A sós com o marido fardado da minha tia - Parte III

Um conto erótico de JdSEMPREquer
Categoria: Homossexual
Contém 1682 palavras
Data: 22/02/2012 23:26:35

CONTINUAÇÃO:

No dia seguinte, a transa animal que eu tinha tido com o marido da minha tia Mariana, não me saía da cabeça! Ela sequer aparentou suspeitar de algo, o que me deixou bem mais tranquilo. Meu dia foi normal, com a diferença que passei a tarde toda em casa esperando pelo Sérgio! Eu precisava vê-lo, mesmo que não conversássemos, só pra eu ter uma idéia de como seriam as coisas dali em diante. A verdade é que meu corpo pedia por mais daquela putaria toda! Ainda mais que minha tia foi pro restaurante mais cedo e avisou que chegaria somente mais tarde...

Enfim, quando eram umas 6 da tarde o Sérgio já estava em casa. Fui pra sala, e lá estava ele sentado, ainda de farda, se livrando dos cuturnos... Me aproximei e cumprimentei-o:

- E aí... Tudo bem?

- Tudo - respondeu, me olhando com uma cara meio enigmática - E você...?

- Tudo...

O silêncio tomou conta do ambiente, Sérgio me olhava, mas não dava pra saber exatamente o que ele queria, se é que queria alguma coisa. Tirou as meias e soltou um "ah" um pouco prolongado, de alívio... Pra quebrar o gelo, perguntei:

- Teve muito trabalho hoje?

- Um pouco... Tô precisando relaxar! - respondeu ele, me dando uma olhadela com a cara de safado...

Também fiz uma cara sacana e sorri, dizendo:

- Você merece relaxar mesmo...

E saí da sala, indo pro meu quarto... O tesão havia tomado conta de mim novamente, eu me sentia uma prostituta! Fiquei só de bermuda, sentado na minha cama, esperando Sérgio vir até mim... Então aquele macho apareceu na minha porta, com a camisa da farda aberta... Se aproximou de mim, parou do meu lado e pegou minha cabeça dizendo:

- Me ajuda a relaxar vai...

- Claro que ajudo "titio"...

Então ele me encostou com força em seu corpo, e eu comecei a morder seu pau meia bomba, sob a calça. Depois falei:

- Pensei que depois daquele seu silêncio de ontem, isso não fosse acontecer de novo...

- Nada a ver muleque! - respondeu Sérgio - Só achei que a gente precisava de um tempo pra assimilar, tá ligado...

Deu sua risada sacana e continou:

- Foi tudo muito intenso né...

Eu o acariciava inteiro... Respondi:

- Isso é verdade...

- Mas se você não contar nada do que rolou e nem do que for rolar pra ninguém, a gente pode fazer sempre...

Nem acreditei que tava ouvindo aquilo! Respondi:

- Fica tranquilo Sérgio... - comecei a apertar seus mamilos - Você tá aqui pra eu te ajudar a relaxar lembra?

Ele deu um gemido longo, fechando os olhos... Ficou de frente pra mim, abrindo a calça e colocando a piroca pra fora:

- Então chupa essa pica que eu já tô é doido de tesão!

E tava mesmo! Aquele membro já tava duríssimo e Sérgio segurou minha cabeça com força, enfiando-o na minha boca com tudo! Quase engasguei, mas o tesão me fez aguentar e chupar gostoso aquele homem!

- É desse tipo de sorvete que você gosta né? Então chupa filho da puta!

Eu obedeci e chupei gostoso naquela posição por alguns minutos, até que Sérgio abaixou as calças e se sentou na cama, se apoiando nos meu travasseiros, se espalhando inteiro e ordenando:

- Fica pelado e continua me chupando!

Não precisou mandar duas vezes, fiquei peladinho, me deitei na cama e caí de boca outra vez!

- Isso, isso... Chupa o titio, chupa... Chupa rebolando, vai...

Sérgio tirou o boné e começou a dar aqueles tapas na bunda que tanto me excitavam de novo... Eu rebolava do jeito que ele mandava... Ele devia adorar ver minha bunda se mexendo enquanto eu fazia aquele boquete nele, pois ele gemia grosso de prazer!

