Sexo na praia com surpresa

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 778 palavras
Data: 02/02/2012 23:10:37

Oi pessoal, meu nome é Paulo, sou casado com a Amanda e a história desse conto se passa antes do nosso primeiro conto (Peguei ela com força). Tudo aconteceu quando fomos com uma excursão para uma ilha no litoral de São Paulo, não conhecíamos ninguém da excursão, entramos nessa por recomendação de um amigo.

Chegamos na ilha, um lugar muito bonito, fazia muito sol o céu estava bem azul, cenário perfeito para aprontar rsrs... Primeiramente ficamos em uma espécie de quiosque que havia na ilha, tomamos algumas cervejas e ficamos curtindo a praia. A Amanda estava muito gostosa, com biquíni azul bem cavado, não era um fio dental, pois não é o estilo dela, mas estava bem ousado, o que me deixava com muito tesão.

Depois de algum tempo, resolvemos ir para a “piscina”, era um local na praia onde algumas rochas formavam uma piscina natural. Havia poucas pessoas no local, pois além de ser uma ilha, para chegar nesse local é necessário andar por uma trilha. Com o passar das horas, a praia ficou deserta, isso despertou nossa imaginação. Decidimos tirar a roupa e nadar nus, a sensação foi maravilhosa e melhor ainda foi ver a Amanda toda peladinha com aquele cenário da praia de fundo. Ela estava bem depilada, só com aquele “caminho” na bocetinha, seus peitinhos estavam bem duros e bicudos.

De vez em quando eu saía da água para verificar se havia alguém por perto, e em uma dessas vezes vi um rapaz que veio nadando de um barco e sentou em uma pedra bem alta, na beira do mar. Ele provavelmente era morador da ilha, era jovem , cerca de 18 ou 19 anos, cabelos escuros e era meio baixo. Voltei pra água e falei para Amanda se ela não gostaria de dar um showzinho para ele, ela ficou excitada com a situação, voltou para areia e deitou de bruços na canga. O rapaz rapidamente percebeu e ficou olhando na direção dela, só observando aquela bundinha branca e gostosa apontada para o céu. Meu pau ficou duro como as rochas ao nosso redor. Acabei não resistindo e deitei em cima da Amanda, encaixei meu pau na sua bocetinha e comecei a enfiar bem devagar... Ela já estava um pouco molhada, devia estar gostando da situação. A medida que me pau ia entrando e abrindo aquela boceta quente, ela ia gemendo, soltando suspiros.

Percebemos de longe que o rapaz começou a se masturbar, não dava pra ver, mas os movimentos eram característicos. Comecei a comer ela mais forte e rápido... Ficávamos falando algumas besteiras sobre a situação. O sexo estava tão bom que nos distraímos um pouco e esquecemos de olhar o rapaz, foi quando notamos que ele estava andando na nossa direção... Ficamos um pouco assustados, não sabíamos exatamente o que iria acontecer. Ele se aproximou de nós, encostou em uma pedra e abaixou o shorts, até as canelas, exibindo um pau duro e grosso, estava tão duro que bateu em sua barriga. Fiquei com ciúme pois o cara era menor que eu, mas tinha um pau maior e mais grosso.

Ao ver toda essa cena, a Amanda soltou um sussurro: “nossa... “. Percebi na hora que ela ficou excitada, pois a boceta dela deu uma apertada no meu pau e ela começou a rebolar freneticamente. Ela ficou por cima de mim e alternava olhares entre eu e o rapaz, que se masturbava sem parar. Nunca tinha visto a Amanda tão safada assim, transava feito doida, estava esfolando meu pau todinho. Agora ela já olhava sem parar para o pau do rapaz, isso me excitou demais e comecei a estocar fundo na boceta dela.

Estávamos chegando ao clímax, a boceta da Amanda estava tão molhada que meu pau deslizava muito fácil pra dentro dela, ela ficava me pedindo mais, mais e mais... O tesão tomava conta de nossos corpos quando ouvimos uma sonora buzina, seguida de um assovio. Nós 3 paramos o que estávamos fazendo, o rapaz olhou em direção ao barco, subiu rapidamente o short, mas não guardou o danado, ele se aproximou da Amanda com pau bem duro, se masturbou um pouco e começou a gozar nos peitinhos dela, ele soltava jatos muito fortes de porra... Eu não aguentei e gozei tb... gozei litros dentro da bocetinha da Amanda, ela soltava gemidos a cada jato de porra que recebia... O rapaz terminou de subir seu short e disparou em direção ao barco. Eu continuei metendo mais um pouco na bocetinha melada da Amanda.

Depois de algum tempo, nos vestimos e voltamos para nosso barco, estavam todos com a cara amarrada, esperando por nós... Nem ligamos, ainda estávamos em êxtase pela situação de passamos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulo e Amanda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

super excitante. mas faltou vc chamar o rapz pra comer a gostosa da tua mulher. nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei leia o meu conto: Minha primeira pulada de cerca e por favor vote e de sua opinião

0 0