Meu Prazer Insaciável

Um conto erótico de ChrisPutinhah
Categoria: Heterossexual
Contém 422 palavras
Data: 22/02/2012 12:50:14

Este conto relata o prazer insaciável que tenho. Contarei agora como foi a melhor tarde que já tive na vida.

Este conto ocorreu em consequência da comemoração do meu aniversário de namoro.

Essa foi uma tarde que revelei a verdadeira puta que existe em mim, até meu homem se surpreendeu comigo. Para comemorar nosso aniversário, meu homem me chamou para ir ao motel. Chegando lá, já fomos com muita sede ao pote. Começamos tirando nossa roupa e com as preliminares. Como sempre muito gostoso. Liguei a TV e coloquei no canal de putarias, pra dar um estimulo a mais. Ele me fudeu com muita vontade. Nosso prazer era incontrolável, gozamos em sincronia. Ficamos na cama nos agarrando e recuperando as energias. Fizemos um 69 muito bom, que até gozei na boca dele. No segundo round, eu controlei tudo. Fiquei por cima, rebolava e requebrava como uma louca, gemia, o chupava, falava muitas sacanagens ao pé do ouvido. Logo veio seu segundo gozo. Lambi tudinho até não sobrar nenhuma gota. Tomamos um banho bem quente, mas não por causa da água e sim pelo nosso fogo insaciável. Voltamos para a cama, ele se deitou como quem nada quer e eu, rsrsrs, caí de boca em seu mastro sensacional, o chuparia até cansar, lambia e chupava seus ovos, chupava com muita vontade, não conseguia me conter e nem queria!

O terceiro round se iniciou com ele me tocando uma siririca maravilhosa. Eu não queria que ele parasse, queria gozar mais uma vez. Ele então como um selvagem me enfiou a piroca sem dó, e eu como uma boa puta pedi mais forte e mais rápido. Gemia muito como uma cadela! Ele me deixou toda marcada, arranhada e fraca, mas eu ainda aguentaria toda a noite a surra de piroca que ele queria me dar. Ele me dava tapas na cara, na bunda, me xingava, me arranhava e me fazia sentir uma verdadeira piranha de um homem só. Tenho sorte de o único homem da minha vida ser tão bom assim. Um verdadeiro cavalheiro frente à outras pessoas e um verdadeiro cachorro safado entre quatro paredes. Depois de nossa foda esplendorosa fiquei ardida e muito satisfeita.

Na hora de ir embora, eu ainda não o deixava se vestir, chupei seu corpo quase todo e o fiz me fuder mais uma vez. Até hoje essa foi nossa melhor comemoração de aniversário.

Espero que tenham gostado!

Quem quiser fazer contato, chris.ty.na@hotmail.com

Beijinhos!

P.S. Comentários com sugestões e criticas, são sempre bem vindos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Chrisputinhah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nos meus contos antigos, tem minha descrição. Dá uma olhada e me diz o que acha. Ok?

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei...

Já te add no msn pra gente trocar algumas sacanagens ;)

0 0