”

“ não cara ele vai ver o seu numero”- eu disse fazendo Matheus parar

“ meu numero é bloqueando ele nunca vai saber que sou eu, vamos mano, liga ae” – diz Matheus botando o cel. em minhas mãos

Eu dou mais uma gargalhada, já me levantando da cadeira..., mas perai..., EU VOLTO A CADEIRA , SENTO DE NOVO E REPITO A FALA DE MATHEUS

“ MEU NUMERO É BLOQUEADO...”

REPITO MAIS UMA VEZ SEM ACREDITAR..., E MAIS E MAIS E MAIS VARIAS VEZES ELE SENDO IRONICO. Sorrindo para a câmera e balançando seu celular na Mao.

CONTINUA...

´É GALERA, VAI SER UM DESAFIO, POIS EM VEZ DE TER UM ANIVERSARIO, TENHO UMA MISSAO, SALVAR O MEU NAMORO COM RENATO, POIS ESSA NOITE PROMETE E AXO QUE TEREMOS QUE NOS PREPARAR, POIS ATE EU NÃO QUERIA TER ESSE TIPO DE FESTA.

ESPERO QUE AGRADANDO, POIS PELAS MINHA CONTAS A HISTORIA TA CHEGANDO AO FIM, MAS NÃO VAMOS FALAR DISSO AGORA, COMENTEM E DE SUA NOTA, POR FAVOR, EU AGRADESSO, VCS SÃO DEMAIS ADORO VCS MUITO MESMO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive E.w a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

CARALHOOOOOOO...SERÁ? MATHEUS...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa a festa promete to vendo tudo já seu conto é lindo amo sensacional nota 10 como sempre

0 0
Foto de perfil genérica

mais uma vez vc me impressionou pois alem de escrever muito bem o conto ta maravilhoso!!! por favor posta logo....bjoksss da gatinha

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa esta tudo muito bom... Que pena que esta chegando ao fim, adoro sua historia, seu amor com o Renato, o amor de vcs é muito perfeito, e bora no proximo conto saber se e o mateus rs... Ancioso...

0 0
Foto de perfil genérica

Fascinante é poco?!! Isso é uma obra de arte!!!! Show demais!!! Ansiosooo pelo proximo *-*

0 0
Este comentário não está disponível