- Hoje vamos fazer algumas coisinhas diferentes...

Sérgio disse isso, abrindo suas pernas tipo frango assado, deixando seu cu a mostra... Ele tinha poucos pelos na bunda, e seu cu era liso como o meu... Saquei qual que era a dele e então fui descendo, lambendo seu saco...

- Isso Bruno... Pode ir mais pra baixo... Sem medo do titio!

Ver um homem daquele porte, usando a camisa da farda, praticamente pedindo pra eu fazer um cunete, é de virar a cabeça... Caí de cara naquele cu, enquanto Sérgio gemia e tremia inteiro! Caralho, acho que eu nunca tinha chupado tão gostoso um cu antes! Era apertado, limpinho, porém suado... Gostoso mesmo! E que bundão duro, musculoso... Notei que o Sérgio começou a gemer alto como quem tava a caminho do orgasmo, e então ele ordenou:

- Engole meu pau de novo, Bruno!

- Você já vai gozar?

- Já! E quero gozar na tua boca!

Eu só havia deixado fazerem isso uma vez comigo, e tinha adorado! Não pensei duas vezes, engoli aquela piroca gostosa e em poucos minutos Sérgio gozou urrando, tendo verdadeiros espasmos... Tomei cada gota de seu leite, achando a coisa mais gostosa do mundo! Deixei seu pau limpinho e brilhando... Sérgio me olhava, sorrindo sacana:

- Tua vez! Fica em pé aqui em cima de mim...

Obedeci. Era evidente o que ele queria fazer... Tirou a camisa, me segurou pela cintura e chupou meu pau tão gostoso, que eu chegava a delirar! Que bocão gostoso, que saliva quente! Eu gemia e segurava sua cabeça, bagunçando seus cabelos... Sérgio me chupava, me acariciava, dava tapas na minha bunda e brincava com seus dedos no meu cu... Avisei que ia gozar e então ele parou de me chupar:

- Goza aqui no meu peito e na minha cara!

Não demorei muito, e esporrei gostoso do jeito que ele havia me pedido... Sérgio sorria e vibrava, acariciando meu membro e meu saco. Depois, me puxou pra baixo me colando sentado em cima dele e me tascou um amasso de língua, cheio de vontade, lambendo meu queixo e me mordendo, e eu fazia o mesmo com ele. Naquele momento entendi... Talvez muitos não concordem, mas o que eu e o Sérgio estávamos fazendo, era se entregar a um desejo carnal apenas! Já o que ele tinha com tia Mariana era uma relação afetiva, onde sentimentos estavam em jogo e tal. Comigo era só um prazer animal, coisa que somente dois homens podem fazer juntos!

Ajudei Sérgio a se limpar da minha porra, e quando dei por mim, ele já tava de pau duro de novo, esfregando os dedos no meu cu... Também fui ficando excitado de novo, e logo aquele macho tava me comendo de quatro de novo! Ai, que tesão!

E esse foi só o início! Durante um tempo, Sérgio e eu transamos quase todos os dias à noite, enquanto minha tia ficava em seu restaurante... Fizemos todas as perversões possíveis, experimentamos várias posições e trepamos em vários locais da casa... Mas habitualmente faziamos no meu quarto mesmo, e sempre respeitamos o dele e de tia Mariana. Quando eu chegava do meu trabalho, normalmente meu "titio" já estava me esperando de pica dura por mim... Sei lá o que dava na gente! Acho que tínhamos um desejo meio fora do normal um pelo o outro... Eu estava louco pela sua piroca e ele pela minha bunda!

Bom, eu era louco por aquele homem inteiro! Houve um dia que cheguei cansadaço do trabalho, e o Sérgio ainda não estava em casa... Acabei indo pra minha cama e pegando no sono... Acordei ao sentir algo roçando por todo meu corpo: era o Sérgio, ainda de farda, passando seu pé direito pelo meu corpo... Ele estava de meia, mas o que eu, pra falar a verdade, achava sexy, ainda mais ele nunca teve chulé, nem nada.

- Que pezão gostoso! - disseu eu, já ficando de pau duro.

- Você gosta de pés é...? - perguntou Sérgio, se sentando na minha cama, a altura dos meus pés...

- Adoro... Ainda mais os seus, que são tão bonitos... de homem mesmo!

- Eu também gosto...

- Sério? - me surpreendi.

- Sério... Os seus parecem gostosos...

Nisso, Sérgio começou a chupar meus pés, o que me deu um puta tesão! Tirei suas meias e caí de boca em seus pés, lambendo muito cada dedo e a sola áspera! Ficamos nesse 69 de pés por um tempo, aí depois Sérgio foi esfregando seu pé por todo meu corpo, conforme eu ia tirando a roupa... Nos dóis gemíamos, aquilo era o extase! Também fui tirando sua roupa, conforme esfregava meu pé em seu peitoral peludo, depois em seu pau... Quando meu "titio" passou seu pézão pelo meu rêgo, não resisti e fiz ele enfiar o dedão no meu cu! Acabei gozando fartamente, espirrando pra tudo que foi lado! Sérgio ficou louco de tesão ao ver aquilo e disse:

- Porra, se você fica louco só deu meter meu dedão no seu cu, imagina a hora que eu meter a minha pica!

E foi o que ele fez logo em seguida... Sérgio me comeu de um jeito tão feroz, tão tesudo, que acabei gozando de novo junto dele.

Nunca fiz ativo com Sérgio, mas dei chupadas épicas em seu rabo! A melhor de todas, foi num dia, em que tomamos umas cervas antes de trepar, e então eu molhei seu rabo com um pouco de cerveja e depois lambi gostoso! Cara, que fantasia boa de se realizar... Então, enquanto eu fiquei deitado na minha cama, ele sentou em cima do meu rosto, e ficou bebendo cerveja enquanto eu fiz o cunete mais caprichado que pude! Que rabão de macho ativo gostoso! Claro que depois, ele também derramou cerveja na minha bunda e me fudeu! Depois me deu cerveja e depois seu leite na minha boquinha...

Tudo o que rolava entre nós era muito intenso e discreto. Nunca ficamos de putaria quando minha tia tava por perto, sempre respeitei o casamento dos dois. E o Sérgio era mesmo uma máquina! Me comia a semana inteira, e no final de semana, não deixava minha tia em paz!

Mesmo quando fui promovido na empresa e me mudei pra minha própria casa, continuamos trepando gostoso, com direito a muitas cuspidas e outros fetiches. Só paramos depois que entrei num namoro sério e criei juízo... Hoje tenho 25 anos, e sempre que revejo o Sérgio, ainda muito atraente e com sua cara de safado, confesso que me dá vontade de relembrar esses momentos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive JDsemprequer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não tinha como competir com a parte dois né, mas ainda um bom final. Obg pelas 3

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível ler tantos comentários positivos! Como perdi o acesso a essa conta antiga, só agora consegui voltar aqui... Pena que, como sempre, a Valterso veio encher o saco...

0 0
Foto de perfil genérica

HILÁRIO QUANDO VC DIZ QUE SEMPRE RESPEITARAM SUA TIA. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TUDO O QUE NÃO FAZEM É ISSO.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu amigo. Depois do André Marvin, tu é o melhor escritor que já encontrei nesse site. Não tem enrolação. Odeio histórias que vão até PARTE 25. 3 ou 4 são suficientes. Quero ler, assistir uns pornô que tem a ver com a história e gozar forte. Tu me fez gozar delícia com esses 3 contos. Parabéns, cara. Muito bem escrito. Muito bem desenvolvido. Só tesão mesmo!

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO....................

0 0
Foto de perfil genérica

concordo com o Macho Botafogo...o cara deve gostar de uma rola

0 0
Foto de perfil genérica

MachoBotafogo, acho que ele nem espera pra bater depois, aposto que goza antes mesmo de terminar, hahaha! Enfim, comentário apagado.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é bem tesudo. Mas o mais engraçado é esse tal BANDEIRA HÉTERO ATÉ O FIM. Lê todos os contos gays, dá nota zero e deve correr pra bater uma depois. Se não gostasse, nem lia.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente